CN Final J1: SL Benfica 85 - 84 Sporting CP, 04Jun. Dom. 19h00 *BTV | RTP 2*

Smballs

Citação de: CreedBratton em 04 de Junho de 2023, 22:16Valeu pela vitoria e dá sempre confiança à equipa vencer no ultimo lance.

Isto vai ser rasgadinho. Eles tambem têm merito pois têm grande fibra, grande mentalidade competitiva. Não somos so nós que adormecemos, eles têm merito.

Importante ir a casa deles com 2-0.

E têm um plantel com qualidade
Podem não ter tanta qualidade como nós, mas tem bom plantel e soluções para várias posições...o travante e o base são top...o Patton e armwood tb são bons...aquele número 1 tb é jeitoso...

Somos melhores ??
Claro q sim, mas não acho q a diferença entre as equipas seja assim tão grande ... My opinion

Andris

Thorondor

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Junho de 2023, 22:35Temos mais do que equipa para limpar isto 3-0 mas é incrível como com uma diferença tão grande de qualidade jogamos tão mal.

Nuliberto, el nivelador....

lancadordedois

Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2023, 22:55
Citação de: CreedBratton em 04 de Junho de 2023, 22:16Valeu pela vitoria e dá sempre confiança à equipa vencer no ultimo lance.

Isto vai ser rasgadinho. Eles tambem têm merito pois têm grande fibra, grande mentalidade competitiva. Não somos so nós que adormecemos, eles têm merito.

Importante ir a casa deles com 2-0.

E têm um plantel com qualidade
Podem não ter tanta qualidade como nós, mas tem bom plantel e soluções para várias posições...o travante e o base são top...o Patton e armwood tb são bons...aquele número 1 tb é jeitoso...

Somos melhores ??
Claro q sim, mas não acho q a diferença entre as equipas seja assim tão grande ... My opinion

fico lixado é de levar pontos do cepo Loncovic e cepo hater monteiro

just Benfica

alguém sabe onde podemos ver o orçamento do basket deste ano? os lagartos andam aí todos aziados a dizer que gastámos milhões e milhões e queria ver os números ao certo

Gonçalo Santos

Segunda vez que o Broussard encava os sapos na última jogada do jogo. Big time player.

blackslb83

E o Benfica ganhoooou. Inchem tripeiros filhos de 30 mil putas,  e inchem lagartos.

Ufffff... e como se respira melhor neste final de semana.

Carrrrrrrega Benfica.

VanHooijdonk26

Um aparte: vi uns quantos garotos (14, 15 anos) com camisolas das osgas, no sector de bancada que presumo estar destinado ao clube visitante. É seguro para essa malta, à entrada e saída do pavilhão? Pergunto porque nunca fui ver um jogo ao nosso pavilhão, mas nunca na vida iria vestido de manto sagrado a um jogo no pavilhão dos andrades, era chinado na hora.

VanHooijdonk26

Citação de: blackslb83 em 04 de Junho de 2023, 23:20E o Benfica ganhoooou. Inchem tripeiros filhos de 30 mil putas,  e inchem lagartos.

Ufffff... e como se respira melhor neste final de semana.

Carrrrrrrega Benfica.

Subscrevo, foda-se...

slb_1904_fem

Guardião Encarnado

Citação de: just Benfica em 04 de Junho de 2023, 23:02alguém sabe onde podemos ver o orçamento do basket deste ano? os lagartos andam aí todos aziados a dizer que gastámos milhões e milhões e queria ver os números ao certo

Ouvi falar em quase 4x mais do que os sapos. E faz sentido porque os nossos são melhores individualmente e muito mais caros do que os deles.

Guardião Encarnado

Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2023, 22:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2023, 22:07
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2023, 21:51
O Neemias tem de ser muito Benfiquista para vir  ver uma miséria destas , quando joga no melhor campeonato do Mundo.
Ja e a segunda vez que vem ver o Benfica.

Bem mais do que a 2a. Mas tb tem compromisso comercial com sponsor da liga.

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 04 de Junho de 2023, 22:23
Citação de: cesarslb em 04 de Junho de 2023, 22:20
Citação de: DB4700 em 04 de Junho de 2023, 22:18a melhor parte é que era mesmo passos.  :rir:

vamos crl!
Olha que não

claramente que ele deu três passos sem driblar. mas tipo, ainda bem. fodam-se esses lagartos.

Não dá para ver se no primeiro apoio ele já tem a bola na mão ou não, só com a repetição do outro lado se conseguiria ver.

Palmeirinha

Citação de: poliban em 04 de Junho de 2023, 21:39Não sei se o Broussard não fez passos no último lance.
E eu caguei 😁
Fiquei com essa sensação no momento, mas não vi nenhuma repetição

TeamRocket37

Vitória importante, com Broussard a decidir.

Uma grande casa de assistência, melhor que a final do ano passado não?

NorbertoBall com 2 timeouts seguidos a dar show depois.