Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: EagleVision em 06 de Junho de 2023, 15:43
Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2023, 21:19
Citação de: EagleVision em 05 de Junho de 2023, 21:18
Citação de: zizou em 05 de Junho de 2023, 21:17Saindo o Ramos vamos precisar de uma truta para aquele lugar também.

Será um dos maiores crimes da formação não se dar uma época ao Henrique Araújo, caso isso aconteça.
O Araújo só terá hipótese se começar logo a carburar na pré época. Acho que vendendo o Ramos por 80 paus, haverá investimento de 20 milhões num avançado com mais histórico.

:rir:

É só um dos jogadores mais inteligentes que já tivemos nessa posição. E foi o Schmidt quem o encostou...
Eu gosto do Araujo mas acho que depois deste emprestimo falhado, parte atrás de todos os outros avançados. Apenas isso.

Sexta-Feira

Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2023, 15:45
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Junho de 2023, 15:36
Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2023, 15:30
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Junho de 2023, 15:26
Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: Castro_SLB em 06 de Junho de 2023, 15:16O Benfica vai investir forte nesta posição e num defesa-esquerdo. O resto será negócios "mais em conta". E já dou a venda do Gonçalo Ramos como garantida.
Mau, até tu és fontanário?

Só eu é que não tenho um amigo de um amigo que trabalhe no Benfica?

Felizmente este ano parece clara a intenção do clube no mercado. Kerkez e Kokçu parecem ser claras prioridades.

Di Maria seria uma oportunidade.

Não vejo muito mais contratações acontecer até porque as saídas também já parecem bastante claras

É preciso um bocadinho mais.
Alternativa ao Florentino
Um GR
Um defesa direito suplente do Bah

Há muita coisa a fazer

Não me acredito que haja mais alguma contratação para o meio campo para além do médio escolhido.

O defesa direito deve estar dependente da venda do Gilberto

Mas tem de haver.
A não ser que o RS queira usar um meio campo Aursnes e Kökçü.

Depois tem as alternativas: Florentino e Neves.

Mas é preciso um 10!
Alguém superior ao João Mário, para complementar o meio campo.

Di Maria não me parece possível, nem é um jogador com características defensivas e organização de jogo.

Então o Benfica precisa de fazer não duas, mas três contratações de peso nesta janela.

3 jogadores basilares e ainda tentar um novo empréstimo do Guedes.

Mas para conseguir isto talvez tenha de vender alguém. E os nomes são Ramos e Antonio.

Então passávamos a ter mais uma contratação a fazer! Para defesa central ou ponta de lança.

Há muita a coisa a fazer.
O Benfica não precisa de 1 ou 2 ajustes, precisa de mais.

Acredito que o meio campo na próxima época passará por Florentino, Aursens, Chiquinho, Neves e se concretizado Kokçu.

Neves, Aursnes e Kokçu poderão também aparecer muitas vezes como opções para o meio campo ofensivo.

Guedes deverá ficar mais um ano pelo menos, Gouveia deve ser integrado e pode ainda haver Di Maria. Pode ainda a espaços aparecer o Hugo Félix

Ramos vai sair. Devemos ficar com Musa, Tengsted e talvez Araújo. Guedes se ficar vai aparecer muitas vezes nesta posição.

Esses pontas de lança não têm categoria para serem titulares do Benfica na minha opinião.

O Araújo nem sabemos se fica cá.

O Benfica a próxima época tem de investir, abrir a carteira!
Se começamos com as adaptações e os desejos pessoais é arriscar em demasia.

É para ganhar o campeonato, principalmente por causa do acesso aos milhões da próxima época.
A próxima época não são 40, são 70!

É preciso investir forte.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jeremy em 06 de Junho de 2023, 15:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 15:41
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2023, 15:33🚨 Stade Rennais entra na corrida por Orkun Kökçü, de acordo com o 'Foot Mercato'.

O médio de 22 anos é um alvo prioritário do Benfica para o mercado de Verão.
O Feyenoord aceita negociar o atleta por 40 milhões de euros.

