Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Funki38

Citação de: Jotenko em 08 de Junho de 2023, 21:34Agora mais a sério, alguém me explica como é possível O PRÓPRIO BENFICA olhar para aquelas imagens e achar adequado disponibilizar?

Temos quê? Miúdos de 20 anos a trabalhar? Que acham fixe aparecer um jogador a "mandar bocas"?

Inacreditável.
Estou mesmo chateado...

Porto é uma valente merda, do mais baixo que tem no futebol mundial

Jotenko

Citação de: Funki38 em 08 de Junho de 2023, 21:35
Citação de: Jotenko em 08 de Junho de 2023, 21:34Agora mais a sério, alguém me explica como é possível O PRÓPRIO BENFICA olhar para aquelas imagens e achar adequado disponibilizar?

Temos quê? Miúdos de 20 anos a trabalhar? Que acham fixe aparecer um jogador a "mandar bocas"?

Inacreditável.
Estou mesmo chateado...

Se não queres entender, é contigo.

BENFIKA

Também não consigo entender como é que o Benfica publica as imagens, é amadorismo  :buck2:
Não ganhamos nada com isso e só criamos mais novelas.

dj_montanelas

lá se foi o prémio fair play

axiomas

Citação de: BENFIKA em 08 de Junho de 2023, 21:45Também não consigo entender como é que o Benfica publica as imagens, é amadorismo  :buck2:
Não ganhamos nada com isso e só criamos mais novelas.
Podemos ganhar um sumaríssimo e respetivo castigo ao Odysseas e um guarda-redes a sério no mercado. Achei boa a divulgação das imagens.

Funki38

Citação de: Jotenko em 08 de Junho de 2023, 21:41

Inacreditável.
Estou mesmo chateado...

Inacreditável.
Estou mesmo chateado...

Inacreditável.
Estou mesmo chateado...

Eu entendi, só que, não concordo.

TFFS

"Ai meu Deus, nós não podemos espicaçar :cry2:

O bicho papão vai ficar irado e vão enrrabar os nossos indefesos ânuses."

Façam-se homens caralho, deixem de ser tão amedrontados que até metem impressão. PERSONALIDADE, caralho.

Gosto de ver que o Benfica começa a levantar a crista. Já não era sem tempo.

RGouveia.SLB

O facto de ele ter dito a verdade não invalida em nada o que penso acerca dele enquanto redes.

É insustentável lutar por títulos com ele.

Kinkolas

Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2023, 21:51"Ai meu Deus, nós não podemos espicaçar :cry2:

O bicho papão vai ficar irado e vão enrrabar os nossos indefesos ânuses."

Façam-se homens caralho, deixem de ser tão amedrontados que até metem impressão. PERSONALIDADE, caralho.

Gosto de ver que o Benfica começa a levantar a crista. Já não era sem tempo.
Acho que nunca tinha lido isto no plural.

:rir:

Iron Mask

Pleasure_+_Pain

Aqueles porcos vivem disto. É a máxima "contra tudo e contra todos". É assim que se alimentam. Há décadas!

TFFS

Citação de: BrunoP em 08 de Junho de 2023, 19:57
Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2023, 19:56
Citação de: BrunoP em 08 de Junho de 2023, 19:55
Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2023, 19:53É castigado por uma conversa de balneário? :rir:
Ficavas chocado por ver isso neste futebol, principalmente em benéfico do porco? Eu não.
Se isso acontecer, o Benfica só tem de criar o maior escândalo mediático da década desportiva
Concordo, mas quantas vezes já tiveste motivo para armar esse escândalo? E quantas vezes já armámos?
Pronto.
Temos de mudar e passar a ter personalidade de NUNCA nos encolhermos.

Eu enquanto adepto procuro fazer ao máximo isso. Devemos procurar todos. E quem está no clube também

Rivero

Confesso que sou da opinião de que o clube devia evitar este tipo de exposição dos jogadores. Citações como esta não deveriam aparecer em nenhum documentário ou peça de comunicação da responsabilidade do clube.

Imaginem que era o Otávio a dizer isto sobre nós. Não iríamos apreciar.

Pior ainda, sabemos que na lama os porcos são imbatíveis, vão usar isto ao máximo, fazer-se de vítimas, e terão a CS do seu lado.

Bailey

sempre ouvi dizer que quem diz a verdade não merece castigo

Iron Mask

E até acho que o que ele queria dizer era shit club e não shit team.

Porque o tema da conversa parecia ser as moedas atiradas ao campo.

Teria sido ainda melhor.