Época 2022/2023

L1968

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 07 de Junho de 2023, 11:06Eu acho perfeito que beba uma bica de vez em quando com o Leandro e lhe conte tudo. E acho normal que defenda o que não tem defesa para salvar o "arquiteto" deste plantel 2022/2023 que foi uma vergonha, agora ofender por ofender... nāo.

Quando alguém fala duma coisa e eu acho que nāo percebe nada do que está a falar, eu digo-lhe exatamente isso: "Não percebes um caralho do que estás a falar". Mas não lhe digo que a sua māe é uma prostituta.

Se vocês querem alguém assim só porque ficam a saber que um determinado jogador bem ou nāo um bocado antes de tempo, perfeito. Eu não.

PS: Isto último também não se verifica sempre, porque ele mesmo reconheceu ter mentido propositadamente sobre a vinda dum jogador para não "afetar", mas pronto... 

so fiquei surpreendido pelo teu PS

joao12soares

O Savicevic foi dos mais críticos em relação ao planeamento para esta temporada, seja aqui seja em qualquer outra plataforma onde ele faz ouvir a sua opinião. Assim o foi desde o início da temporada.
Infelizmente caiu na armadilha, como muitos têm vindo a cair no forúm, razão pela qual os tópicos das modalidades vão tendo cada vez menos movimento, infelizmente.

Jorge Calha García

Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2023, 12:21O Savicevic foi dos mais críticos em relação ao planeamento para esta temporada, seja aqui seja em qualquer outra plataforma onde ele faz ouvir a sua opinião. Assim o foi desde o início da temporada.
Infelizmente caiu na armadilha, como muitos têm vindo a cair no forúm, razão pela qual os tópicos das modalidades vão tendo cada vez menos movimento, infelizmente.

No mês de agosto foi, sim, bastante crítico, mas com o decorrer da época esse espírito foi-se alterando para uma visão mais positiva sobre o plantel e as possibilidades da equipa (qualquer um dava 0% de possibilidades a este plantel).

Por mim, voltava, sabe muito da modalidade e do clube, isso torna-o um user valioso, mas que respeite aos outros e às respetivas famílias.

Jorge Calha García

Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2023, 12:02
Citação de: Jorge Calha García em 07 de Junho de 2023, 11:06Eu acho perfeito que beba uma bica de vez em quando com o Leandro e lhe conte tudo. E acho normal que defenda o que não tem defesa para salvar o "arquiteto" deste plantel 2022/2023 que foi uma vergonha, agora ofender por ofender... nāo.

Quando alguém fala duma coisa e eu acho que nāo percebe nada do que está a falar, eu digo-lhe exatamente isso: "Não percebes um caralho do que estás a falar". Mas não lhe digo que a sua māe é uma prostituta.

Se vocês querem alguém assim só porque ficam a saber que um determinado jogador bem ou nāo um bocado antes de tempo, perfeito. Eu não.

PS: Isto último também não se verifica sempre, porque ele mesmo reconheceu ter mentido propositadamente sobre a vinda dum jogador para não "afetar", mas pronto... 

Foi com o novo ponta vinda da Noruega. Disse que não vinha e depois reconheceu ter mentido.

marsupial

Citação de: Jorge Calha García em 07 de Junho de 2023, 14:23

Foi com o novo ponta vinda da Noruega. Disse que não vinha e depois reconheceu ter mentido.
Amigo da mesma forma que não gostaste da ofensa á tua mãe e eu na altura defendi um amarelo para o savicevic, deixa que te diga que também é grave chamar mentiroso seja a quem for, nunca vi o savicevic admitir que mentiu isso dizes tu, admitir que estava enganado é uma coisa, mentir é outra bem diferente, nunca te enganaste? eu já e não sou mentiroso...

TeamRocket37

Plantel 22/23 tinha qualidade para fazer muito mais.

Por alguma razão limpou a Supertaça ganhando ao Porto e ao Sporting.
Tinha qualidade para ganhar Al-Alhy e chegar as meias finais da SuperGlobe.
Tinha qualidade para ganhar aos Katedden e ao Gooping na Europa.
Tinha qualidade para ganhar ao Aguas Santas e ao Belenenses
Tinha qualidade para ganhar em casa ao Porto e ao Sporting.

Havia soluções para todas as posições.
Alguns reforços não renderam o que esperam.
Houve lesões graves.
Outros não cresceram como se previa.
Outros jogaram abaixo que podem.

Para mim o maior culpado da época chama-se José María Rodríguez Vaquero.
Se não houvesse a EHF EL, tinha sido um flop monumental o seu percurso no Benfica.
É o Roberto DiMatteo do Andebol do Benfica.

