Diogo Nascimento (Equipa B)

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 0 golos

adeptoBancada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Junho de 2023, 16:08Cada um é livre de fazer o que quiser mas já não é o primeiro caso, porque raio miúdos que saem da formação do Benfica apagam tudo o que é referências ao Benfica?

Foda-se, deixa-me realmente triste esta situações, a maioria sai ressabiada enquanto que nos rivais vemos precisamente o oposto.

No caso do Diogo , acho que tem uma certa razão . nunca foi tratado ao nível de outros no Benfica . Para o talento dele merecia mais jogos na equipa B (por exemplo) depois dão minutos a cher ndours, diegos e lda . é normal que esteja ressabiado.
Acompanhei bastante a época de juvenis, e era sem dúvida de muito longe o melhor talento. Era só chocolate, um regalo para a vista ver os jogos dele. Melhor que Paulo Bernardo, Martim Neto, Henrique Araújo, Henrique Pereira, Gerson. Havia também o Jeremy Sarmiento que tinha muita técnica e potencial, mas sempre muito individualista o que fizesse com que se perdesse muito no jogo.

Nem sempre isso quer dizer que vai ser o melhor nos séniores, mas acho que não apostaram nele como merecia. A pandemia também não ajudou. Entretanto resolveram apostar no NDour em detrimento do Nascimento, pelo tisico sobretudo. Mais preocupados no rendimento imediato do que no rendimento futuro. Agora a questão é o NDour serviu para que? Agora que não quer renovar com o Benfica? Só para ajudar na B e na youth league?

Espero que o Nascimento cumpra o potencial que ainda tem e ai muita gente vai ficar de queixo caído a perguntar quem é este jogador.

Só espero que o Diogo, mentalmente olhe para o Neves e veja o como exemplo, na atitude competitiva.

Espero que os treinadores do Vizela olhem para o talento do Diogo e não apenas para a altura.

Eli_Fernandes

Vai ser bom para o Diogo esta saída.
Terá espaço para se afirmar, com a equipa principal do Vizela logo ali á mão de semear. Estava um pouco desacreditado por aqui, ainda para mais teve o contratempo de ser operado a uma apendicite no final do ano passado. Boa sorte em Vizela.

Red skin

Boa sorte Diogo!

Não acho que tenha havido injustiça neste caso, apenas uma transição mais complicada para o futebol sénior... e por isso tenho pena de n ter ficado, pelo menos, mais um ano, pois é para isso que a equipa B serve... para fazer a transição.

maxi04

Gosto dele, é inteligente embora com pouca capacidade física para expressar toda essa qualidade.

Tenho pena. Boa sorte rapaz.

Rui Nogueira

Decisão estranha da nossa parte em o deixar sair mas normal do ponto de vista do atleta devido à sua fraca utilização nestes últimos dois anos na equipa B. É normal que procure espaço numa equipa da primeira divisão mesmo começando nos sub-23. Deve ter ambições de estar nos sub-21 na próxima qualificação.
Sendo assim devemos ir ao mercado,a manta está curta.
Acho que no máximo pode ter uma carreira do género do Guga.
Boa sorte menos contra o Benfica.

Bethoven

Depois admiram-se deles jogarem ressabiados...o Diogo merecia ter tido outra atenção está desde miudinho na casa, independentemente que se considere não ter qualidade para continuar atualmente.

De certeza que vai ser mais jogador que Tomás Azevedo, João Neto, Montenegro ou Serginho....só para falar em alguns que foram contratados e jogaram mais que ele entre os juniores/sub23 e B.

.:VMPT:.

Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2023, 16:22Acho um erro desistir já dele. Espero que pelo menos tenhamos mantido 50% do passe e uma opção de recompra.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Provavelmente é isso...

Vai fazer-lhe bem sair da zona de conforto... Tem tudo para crescer num clube do estável....

Bom sorte Diogo....

Lagoa

Fica com cláusula a assegurar regresso?

SLBTotti

Muito mal gerido. Tenho mesmo muita pena de ver um miúdo nosso ser ultrapassado por filhos da mãe que não respeitam o nosso emblema nem têm metade do potencial dele.

Fico ainda mais triste por ver que sai amargurado, destroçado e por fim aziado com a instituição Benfica.

Isto não é Benfica... gerimos tão mal estas últimas gerações. É incrível a incompetência demonstrada.

Il trattore

Situação estranha, sempre foi um grande talento mas mesmo depois de renovar nunca foi grande aposta. Será caso de não trabalhar tanto como os outros ou a vida extra futebol não era condizente de um profissional? Não estou a imaginar renovarmos com ele para andar encostado.

baojoao

Wtf?
Mas agora vai tudo embora. Este jogador tem tanto potencial. Difícil de entender

ruicouto10

os sub23 e equipa b são apenas para os amigos... ok... obrigado

.:VMPT:.

Citação de: ruicouto10 em 07 de Junho de 2023, 18:05os sub23 e equipa b são apenas para os amigos... ok... obrigado

E os juniores?

Adepto10

Com a ascensão do João Neves e a provável subida do hugo felix à eq b, as probabilidades do nascimento chegar à principal seriam muito reduzidas (e se o m neto ficar, ainda pior).

Creio que tanto o jogador, como o clube devem ter concluído isso. Seguramente que se o RS contasse com ele, ele ficava.

ruicouto10

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2023, 18:10
Citação de: ruicouto10 em 07 de Junho de 2023, 18:05os sub23 e equipa b são apenas para os amigos... ok... obrigado

E os juniores?

é uma mistura confusa... ao nivel do clube...
tem de existir espaço para as negociatas do costume...

ano passado resultou bem nos juniores e YL... este ano nada escapou.. a mediocridade tomou conta...