Arbitragens 2022/23

kino

Citação de: Jamal em 06 de Junho de 2023, 13:05O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta terça-feira, os árbitros nomeados para os jogos da segunda mão dos 'play-off' da Liga e Liga 2.

João Pinheiro é o escolhido para apitar a partida entre Marítimo e Estrela da Amadora, na Madeira, no domingo, com Nuno Almeida no VAR. Refira-se que os tricolores estão em vantagem depois da vitória, por 2-1, na Reboleira.

Também no domingo, B SAD e Lank Vilaverdense, que empataram (1-1) na primeira mão, vão medir forças em Rio Maior. Artur Soares Dias será o árbitro, com André Narciso no papel de VAR.

Eis as nomeações:

Marítimo – Estrela

Árbitro: João Pinheiro

Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia

4.º árbitro: Cláudio Pereira

VAR: Nuno Almeida

AVAR: André Campos

B SAD – Lank Vilaverdense

Árbitro: Artur Soares Dias

Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro

4.º árbitro: Hélder Malheiro

VAR: André Narciso

AVAR: Paulo Brás

O mote ja foi dado á muito tempo, ajudas o porto e a seguir recebe o bonus.

+ cafe com leite, mais viagem á grecia, + joguinho na semana a seguir, o que interessa e ajudar o nosso grande porto.

Albino Chalana

FPF anunciou que pretende que a arbitragem em Portugal passe a ser gerida por uma entidade externa ao Conselho de Arbitragem.

bruno cardoso

Citação de: Albino Chalana em 06 de Junho de 2023, 14:58FPF anunciou que pretende que a arbitragem em Portugal passe a ser gerida por uma entidade externa ao Conselho de Arbitragem.

Acho bem que assim seja.

Agora esperar para ver qual a será entidade externa    :knuppel2:

JPSilva

Citação de: Albino Chalana em 06 de Junho de 2023, 14:58FPF anunciou que pretende que a arbitragem em Portugal passe a ser gerida por uma entidade externa ao Conselho de Arbitragem.

Não chega. A Liga também tinha de passar a ser regulada externamente e não pelos próprios clubes.

Resta saber também porque é que ao fim de décadas a federação se lembra disto agora. Cheira muito a esturro

The Eagle 10

Das melhores medidas já tomadas, já devia ter sido era muito, espero bem seja feita por entidade estrangeira.

vmf76

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2023, 15:27

Não chega. A Liga também tinha de passar a ser regulada externamente e não pelos próprios clubes.

Resta saber também porque é que ao fim de décadas a federação se lembra disto agora. Cheira muito a esturro

Fácil, já era gerida externamente, agora ao menos é legitimo.

Jamal

Estes já não lhes servem?
Spoiler
[fechar]

merlim

Isso vai servir tanto como var. Vão ainda ter mais gente a validar os roubos.

JPSilva

Citação de: vmf76 em 06 de Junho de 2023, 15:53
Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2023, 15:27

Fácil, já era gerida externamente, agora ao menos é legitimo.

Isto para estar a ser feito agora por quem nunca o quis é porque está para sair alguma coisa em que a FPF está metida.

P245RS

Eu se fosse o presidente do Benfica, eu pessoalmente teria o meu próprio momento Roosevelt, em que digo: "Estes dirigentes do FCP e do SCP estão unânimes no seu ódio pelo Benfica ao querer prejudicá-lo com as arbitragens. E eu aceito o ódio deles!"

Semper Fidelis

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2023, 15:04

Acho bem que assim seja.

Super Dragões

Roy Bean

Redfield73

Acho bem que assim seja.

Já tem tudo alinhavado e será alguém já completamente controlado pela camorra. Se assim não fosse nem lançavam tal proposta.

Red Bullet

Citação de: Redfield73 em 08 de Junho de 2023, 10:48

Acho bem que assim seja.

Já tem tudo alinhavado e será alguém já completamente controlado pela camorra. Se assim não fosse nem lançavam tal proposta.

Ora bem, neste momento credibilidade Zero para o q aí vem.