Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

giiin

CapitaoIglo

Citação de: giiin em 06 de Junho de 2023, 16:32Continua-se a desdenhar o Ramos..

O Que é que o Kokcu tem a ver com o Ramos?

cristiano_1904

Citação de: divica em 06 de Junho de 2023, 15:40
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: Castro_SLB em 06 de Junho de 2023, 15:16O Benfica vai investir forte nesta posição e num defesa-esquerdo. O resto será negócios "mais em conta". E já dou a venda do Gonçalo Ramos como garantida.
Mau, até tu és fontanário?

Só eu é que não tenho um amigo de um amigo que trabalhe no Benfica?
pergunta-me o que queres saber que eu passo essa pergunta ao irmao da namorada do meu tio que unha com carne com o braz.
Há mais que 2 géneros?

pipi

Citação de: CapitaoIglo em 06 de Junho de 2023, 16:36
Citação de: giiin em 06 de Junho de 2023, 16:32Continua-se a desdenhar o Ramos..

Quando na proxima epoca deres conta que mais de 50%  dos golos do Ramaos foram assistências  do Kokçu  , ai irás entender a relação.

Baron_Davis

se tivesse vindo da LATAM por uma batelada era só loas e elogios da grupeta do "é preciso um goleador de créditos firmados"

como é da formação e marcou 27 bombocas...

insatisfeito

xaninhow

Ninguém está a desdenhar o Ramos... Agora o que é certo é que é dos ativos mais valiosos do plantel a par do António Silva e entre substituir um ou outro é mais fácil substituir o Ramos.

Aliás, regra geral até, os avançados valem mais do que os defesas.

E entre ficar com um plantel mais equilibrado mas sem Ramos, do que ficar novamente com um plantel com lacunas mas com Ramos... A meu ver a escolha é fácil.

o Noruego

Citação de: pipi em 06 de Junho de 2023, 16:45

Quando na proxima epoca deres conta que mais de 50%  dos golos do Ramaos foram assistências  do Kokçu  , ai irás entender a relação.
O Ramos em campo quase vale por dois, tal e qual o Aursness

ricmarkes

Citação de: xaninhow em 06 de Junho de 2023, 16:06Gr : Contratação, Arruabarrena, Samuel
DD : Bah, contratação
DE : Kerkez, contratação
DC : António Silva, Morato, Lucas Veríssimo, Tomás Araújo
MC : Kokçu, Aursnes, Neves, Tino
MCO/Extremos: Di Maria, Neres, Rafa, João Mário, Tiago Gouveia, Ivan Jaime
Av: Ramos, Musa, Tengsted

Plantel de 25 jogadores.

Vendas Odysseas, Chiquinho, Seferovic, Meite
Empréstimos : Scheldrup, Henrique Araújo, João Victor, Paulo Bernardo, Sandro Cruz
Saídas : Otamendi, Grimaldo

7 contratações, algumas delas caras como Kokçu e Kerkez, num cenário realista teríamos de vender alguém do 11 titular para pagar este investimento e a meu ver o jogador mais fácil de substituir que traria maior retorno financeiro seria o Gonçalo Ramos. Acredito que o valor de venda dele desse para financiar uns 80% das 7 contratações.

Isso no FM dá para fazer?

MikeM16

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 06 de Junho de 2023, 17:00
Citação de: pipi em 06 de Junho de 2023, 16:45

O Ramos em campo quase vale por dois, tal e qual o Aursness

Acho isso um exagero, mas é a tua opinião então respeito.

O Ramos é um bom jogador, mas não vale 70M ou mais como se fala por aí.

SLBTotti

Citação de: xaninhow em 06 de Junho de 2023, 17:00Ninguém está a desdenhar o Ramos... Agora o que é certo é que é dos ativos mais valiosos do plantel a par do António Silva e entre substituir um ou outro é mais fácil substituir o Ramos.

Ponto prévio: Eu não quero um Benfica onde se tenha de vender qualquer um deles. Por mim começavam e acabam aqui a carreira, caso quisessem.

