Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

lancadordedois

Citação de: sergio.fil25 em 08 de Junho de 2023, 21:27E não percebi porque a Inês não foi expulsa, a outra vai isolada e já ninguém a apanhava.
Se fosse ao contrário estava aqui a queixar-me do mesmo.

Se de facto a regra diz que é amarelo como disse o catita, então as regras não fazem sentido na minha opinião.

nao tinha superioridade numerica

SERNADA_SLB

Espero que o comportamento da equipa neste jogo não nos fique bem caro.

Entramos completamente com o rei na barriga.

Que lentidão inacreditável.

Quando estivemos a jogar 4x3 na expulsão, só a transportar a bola para a frente, por duas vezes, perdemos quase metade dos dois minutos... nos minutos finais foi igual, quando a bola estava na nossa guarda-redes só para chegar lá à frente era uma eternidade.

Somos superiores, mas temos de ser humildes.

JPSilva

Citação de: sergio.fil25 em 08 de Junho de 2023, 21:27E não percebi porque a Inês não foi expulsa, a outra vai isolada e já ninguém a apanhava.

Se de facto a regra diz que é amarelo como disse o catita, então as regras não fazem sentido na minha opinião.

A regra sempre foi assim no futsal. Não podes penalizar da mesma forma que no futebol.

Xonas_14

Ainda andou este gajo na primeira divisão masculina.. deus me acuda..

A sorte é a nossa qualidade individual, porque de resto tem sido sempre a piorar. Espero que o Alex saia campeão porque o 4x3 e o 5x4 foram uma nulidade e não vou falar de novo na rotação..

Acredito que vamos ser campeões mas temos de mudar de treinador na próxima época

Lad

Alguém me explica a tão pouca utilização da Leninha e porque é que a Maria Pereira tem tantos minutos e é ela escolhida para marcar o livre num jogo destes?

TeamRocket37

Estrela esta associado a imagem da derrota das 2 taças, mas as questões de futsal em si, a defender 5x4, 5x4, bolas paradas defensivas e ofensivas é quantas superior a este Alex Pinto.
Na rotação dá 100-0 a isto.

Infelizmente a incompetência mais tarde ou mais cedo vem ao de cima.

axiomas

Citação de: burnvski em 08 de Junho de 2023, 21:29

Acho que só era expulsa se não tivesse ninguém na baliza.
Regra patética. Mas é o que é.
Impedir um golo ou anular uma clara oportunidade de golo de um
adversário quando o movimento geral seja na direção da baliza do
infrator, cometendo uma infração passível de um pontapé-livre
(exceto da forma descrita à frente) quando o guarda-redes defensor
não está a defender a sua baliza;

Lurgee

Citação de: burnvski em 08 de Junho de 2023, 21:28
Citação de: Lurgee em 08 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: SAL. em 08 de Junho de 2023, 21:20Em 5x5 estávamos a criar ocasiões e a sacar faltas.
E o q faz o mister? 5x4 para mostrar o quão mal a equipa está preparada para isso. Brilhante.
A 3 min e meio do fim decidiu ajudar o adversário.

Lá se foi a hipótese de fazer a festa em casa, no domingo.
Espero ao menos q tenham noção q ninguém ganha pelo estatuto, convém jogar melhor q o adversário.

Força EQUIPA!
Coomo assim perdemos a hipótese?
Não são 3 jogos?

Não. É à melhor de 5.
Oops my bad

lancadordedois

Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2023, 21:29
Citação de: lancadordedois em 08 de Junho de 2023, 21:20
Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: Rmgv em 08 de Junho de 2023, 21:16Fodass com o Nuno Alvares tapado por faltas não mete a Leninha que é só das melhores no 1 para 1 ??

E no 5x4 nao mete a Raquel para ameaçar com o pé esquerdo ??

Que treinador de merda !!
o treinador parece perceber pouco desta merda, sinceramente.

sinceramente pelo tempo que ainda havia de jogo esperava algo, nao isto.
apesar de ja termos tido jogos semelhantes no passado e com a Odete a apanhar tudo...

Mesmo assim , da para ver que a nossa qualidade individual é muito superior.

Pulpiszada
Concordo. Fomos muito superiores. Duas bolas nos ferros. Um livre de 10m desperdiçado. Lance isolado a emendar para fora na cara do golo. E a Maria Odete defendeu tudo. Elas foram lá no golo e agora no final há mais um lance.

O Benfica é superior individualmente e coletivamente. Hoje deu para elas, mas deu para perceber que foi com um enormes paio, muito demérito nosso e uma exibição soberba da guarda-redes delas.

Isto à melhor de 5 jogos não me cheira que possamos perder. Apesar do nosso treinador ter mostrado muito poucas unhas para isto. Quer na rotação quer no jogo coletivo.

Há que limpar a cabeça e no próximo fazer o 2-1. E vir a Fafe com o primeiro matchpoint.

nao entendo a troca de treinadores quando depois ves tudo igual ou pouca assinatura dos proprios na equipa.

é caricato.

SLBenfica_ad æternum

GoldenState

Já o primeiro jogo foi horrível. As exibições nas taças idem.

É um mistério como é que este sujeito chega um dia a ser treinador do SL Benfica.

SevenStars

Equipa com postura habitual quando as coisas começam a correr mal. Lutam, batalham, esforçam-se, mas quebram no discernimento e não resulta.
O banco fica também algo passivo.

TeamRocket37

Benfica tem o melhor plantel de sempre e no máximo vai igualar o que Benfica fez o ano passado, que foi ganhar 3-1 as finais.
E não havia o ano passado Janice, Fifó e Raquel.

tiago1991

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 22:02Benfica tem o melhor plantel de sempre e no máximo vai igualar o que Benfica fez o ano passado, que foi ganhar 3-1 as finais.

não esquecer as duas taças deitadas ao ar

e mesmo a supertaça com o Estrela foi bem sofrida

TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 08 de Junho de 2023, 22:13
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 22:02Benfica tem o melhor plantel de sempre e no máximo vai igualar o que Benfica fez o ano passado, que foi ganhar 3-1 as finais.

não esquecer as duas taças deitadas ao ar

e mesmo a supertaça com o Estrela foi bem sofrida

Também se perdesse taças com este plantel.