Ayrton Lucas (Flamengo) - Torcedores

A ®

Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 22:02
Citação de: Golo de Weldon em 15 de Maio de 2023, 21:57Melhor lateral-esquerdo da América do Sul. Com sobras.

Perdeu tempo indo para a Rússia.
Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 21:58O Cortez era top ao pé deste
Citação de: Demoman em 15 de Maio de 2023, 20:32Joga muito, mas jogadores do Flamengo estão altamente sobrevalorizados.
Citação de: watt338 em 15 de Maio de 2023, 21:55Passar de Grimaldo para este coxo era uma bela vieirada.

Ser Benfiquista no seu melhor.

Wow... 4 users, 4 opiniões distintas, isto num fórum... wow

Vieri

Citação de: Red.rf em 31 de Maio de 2023, 19:50Parece que o Otávio e o Pepe tiveram um filho. Sendo assim, longe.

Não me lixem!
Se isto não é o Pepe com peruca, é um filho dele...

zefo

O flamengo não existe ninguém que jogasse no Benfica.

The_Riggs

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Junho de 2023, 00:54Olha este quarto golo. Que arrancada.

O único problema do Ayrton foi ter se metido na merda do futebol russo. Mas em potência, qualidade, é um lateral que podia mesmo ter chegado ao topo.

Só fala mal quem de facto não o conhece.

Sim, os clubes brasileiros também só não lutam pela champions porque não jogam na europa.

Lá noção vocês têm quando falam em chegar ao topo.

zefo

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2023, 16:08
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Junho de 2023, 00:54Olha este quarto golo. Que arrancada.

O único problema do Ayrton foi ter se metido na merda do futebol russo. Mas em potência, qualidade, é um lateral que podia mesmo ter chegado ao topo.

Sim, os clubes brasileiros também só não lutam pela champions porque não jogam na europa.

O cavalo branco disse que o flamengo limpava o campeonato português na boa e dava show na Europa.

alexalves76

Citação de: imightbewrong em 06 de Junho de 2023, 12:13

Denunciei por russofobia.

Denunciei pela denuncia de russofobia por ser russolover

fpie

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2023, 16:13

O cavalo branco disse que o flamengo limpava o campeonato português na boa e dava show na Europa.

quem é que acredita nesse chéché?  já deve 10 anos a um lar

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red.rf em 31 de Maio de 2023, 19:50Parece que o Otávio e o Pepe tiveram um filho. Sendo assim, longe.

Epá, não me fodam, esse gajo é filho do Pepe, não tenho a menor dúvida.

The_Riggs

Citação de: fpie em 06 de Junho de 2023, 16:16
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2023, 16:13

quem é que acredita nesse chéché?  já deve 10 anos a um lar

os treinadores fazem discursos para os seus adeptos.

Os brasileiros são alucinados.

Saudades de quando o Santos ia golear o Barça do Guardiola.

SLBTotti

A tromba deste faz-me lembrar o Pepe portanto não quero. É a minha opinião depois de não ter visto nada sobre o jogador.

mackinne

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2023, 16:06O flamengo não existe ninguém que jogasse no Benfica.

Arrascaeta e Ayrton Lucas. Seriam os únicos.

tulio_slb

É um bom jogador, já o era no Spartak. Obviamente não está ao nivel do Kerkez em potencial

ThyHard

Estava a ler as melhores mensagens e fiquei a rir, a pensar que era uma montagem

Depois olhei para o nome do tópico...

Agora sou um pateta a rir no comboio

Diavolo Rosso

🚨🗣� Not only #Neymar: #AlHilal are looking for a new left-back and are in advanced talks with Ayrton #Lucas.

↩️ The #Flamengo player - after the experience at #SpartakMoscow on loan last year - could now leave permamently the 🇧🇷 club. 🐓⚽ #Transfers @Lemos_Santos

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1690869292273721344

fdpdc666

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 16:19

Epá, não me fodam, esse gajo é filho do Pepe, não tenho a menor dúvida.

É comprar e nos jogos contra o porco colocá-lo a ponta de lança.
O pepe não ia bater no filho, ou ia?

Se calhar até batia, mas também devia ficar contente por o puto marcar uns golitos...