Mas porque é que acham que seria muito mais fácil substituir o António que o Gonçalo? É que centrais lembro-me de vários que têm cumprido e opções de mercado que podem ser substitutos (ou da formação, como o Tomás), agora goleadores e tão completos como o Gonçalo não vejo assim tantos. Juro que a minha pergunta é honesta. Gostava de perceber o ponto. Acho ambos um fenómeno, mas acho que posicionalmente essa tua certeza deixa-me muitas dúvidas.

Baron_Davis

Citação de: SLBTotti em 06 de Junho de 2023, 17:09
Citação de: xaninhow em 06 de Junho de 2023, 17:00Ninguém está a desdenhar o Ramos... Agora o que é certo é que é dos ativos mais valiosos do plantel a par do António Silva e entre substituir um ou outro é mais fácil substituir o Ramos.

Ponto prévio: Eu não quero um Benfica onde se tenha de vender qualquer um deles. Por mim começavam e acabam aqui a carreira, caso quisessem.

Mas porque é que acham que seria muito mais fácil substituir o António que o Gonçalo? É que centrais lembro-me de vários que têm cumprido e opções de mercado que podem ser substitutos (ou da formação, como o Tomás), agora goleadores e tão completos como o Gonçalo não vejo assim tantos. Juro que a minha pergunta é honesta. Gostava de perceber o ponto. Acho ambos um fenómeno, mas acho que posicionalmente essa tua certeza deixa-me muitas dúvidas.

é de facto interessante

o Ramos, obviamente não é o melhor finalizador do mundo, mas é competente nesse aspecto, tem apenas 21 anos (uma carreira pela frente), trabalha bastante sem bola, fisicamente é forte, sente o clube e já conhece as ideias do treinador depois deste ano de trabalho

isto de pedir "um goleador de créditos firmados" tem muito que se lhe diga...

joaopedro.palma

Citação de: ricmarkes em 06 de Junho de 2023, 17:03
Citação de: xaninhow em 06 de Junho de 2023, 16:06Gr : Contratação, Arruabarrena, Samuel
DD : Bah, contratação
DE : Kerkez, contratação
DC : António Silva, Morato, Lucas Veríssimo, Tomás Araújo
MC : Kokçu, Aursnes, Neves, Tino
MCO/Extremos: Di Maria, Neres, Rafa, João Mário, Tiago Gouveia, Ivan Jaime
Av: Ramos, Musa, Tengsted

Plantel de 25 jogadores.

Vendas Odysseas, Chiquinho, Seferovic, Meite
Empréstimos : Scheldrup, Henrique Araújo, João Victor, Paulo Bernardo, Sandro Cruz
Saídas : Otamendi, Grimaldo

7 contratações, algumas delas caras como Kokçu e Kerkez, num cenário realista teríamos de vender alguém do 11 titular para pagar este investimento e a meu ver o jogador mais fácil de substituir que traria maior retorno financeiro seria o Gonçalo Ramos. Acredito que o valor de venda dele desse para financiar uns 80% das 7 contratações.

Isso no FM dá para fazer?

Dá para isso e muito mais.

Senhor Aimar

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2023, 17:13

é de facto interessante

o Ramos, obviamente não é o melhor finalizador do mundo, mas é competente nesse aspecto, tem apenas 21 anos (uma carreira pela frente), trabalha bastante sem bola, fisicamente é forte, sente o clube e já conhece as ideias do treinador depois deste ano de trabalho

Ainda para mais qd olhamos p os goleadores que foram contratados nos ultimos anos. mais de metade (caros) foram barretes

SLBTotti

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2023, 17:13

é de facto interessante

Já tivemos alguns e falharam redondamente. Lembro-me de vários e nem preciso recuar muitos anos. Os tais que vinham "rebentar o Tugão". Além do valor de mercado que é consideravelmente mais caro boa parte das vezes, ou seja, outra dificuldade em conseguir um substituto.

Não entendo mesmo, mas pode ser problema meu.