Até parece que fui eu que escrevi essa notícia, ainda ontem citei o Rennes como sendo uma equipazeca de uma cidadezeca que investe em jogadores mais caros do que o Benfica.
o Dono do Rennes é rico...

Isso não quer dizer que queira investir fortunas na equipa. O François Pinault é um gajo que não gosta de brincar com dinheiro, não é um gajo que vê o dinheiro a nascer da terra (bem, no caso dele, até vê dinheiro a nascer da terra  ;D ). Já é proprietário para aí uns 20 anos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeremy em 06 de Junho de 2023, 15:42
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2023, 15:33🚨 Stade Rennais entra na corrida por Orkun Kökçü, de acordo com o 'Foot Mercato'.

Até parece que fui eu que escrevi essa notícia, ainda ontem citei o Rennes como sendo uma equipazeca de uma cidadezeca que investe em jogadores mais caros do que o Benfica.
o Dono do Rennes é rico...

Mas o Rennes joga liga Europa e pelo 4.º lugar todos os anos

JeSuisÉder

O Kokçu nunca iria para o Rennes não me parece...a nivel salarial (á excepção do GR) é muito semelhante ao Benfica, de resto o Benfica luta por titulos e joga na Champions, o Rennes luta por um lugar no pódio e não vai ser campeão em França nos próximos largos anos.

zefo

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2023, 15:58O Kokçu nunca iria para o Rennes não me parece...a nivel salarial (á excepção do GR) é muito semelhante ao Benfica, de resto o Benfica luta por titulos e joga na Champions, o Rennes luta por um lugar no pódio e não vai ser campeão em França nos próximos largos anos.
O Turco vai para onde os tulipas aceitarem a proposta. Ele quer sair e os outros vender

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 15:43

É preciso olhar para os movimentos do Rennes nos ultimos anos, tanto entradas como saídas...
rennes nem a champions vai...

Golo de Weldon

Que vá para os Rennes mesmo.

E os doutores da economia levem já na Supertaça com o Chiquinho sendo comido vivo pelo Otário.

GoloDeLetra

Citação de: Zig-ZÁguia em 06 de Junho de 2023, 15:39
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2023, 15:28Este mercado é o mais facil de realizar que tenho memoria.

O que precisamos?

1 redes = já sabemos que o Grego vai continuar a ser titular. Esquecer.

1 defesa esquerdo = Kerkez 20 milhoes.

1 médio = Kokçu 40 milhoes.

1 defesa direito se Gilberto sair = 5 milhoes encontra-se um suplente para o Bah.

1 desequilibrador = entre Guedes e Di Maria é escolher um ou até admito os dois.

1 ponta de lança se Ramos sair = aí vai ser um mercado á parte porque vamos ter que utilizar boa parte da venda do Ramos.

Por 60/70 milhoes temos o mercado feito. É mais ou menos o que se gasta todos os anos.

Et voilà. De nada.

Só acho que saindo o Ramos já temos 3 substitutos em casa (Musa, Tengstedt e Araújo). Se formos lá atrás, o Ramos também era curto para esta época e afinal...

Agora, um avançado tipo João Félix, aí sim era na hora.
Os 3 sao curtos e o Ramos tambem. O Jonas nesta equipa tinha feito 40 golos so no campeonato. É preciso um goleador de classe internacional se queremos cada vez ir mais longe na champions.

xaninhow

Gr : Contratação, Arruabarrena, Samuel
DD : Bah, contratação
DE : Kerkez, contratação
DC : António Silva, Morato, Lucas Veríssimo, Tomás Araújo
MC : Kokçu, Aursnes, Neves, Tino
MCO/Extremos: Di Maria, Neres, Rafa, João Mário, Tiago Gouveia, Ivan Jaime
Av: Ramos, Musa, Tengsted

Plantel de 25 jogadores.

