Benfica Play

joao12soares

Um conteúdo deste género, ainda por cima com o Benfica campeão, era o ideal para dar um boost ao canal do youtube, mas não, estreiam pela Benfica Play que ainda hoje não percebo para que é que existe. Primeiro foi para tentar sacar uns trocos aos sócios, não resultou, manter aquilo mesmo que de forma gratuita, para quê?

calantrao

Citação de: melo7 em 06 de Junho de 2023, 22:34Uma palavra para a merda da app Bplay que nao permite, nao sei bem porquê, a partilha para a tv através de um Chromecast.

Não sei se isto foi so a mim que me aconteceu mas eu quero disfrutar isto numa televisão e assim é impossível

Eu vi na TV. Acedi ao browser, procurei pela Benfica Play, fiz o registo e vi na TV.

calantrao

O Benfica tinha uma mina de ouro para manter os sócios e adeptos ligadíssimos ao clube neste defeso.

1) Esta série que foi feita seria o produto A), feita nos moldes em que está (poucos episódios e com pequena duração). Mais leve, mais divertida, nem os golos dos jogos eles mostram porque o objetivo é mostrar bastidores, dar-nos um pouco de insight sobre personalidades dos atletas, dinâmicas, etc. Produto excelente e que agradará a muita gente, especialmente público jovem (Youtube para ontem; excertos pequenos no resto das redes sociais para dinamizar);

2) Fazer outro produto, o produto B), com mais episódios e de maior duração (40m), com o resumo da época (mostrar "resumos de jogos" com golos e lances chave, mostrar pedaços de treino, balneário, narrativa, etc.).
Depois era pesar se era melhor vender isto a uma plataforma (acredito que compravam na boa) ou usar para dinamizar o canal youtube e manter os sócios mais ferrenhos ligados (que por sua vez contribuiriam para a divulgação do Benfica nas redes sociais pessoais, etc.).

Dinamismo, gente.

rafaelestevao

Entao mas passaram o episodio no canal ontem? nao vejo nada na programaçao..

Bash1995

Citação de: rafaelestevao em 07 de Junho de 2023, 13:08Entao mas passaram o episodio no canal ontem? nao vejo nada na programaçao..

BPlay ≠ BTV

Sabe-se lá porquê, mas pronto.

jesusdread

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2023, 18:55É um crime não disponibilizar isto no canal de youtube do clube. É um excelente produto e não há melhor forma de divulgar o clube internacionalmente.

E duvido que não acabassem por ter mais retorno do que através da publicação exclusiva no BPlay.

mas depois como diria o TóMelo como justificavas "certos tachos?"

jesusdread

Citação de: Bash1995 em 07 de Junho de 2023, 13:29
Citação de: rafaelestevao em 07 de Junho de 2023, 13:08Entao mas passaram o episodio no canal ontem? nao vejo nada na programaçao..

BPlay ≠ BTV

tudo em quintinhas em vez de haver apenas um Benfica

Sabe-se lá porquê, mas pronto.

jesusdread

Citação de: calantrao em 07 de Junho de 2023, 12:36O Benfica tinha uma mina de ouro para manter os sócios e adeptos ligadíssimos ao clube neste defeso.

1) Esta série que foi feita seria o produto A), feita nos moldes em que está (poucos episódios e com pequena duração). Mais leve, mais divertida, nem os golos dos jogos eles mostram porque o objetivo é mostrar bastidores, dar-nos um pouco de insight sobre personalidades dos atletas, dinâmicas, etc. Produto excelente e que agradará a muita gente, especialmente público jovem (Youtube para ontem; excertos pequenos no resto das redes sociais para dinamizar);

2) Fazer outro produto, o produto B), com mais episódios e de maior duração (40m), com o resumo da época (mostrar "resumos de jogos" com golos e lances chave, mostrar pedaços de treino, balneário, narrativa, etc.).
Depois era pesar se era melhor vender isto a uma plataforma (acredito que compravam na boa) ou usar para dinamizar o canal youtube e manter os sócios mais ferrenhos ligados (que por sua vez contribuiriam para a divulgação do Benfica nas redes sociais pessoais, etc.).

Dinamismo, gente.


tipo amazon?

bruno cardoso

#458

bruno cardoso


Harlem

Fds veio a lágrima neste episódio.

calantrao

Citação de: jesusdread em 07 de Junho de 2023, 18:36
Citação de: calantrao em 07 de Junho de 2023, 12:36O Benfica tinha uma mina de ouro para manter os sócios e adeptos ligadíssimos ao clube neste defeso.

1) Esta série que foi feita seria o produto A), feita nos moldes em que está (poucos episódios e com pequena duração). Mais leve, mais divertida, nem os golos dos jogos eles mostram porque o objetivo é mostrar bastidores, dar-nos um pouco de insight sobre personalidades dos atletas, dinâmicas, etc. Produto excelente e que agradará a muita gente, especialmente público jovem (Youtube para ontem; excertos pequenos no resto das redes sociais para dinamizar);

2) Fazer outro produto, o produto B), com mais episódios e de maior duração (40m), com o resumo da época (mostrar "resumos de jogos" com golos e lances chave, mostrar pedaços de treino, balneário, narrativa, etc.).
Depois era pesar se era melhor vender isto a uma plataforma (acredito que compravam na boa) ou usar para dinamizar o canal youtube e manter os sócios mais ferrenhos ligados (que por sua vez contribuiriam para a divulgação do Benfica nas redes sociais pessoais, etc.).

Dinamismo, gente.


tipo amazon?

Sim. Como as séries sobre as épocas do Sunderland ou do Tottenham.

desinstala


kyza

Está série está fantástica e até percebo sair primeiro no b play. Certamente sairá no YouTube depois. Muito bem conseguido. 1a vez que se faz algo do género em Portugal.

bruno cardoso