Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Depois de assistir a esse vídeo, posso concluir que este, Di Maria, Kerkez e Zé Manel, um deles vai assinar brevemente.

Por favor deixem um like e partilhem muito nas redes sociais.

daniel.gomes

Citação de: Gsound em 08 de Junho de 2023, 18:08
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2023, 17:59Martin Chrien
Djuricic
Ola John

Pierre Van Hoojdonk
Fredrik Aursnes
Miralem Sulejmani

curta lista de negócios que fizémos por lá.

Taument

O Chrien não veio dos países baixos nem nunca jogou lá. Para isso faria mais sentido estar aí o Glenn Helder, que apesar de ter vindo da PL, sempre era neerlandês e jogou lá.

Keiroxes

Citação de: nikas em 08 de Junho de 2023, 18:04
Citação de: JackWhite em 08 de Junho de 2023, 18:02
Citação de: Dinispinho09 em 08 de Junho de 2023, 17:35
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Junho de 2023, 17:30Desculpem ir contra a maré. Mas não o acho isso tudo muito menos pelos valores envolvidos. Acho que vai cortar em muito o orçamento para outras posições com mais necessidades
Concordo, devíamos era gastar 40 milhões em weigl e Evertons, esses sim são bons, desculpa amigo, mas eu prefiro qualidade do que quantidade

Maus exemplos. Dois jogadores caríssimos e que geraram euforia no fórum. O receio é precisamente que o Kokcu seja um flop como esses dois.

Mas isso é um risco que quase toda a gente corre.
O Enzo podia ser flop, também já papámos barretes da Argentina.

E Este flopar, o que nunca na vida vai acontecer, a direção tem todo o meu apoio.
Como teve com o Everton por exemplo.

O pessoal fala do Cebolinha sem saber, o rapaz era top 3 no Brasil, foi uma pechincha, correu mal porque ele não se adaptou, o Pepê nem pra limpar as botas dele servia, e nos corruptos é dos melhores

daniel.gomes

Citação de: Azeméis tv em 08 de Junho de 2023, 18:07É do kokçu a dizer k está fechado

Coitado, abram-lhe uma porta. Não vá ele ser claustrofóbico.

Castro_SLB

Yoann Peeters

Mas agora todas as clausulas sao de 120 milhoes? Deviam subir.

Iron Mask

Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2023, 18:13
Citação de: nikas em 08 de Junho de 2023, 18:04
Citação de: JackWhite em 08 de Junho de 2023, 18:02
Citação de: Dinispinho09 em 08 de Junho de 2023, 17:35
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Junho de 2023, 17:30Desculpem ir contra a maré. Mas não o acho isso tudo muito menos pelos valores envolvidos. Acho que vai cortar em muito o orçamento para outras posições com mais necessidades
Concordo, devíamos era gastar 40 milhões em weigl e Evertons, esses sim são bons, desculpa amigo, mas eu prefiro qualidade do que quantidade

Maus exemplos. Dois jogadores caríssimos e que geraram euforia no fórum. O receio é precisamente que o Kokcu seja um flop como esses dois.

Mas isso é um risco que quase toda a gente corre.
O Enzo podia ser flop, também já papámos barretes da Argentina.

E Este flopar, o que nunca na vida vai acontecer, a direção tem todo o meu apoio.
Como teve com o Everton por exemplo.

O pessoal fala do Cebolinha sem saber, o rapaz era top 3 no Brasil, foi uma pechincha, correu mal porque ele não se adaptou, o Pepê nem pra limpar as botas dele servia, e nos corruptos é dos melhores

Mas voltou para o Brasil e coise.

Baron_Davis

cock sue, o pirilau que processa/processador

Iron Mask

Citação de: Azeméis tv em 08 de Junho de 2023, 18:07É do kokçu a dizer k está fechado

Mas o vídeo diz, literalmente, que tá aberto.

djhifi

CitaçãoEsta contratação já começou a ser trabalhada há muito tempo, junto dos representantes do jogador. Estiveram cá várias vezes. Houve aqui uma operação de charme.

CMTV

Gsound

Citação de: Stigmat em 08 de Junho de 2023, 18:09
Citação de: Gsound em 08 de Junho de 2023, 18:08
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2023, 17:59Martin Chrien
Djuricic
Ola John

Pierre Van Hoojdonk
Fredrik Aursnes
Miralem Sulejmani

curta lista de negócios que fizémos por lá.

Taument

Balboa holandes.

Acho que era um bocadinho melhor. Mas enfim, era uma altura difícil para avaliar jogadores. Meia época e depois veio Poborsky....

S1Benfica

Citação de: Yoann Peeters em 08 de Junho de 2023, 18:14Mas agora todas as clausulas sao de 120 milhoes? Deviam subir.

Acho que pelo Benfica seriam 500M (pelo menos, vá).

Keiroxes

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 18:13
Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2023, 17:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2023, 17:52É muito bom, mas acho que é preciso temperar um pouco as expectativas. Não está ao nível do Enzo, por exemplo.

Claro que está, diria até que está num nível acima do que o Enzo quando chegou
Está claramente abaixo. O Enzo quando chegou pegou logo, assumindo o meio campo do Benfica. Passado uns meses foi o melhor jovem do mundial, sendo vendido por 120M. Quando o Enzo chegou, já era um craque do caraças.

E este não vai pegar no meio campo do Benfica?claro que vai, este rapaz já é um craque, só se algo de extraordinário acontecer, é que não o demonstrará

Castro_SLB

Stigmat