Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

_Xebola_

A verdade é que o Benfica tendo capacidade para assegurar já o Kokçu e o Kerkez tinha todas as condições para fazer um mercado super tranquilo.

Era só aguardar oportunidades de negócio pois o principal já estava feito.

MikeM16

Sem expetativas em relação á concretização deste negócio. Muito complicado.

Vamos ver.

20Nico Gaitan20

_JonasThern_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2023, 20:37https://1908.nl/artikelen/benfica-wil-uitgaand-transferrecord-feyenoord-breken-voor-kokcu

Não me façam acreditar...

Este site é o Site mais bem informado sobre o Feyernoord.

:D

Fodasse tá aí a dizer que o jogador não quer o Benfica.

slbenfica_croft

Eu não sou contra o BENFICA gastar mais em menos jogadores em casos muito particulares principalmente se forem em posições consideradas chave.

E a posição de médio centro é mesmo chave. O BENFICA precisa de mais um médio. Um jogador que seja completo, que defenda e ataque, que tenha intensidade, que seja agressivo com e sem bola, que tenha mentalidade forte, potencialmente com perfil de liderança.

Mas o BENFICA tem também que saber perceber qual o máximo que deve investir.

paraguaio3

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2023, 20:37https://1908.nl/artikelen/benfica-wil-uitgaand-transferrecord-feyenoord-breken-voor-kokcu

Traduzi. Diz que o Benfica espera levar o jogador, e que o Feyenoord espera bater o recorde de vendas, e aponta para os 40M. Fala também do interesse dos clubes ingleses.

Resumindo, nada.

_JonasThern_

Eu não conheço minimamente o jogador em questão. Mas se é assim tão bom e se é um pedido do Roger, o homem merece que se gaste dinheiro para o satisfazer.

klik

fumam droga.. estes jornaleiros!!

O Benfica nunca na vida pode dar esse dinheiro por jogadores, mesmo se o tivesse!!!  Seria só um erro histórico.. com impacto muito além da transferência de um só jogador!!

Se ir buscar jogadores por 20M€.. já encarece as outras transferências... ( cada vez nos pedem mais).. se fores buscar um pelo dobro.. daqui para a frente fazer contratações passa a ser um pesadelo!!

Isto vai muito além do valer ou não valer, do ter dinheiro ou não ter!! Nós temos que ter uma gestão eficiente, e a pensar no agora mas também no impacto do futuro!! Uma decisão dessas faria do nosso mercado de compras muito dificil.. no presente e no futuro.

20Nico Gaitan20

Citação de: paraguaio3 em 05 de Junho de 2023, 20:39

Traduzi. Diz que o Benfica espera levar o jogador, e que o Feyenoord espera bater o recorde de vendas, e aponta para os 40M. Fala também do interesse dos clubes ingleses.

Resumindo, nada.
tudo certo...mas uma coisa é noticias de CS tuga...outra é noticias vindas da Holanda e densitios com muita credibilidade

Gosto de ver que o Benfica está a ir com TUDO o que tem por ele...mesmo sabendo que nisso pode não chegar...mas pelo menos vamos tentar

Diavolo Rosso

A questão para mim não é o investir os 40M€ porque dificilmente vai flopar e realisticamente pode valer 3x mais em pouco tempo...

O meu medo é que investindo 40M€, falte €€€ para reforçar outras posições.

Golo de Weldon

Feyenoord fala em 40 milhões.

28 + 20% em futura venda baterá quase 50/55 no futuro.

Andaremos por aí.

JeSuisÉder

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2023, 20:40Eu não conheço minimamente o jogador em questão. Mas se é assim tão bom e se é um pedido do Roger, o homem merece que se gaste dinheiro para o satisfazer.

Na minha opinião até no City era titular.
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2023, 20:40Eu não conheço minimamente o jogador em questão. Mas se é assim tão bom e se é um pedido do Roger, o homem merece que se gaste dinheiro para o satisfazer.

Depois de ver o Enzo sair em Janeiro e ver quase hipotecada a época, o Roger merece esse esforço financeiro.

Golo de Weldon

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2023, 20:44A questão para mim não é o investir os 40M€ porque dificilmente vai flopar e realisticamente pode valer 3x mais em pouco tempo...

O meu medo é que investindo 40M€, falte €€€ para reforçar outras posições.

Se o preço for 40 milhões de forma irreversível passaremos longe disto. É tão simples como isso.

Mariachi

É o melhor jogador deles, 22 anos, capitão, joia da casa...obviamente que não o vão ceder pelos valores que andam a circular.

Ou o Benfica sobe o patamar das ofertas, o que abriria um precedente para futuros negocios, ou não teremos este jogador nem em sonhos.

Será muito dificil sequer negociar por valores abaixo dos 30/35M por determinada percentagem, na minha opinião.

Eu tiraria o cavalinho da chuva, sinceramente. Muito facilmente aparece um Newcastle qualquer e bate os 40M, com um salario muito melhor.

No entanto, ver o Benfica com esta ambição no mercado, é de louvar.

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2023, 20:42
Citação de: paraguaio3 em 05 de Junho de 2023, 20:39

Resumindo, nada.
tudo certo...mas uma coisa é noticias de CS tuga...outra é noticias vindas da Holanda e densitios com muita credibilidade

Gosto de ver que o Benfica está a ir com TUDO o que tem por ele...mesmo sabendo que nisso pode não chegar...mas pelo menos vamos tentar

Nunca na vida vamos chegar a esses valores , nem próximo!!

Basta pegar na gestão que tem sido feita nas ultimas 2 épocas.. onde estamos a tentar que as transferências voltem aos valores de 10M€.. com mais ou menos percentagem de passe, tentando trazer um pouco de mais eficiência.., quando parecia que tínhamos entrado numa roda onde qualquer transferência nos custaria 20M€.