Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Citação de: PedroMartins em 05 de Junho de 2023, 20:50
Citação de: zefo em 04 de Junho de 2023, 20:15Não tem lugar no plantel

Por acaso até acho que seria útil no nosso plantel, então se o G.Ramos for vendido
vai ser entre ele e o casper

bet


tulio_slb

Se sair o Ramos só tem que ter oportunidade séria na pré-época. Tal como o Tensgsted e Musa

mitro11


mitro11


Slbsuporter

A ideia do empréstimo foi de crescimento que não parece ter corrido muito bem. Tem tudo para ser top, tem que trabalhar e o que faz o avançado modernos e tipo não são só os golos que marca, mas todo o trabalho em campo em prol da equipa. Tem que dar esse salto ou vai ser mais um Nelson Oliveira

blueviper

Não me fodam, o Henrique é o nosso futuro, tenho muita fé neste rapaz, muita mesmo.

20COMER

Citação de: Slbsuporter em 06 de Junho de 2023, 22:41A ideia do empréstimo foi de crescimento que não parece ter corrido muito bem. Tem tudo para ser top, tem que trabalhar e o que faz o avançado modernos e tipo não são só os golos que marca, mas todo o trabalho em campo em prol da equipa. Tem que dar esse salto ou vai ser mais um Nelson Oliveira

Por vezes são estes emprestimos "que não correm bem" que fazem mais crescer um jogador.

Vamos ver como se apresenta na pré epoca.

bugpaul2000

Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2023, 17:30Se sair o Ramos só tem que ter oportunidade séria na pré-época. Tal como o Tensgsted e Musa

mesmo que nao saia, tem que ter oportunidade

melo7

Ir com tudo para a pré-epoca. Caso não fique garantir que vai para um Clube onde joga.. Substituir o Navarro não era nada mal pensado..

.:VMPT:.


Andris

Caso bicudo. Ou fica para ter tempo de jogo ou é melhor ser novamente emprestado (e, de preferência, melhor do que desta vez, já agora).

Grand Moff John

Mantenho a minha opinião de que é o melhor PL do plantel.

É triste e para mim incompreensível se passar ao lado de uma carreira de sonho.

Não pode ser destratado, tem de ter oportunidades.

Aliás, sempre que jogou por nós demonstrou ser a melhor opção...

Um empréstimo para a segundona do bifão foi muito mal pensado.

Android1974

Citação de: Slbsuporter em 06 de Junho de 2023, 22:41A ideia do empréstimo foi de crescimento que não parece ter corrido muito bem. Tem tudo para ser top, tem que trabalhar e o que faz o avançado modernos e tipo não são só os golos que marca, mas todo o trabalho em campo em prol da equipa. Tem que dar esse salto ou vai ser mais um Nelson Oliveira
Pode ter ganho caparro.

axiomas

Vir. Fazer a pré época. Ficar ou ir para o Estrela