Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

sbremoved_28408

É muito bom, mas acho que é preciso temperar um pouco as expectativas. Não está ao nível do Enzo, por exemplo.

bruno cardoso

Citação de: Diamond_1904 em 08 de Junho de 2023, 17:15
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 16:58Será apresentado no Final da próxima semana .
Bem vindo
E como sempre Fonte Premium primeiro😉

Tenham cuidado.

Ele não é perigoso. É só mentiroso, é o Bruno...Cardoso... 🤣
Que piada ahahhaha.Mas pelos vistos o jogador vai ser nosso.Aonde e que menti??

fdpdc666

fnunes

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Junho de 2023, 17:30Desculpem ir contra a maré. Mas não o acho isso tudo muito menos pelos valores envolvidos. Acho que vai cortar em muito o orçamento para outras posições com mais necessidades

Se há posição que temos extrema necessidade é aquela mesmo... Bastou ver a diferença durante e pós enzo

djhifi

GoloDeLetra

Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 17:52
Citação de: Diamond_1904 em 08 de Junho de 2023, 17:15
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 16:58Será apresentado no Final da próxima semana .
Bem vindo
E como sempre Fonte Premium primeiro😉

Tenham cuidado.

Ele não é perigoso. É só mentiroso, é o Bruno...Cardoso... 🤣
Que piada ahahhaha.Mas pelos vistos o jogador vai ser nosso.Aonde e que menti??

Tu é que és o fonte premium?

klik

Transfermarkt:

em 2021 já estava avaliado em 12M€
em 2022 22M€
e agora em 2023 30M€

O seu valor de mercado não é de hoje.. já estava cimentado a mais tempo.

Agora quem continua a negociar aparte de todos é o Liverpool, conseguindo baixar drasticamente valores e pagando bónus etc. Por pouco mais que nós vamos pagar , compram um campeão do mundo diretamente já na liga mais forte do mundo Alexis Mac Allister. Anteriormente GAKPO por pouco mais de 40M€.. no PICO de valorização.. e depois de estar a fazer época cheia de GOLOS e assistências.

NO meio disto tudo.. a Transferência do Darwin passa a um milagre!! Como é que nós conseguimos retirar tal valor tão elevado fixo...ao Liverpool , é quase milagre.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2023, 17:52É muito bom, mas acho que é preciso temperar um pouco as expectativas. Não está ao nível do Enzo, por exemplo.

Um custa 30 o outro 120. Acho que dá para perceber.

VelhaGuarda

nwpt

Só espero que não gastem o dinheiro todo para transferências apenas neste jogador.
Ainda há várias posições para serem reforçadas.

Keiroxes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2023, 17:52É muito bom, mas acho que é preciso temperar um pouco as expectativas. Não está ao nível do Enzo, por exemplo.

Claro que está, diria até que está num nível acima do que o Enzo quando chegou

djhifi

Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2023, 17:52
Citação de: djhifi em 08 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 15:50

:2funny:  :2funny:

"amigo meu com curso UEFA A"

lindo.

parece o argumento de "joguei futebol federado, portanto..."

Demencial.

PS: Atenção que esse lagarto tem aqui conta. É um dos que gosta de postar coisas nossas lá. Já fui alvo disso uma vez.

Era identificar o idiota e ban em cima.