Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

JoaoRSantos

Não dá para fazer uma espécie de Operação Coração e ir buscar este gajo?

fdpdc666

alves6

Nao custa nada. Pedir 10€ a cada Benfiquista mais o dinheiro da SAD e oferecer contrato de 5 anos a esta lenda.

adeptoBancada

Aos 35 anos ao inves de vir para o Benfica, vai para a Arábia ganhar 200M€/ano.

Mark my words.

Brunex69

Citação de: adeptoBancada em 06 de Junho de 2023, 16:26Aos 35 anos ao inves de vir para o Benfica, vai para a Arábia ganhar 200M€/ano.

Mark my words.
Eu também ia, com laço e tudo

Benfiquismo

Desculpem mas é ridículo este tópico estar aberto.

Stigmat

Citação de: adeptoBancada em 06 de Junho de 2023, 16:26Aos 35 anos ao inves de vir para o Benfica, vai para a Arábia ganhar 200M€/ano.

Mark my words.

Transformer

Em que universo paralelo me encontro eu ao entrar neste tópico?

pedro16

Quando vejo este tópico dá me vontade de rir!! Tenham juízo este tópico apenas faz sentido daqui a uns aninhos!!

aguia imperial

Citação de: pedro16 em 06 de Junho de 2023, 18:01Quando vejo este tópico dá me vontade de rir!! Tenham juízo este tópico apenas faz sentido daqui a uns aninhos!!
E mesmo assim , nao vai fazer sentido ....

Kurt Cobain 10

Citação de: SBJP em 06 de Junho de 2023, 14:10já está em Portugal...
Mentira . vai jogar a final da champions sábado . com que eu saiba instambul não é em portugal.

Redceltic

Citação de: pedro16 em 06 de Junho de 2023, 18:01Quando vejo este tópico dá me vontade de rir!! Tenham juízo este tópico apenas faz sentido daqui a uns aninhos!!

O Benfica não é um clube das arábias para receber jogadores em pré reforma.
Só faz sentido receber jogadores que tenham as suas faculdades intactas.
Agora é normal que não haja dinheiro para o jogador e nem sequer vontade do próprio para vir para cá enquanto está no pleno das suas capacidades. Amigos amigos,  negócios à parte.

pedro16

Citação de: Redceltic em 06 de Junho de 2023, 18:23

O Benfica não é um clube das arábias para receber jogadores em pré reforma.
Só faz sentido receber jogadores que tenham as suas faculdades intactas.
Agora é normal que não haja dinheiro para o jogador e nem sequer vontade do próprio para vir para cá enquanto está no pleno das suas capacidades. Amigos amigos,  negócios à parte.
Ok tanta coisa para dizeres que concordas comigo 😅!! Este tópico não faz sentido!