Vendas Odysseas, Chiquinho, Seferovic, Meite
Empréstimos : Scheldrup, Henrique Araújo, João Victor, Paulo Bernardo, Sandro Cruz
Saídas : Otamendi, Grimaldo

7 contratações, algumas delas caras como Kokçu e Kerkez, num cenário realista teríamos de vender alguém do 11 titular para pagar este investimento e a meu ver o jogador mais fácil de substituir que traria maior retorno financeiro seria o Gonçalo Ramos. Acredito que o valor de venda dele desse para financiar uns 80% das 7 contratações.

zefo

Citação de: xaninhow em 06 de Junho de 2023, 16:06Gr : Contratação, Arruabarrena, Samuel
DD : Bah, contratação
DE : Kerkez, contratação
DC : António Silva, Morato, Lucas Veríssimo, Tomás Araújo
MC : Kokçu, Aursnes, Neves, Tino
MCO/Extremos: Di Maria, Neres, Rafa, João Mário, Tiago Gouveia, Ivan Jaime
Av: Ramos, Musa, Tengsted

Plantel de 25 jogadores.

Vendas Odysseas, Chiquinho, Seferovic, Meite
Empréstimos : Scheldrup, Henrique Araújo, João Victor, Paulo Bernardo, Sandro Cruz
Saídas : Otamendi, Grimaldo

7 contratações, algumas delas caras como Kokçu e Kerkez, num cenário realista teríamos de vender alguém do 11 titular para pagar este investimento e a meu ver o jogador mais fácil de substituir que traria maior retorno financeiro seria o Gonçalo Ramos. Acredito que o valor de venda dele desse para financiar uns 80% das 7 contratações.
Fomos comprados pelos gajos do Qatar ou Arábia?
Vender 1 lolo

Androico

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2023, 15:28Este mercado é o mais facil de realizar que tenho memoria.

O que precisamos?

1 redes = já sabemos que o Grego vai continuar a ser titular. Esquecer.

1 defesa esquerdo = Kerkez 20 milhoes.

1 médio = Kokçu 40 milhoes.

1 defesa direito se Gilberto sair = 5 milhoes encontra-se um suplente para o Bah.

1 desequilibrador = entre Guedes e Di Maria é escolher um ou até admito os dois.

1 ponta de lança se Ramos sair = aí vai ser um mercado á parte porque vamos ter que utilizar boa parte da venda do Ramos.

Por 60/70 milhoes temos o mercado feito. É mais ou menos o que se gasta todos os anos.

Et voilà. De nada.

Concordo com tudo, embora sem subscrever os valores avançados.

Em princípio, prevejo a saída de 3/4 titulares (Ody, Otamendi, Grimaldo e Ramos), o que não é coisa pouca. Equacionava também a venda do Gilberto e do Morato. Em termos de centrais estamos bem servidos (Veríssimo, João Victor e Tomás Araújo). É preciso substituir os restantes. De resto, fica a faltar um médio centro e um ajuste nas alas: prolongar o empréstimo do Guedes e/ou integrar o Tiago Gouveia.

Por fim, tratar dos excedentários.

JeSuisÉder

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2023, 16:00
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2023, 15:58O Kokçu nunca iria para o Rennes não me parece...a nivel salarial (á excepção do GR) é muito semelhante ao Benfica, de resto o Benfica luta por titulos e joga na Champions, o Rennes luta por um lugar no pódio e não vai ser campeão em França nos próximos largos anos.
O Turco vai para onde os tulipas aceitarem a proposta. Ele quer sair e os outros vender

O jogador nem decide para onde vai, nem interessa os objectivos pessoais já manifestados como jogar a champions e chegar longue na competição? ok

zefo

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2023, 16:23

O jogador nem decide para onde vai, nem interessa os objectivos pessoais já manifestados como jogar a champions e chegar longue na competição? ok
Para o Enzo não interessou, para o Grimaldo.

JeSuisÉder

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2023, 16:26
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2023, 16:23

Para o Enzo não interessou, para o Grimaldo.

O Rennes não paga mais que o Benfica