Se este plantel de 23/24 não tiver +1pivot em condições, o Leandro tem de ser chamdo a responsabilidade, porque é começar o projeto de Jota Gonzalez logo coxos e alta possibilidade de acabar a zeros. 

moreira1985

Citação de: Jorge Calha García em 07 de Junho de 2023, 08:29Para mim é preferível esperar um bocado pelas informaçōes do que ler que a tua māe é uma p***, simplesmente por nāo ter a mesma opiniāo.

De todos os users deste fórum, só tive problemas com ele. Precisa dum psicólogo urgentemente.
Foi embora outra vez? Andamento.
Anda aí uma turma forte que se quer meter á força no Benfica. Um já lá esteve e ainda era bufo por aqui, o outro chora pelo tacho e ainda tínhamos um que coitadinho..
Benfica gourmet e caviar. Eles é que sabem tudo. São os polideficientes da opinião...

Jorge Calha García

Citação de: marsupial em 07 de Junho de 2023, 15:08

Amigo da mesma forma que não gostaste da ofensa á tua mãe e eu na altura defendi um amarelo para o savicevic, deixa que te diga que também é grave chamar mentiroso seja a quem for, nunca vi o savicevic admitir que mentiu isso dizes tu, admitir que estava enganado é uma coisa, mentir é outra bem diferente, nunca te enganaste? eu já e não sou mentiroso...

E atenção, acho muito bem ele fazer com a sua informação o que lhe apetecer. Mas mentir, mentiu (por uma boa causa, até).

lancadordedois

Citação de: moreira1985 em 07 de Junho de 2023, 15:55
Citação de: Jorge Calha García em 07 de Junho de 2023, 08:29Para mim é preferível esperar um bocado pelas informaçōes do que ler que a tua māe é uma p***, simplesmente por nāo ter a mesma opiniāo.

De todos os users deste fórum, só tive problemas com ele. Precisa dum psicólogo urgentemente.
Foi embora outra vez? Andamento.
Anda aí uma turma forte que se quer meter á força no Benfica. Um já lá esteve e ainda era bufo por aqui, o outro chora pelo tacho e ainda tínhamos um que coitadinho..
Benfica gourmet e caviar. Eles é que sabem tudo. São os polideficientes da opinião...
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2023, 15:42Plantel 22/23 tinha qualidade para fazer muito mais.

Por alguma razão limpou a Supertaça ganhando ao Porto e ao Sporting.
Tinha qualidade para ganhar Al-Alhy e chegar as meias finais da SuperGlobe.
Tinha qualidade para ganhar aos Katedden e ao Gooping na Europa.
Tinha qualidade para ganhar ao Aguas Santas e ao Belenenses
Tinha qualidade para ganhar em casa ao Porto e ao Sporting.

Havia soluções para todas as posições.
Alguns reforços não renderam o que esperam.
Houve lesões graves.
Outros não cresceram como se previa.
Outros jogaram abaixo que podem.

Para mim o maior culpado da época chama-se José María Rodríguez Vaquero.
Se não houvesse a EHF EL, tinha sido um flop monumental o seu percurso no Benfica.
É o Roberto DiMatteo do Andebol do Benfica.

Se este plantel de 23/24 não tiver +1pivot em condições, o Leandro tem de ser chamdo a responsabilidade, porque é começar o projeto de Jota Gonzalez logo coxos e alta possibilidade de acabar a zeros. 

com a sorte que temos nessa posiçao diria que 1 é curto...basta esse se lesiona e temos um 31...

ala esquerda

Este tópico reflete a imagem do que é a equipa......

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 07 de Junho de 2023, 16:49
Citação de: marsupial em 07 de Junho de 2023, 15:08

E atenção, acho muito bem ele fazer com a sua informação o que lhe apetecer. Mas mentir, mentiu (por uma boa causa, até).

ainda por mais recordo de que foi um , senao o que dizia que anunciar antes do tempo era normal , tal como acumular funçoes.
e que os dois nao influenciavam pois era normal....

logo por ai é caricato , estranho.

mas caguei , nao vou pelas ideias dos outros.

slbfuckfcp

esta modalidade devia ter mais intensidade da direção, tem muita visibilidade e praticantes... e nós somos sempre 3

Mikaeil

O Marítimo é o 1.º finalista da Taça de Portugal.

Marítimo 28 - 21 Póvoa Andebol

Andris

O Sporting vai vencendo por 18-16 ao intervalo.

Chegou a estar 15-9...