Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

30min à Benfica

O Inter tem estes 4 centrais:

Skriniar
de Vrij
Acerbi
Bastoni

Se nenhum deles sair neste mercado, sinceramente, não sei o que é o Ota vai fazer para lá.

IloveSLB2014

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Junho de 2023, 18:01O Inter tem estes 4 centrais:

Skriniar
de Vrij
Acerbi
Bastoni

Se nenhum deles sair neste mercado, sinceramente, não sei o que é o Ota vai fazer para lá.
Skriniar já assinou pelo PSG

Sexta-Feira

Onde é que viram que ele já saiu?
Alguém do Benfica ou o jogador já confirmaram?

30min à Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2023, 18:02
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Junho de 2023, 18:01O Inter tem estes 4 centrais:

Skriniar
de Vrij
Acerbi
Bastoni

Skriniar já assinou pelo PSG

A sério?

Esses crlhs sacam tudo e facilmente.

raio

Citação de: Di_Maria em 05 de Junho de 2023, 16:58Clube italiano?

Foda-se...

Vai ser um erro tremendo.

O Pepe com 40 anos ainda é útil ( carregado de doping, bem sei ) , mas o Otamendi neste campeonato de merda faria pelo menos mais uma época de grande nível. Pelo menos mais uma...

Ele tem possibilidade de fazer aqui mais uma época e depois um contrato chorudo nas arábias. Resta saber se os apelos para ficar foram suficientemente fortes ou não.

Camisola_20

Skriniar
de Vrij
Acerbi
Bastoni

Skrinniar acaba de assinar a custo zero pelo PSG.

Camisola_20

Acho que foi um lider importante. Especialmente pela mentalidade competitiva e pela confiança e segurança que em muitos momentos passou ao Antonio.

Mas o Benfica pode aqui virar a pagina de forma segura.

O que não pode acontecer é ele sair e o Benfica vender o Antonio e perder o Verissimo.

VelhaGuarda

Ele deve querer fazer um contrato milionário, antes de regressar ao seu País.

Good luck

BENFIKA

Tenho pena que saia, era muito importante para o balneário e para continuar a ajudar o António Silva a evoluir.

Saindo acho que devíamos ir atrás de um central experiente.

Granizo

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Junho de 2023, 22:11Ele deve querer fazer um contrato milionário, antes de regressar ao seu País.

Good luck

Isto.
Diria que a sair a idea e esta mesmo. Ter como alvo algo bem rentavel antes de pendurar as botas.

Tellmo

Um Veríssimo em forma fazia esquecer o Otamendi... Mas isso seria em forma...

António
Verissimo
+
Morato
+
Araújo

Se venderem o Veríssimo (percebendo da sua dificuldade em recuperar a sua estaleca) por meia dúzia de tostões é necessário contratar alguém com experiência, António, Morato e Araújo são 3 miúdos, precisam de um irmão mais velho ao seu lado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 05 de Junho de 2023, 23:43Um Veríssimo em forma fazia esquecer o Otamendi... Mas isso seria em forma...

António
Verissimo
+
Morato
+
Araújo

Se venderem o Veríssimo (percebendo da sua dificuldade em recuperar a sua estaleca) por meia dúzia de tostões é necessário contratar alguém com experiência, António, Morato e Araújo são 3 miúdos, precisam de um irmão mais velho ao seu lado.
que DC com experiência  e qualidade existe no mercado a um preço baixo?pois...

mitro11

Skriniar
de Vrij
Acerbi
Bastoni

O Nico é muito melhor que o Acerbi e é superior ao De Vrij

220373

por mim ia embora, e com o salário do Otamendi ajustava o salario quer do António, quer do Ramos

se queremos prender os putos por mais tempo têm de ocupar o tecto salarial, caso contrário ao fim de 1 ano estão sempre a ser vendidos