Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

ramalho1

Do que vi no YouTube e isso nem sempre é fiável. Para mim este jogador tem mais qualidade que o Enzo. Drible, passe, progressão golo
Tem tudo. Sinceramente custa a acreditar que venha um jogador com esta qualidade. MVP da Holanda

tiagomachado18

O único fontanário credível é o Fabrizio, o resto é so lixo.

Shoky

Citação de: Castro_SLB em 08 de Junho de 2023, 22:37Djuricic não encaixava no estilo de jogo do Jesus. Tenho que ideia que acabou por fazer uma carreira razoável em Itália.

Djuricic era um bananolas de merda.
Zero intensidade e vontade.

barrospt

Citação de: Castro_SLB em 08 de Junho de 2023, 22:37Djuricic não encaixava no estilo de jogo do Jesus. Tenho que ideia que acabou por fazer uma carreira razoável em Itália.

Foi um jogador profissional como tantos outros. Só no tulipão é que foi o gajo que jornada após jornada era capaz de fintar 3 ou 4 em progressão e marcar.

Boddicker

Citação de: pimenta10 em 08 de Junho de 2023, 22:34Este Ricardo Sousa é outro cabrão. Aziado da merda. Não concorda por norma com o Cândido mas neste ponto do Kokçu já concorda. Eu sabo Ricardinho. És artista também.

O homem que no jogo contra o Braga, escolheu 7 ou 8 jogadores do Braga e só 3 ou 4 do Benfica. Vai mamar para o putedo mais o teu pai Ricardo. Só andas no insta a mandar mensagens a mulheres, tudo o que mexe.

Eu fico sempre curioso com estas postas para o ar... Partilha lá pq ir sabes para um gajo se rir

Castro_SLB

Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 22:38Já agora, tem um nome um bocado difícil de pronunciar.

https://www.nuance.com/omni-channel-customer-engagement/voice-and-ivr/text-to-speech.html

Em português, para não parecer idiota, ficaria algo como "Kuktchu" ou "kôktchu". Mais vale dizer Orkun.

Usa o Forvo, é melhor que esses TTS

20Nico Gaitan20

É lindo ver o Cândido costa todo cágado por vir o Turco..ahaha

Só me dá vontade de rir.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2023, 22:41É lindo ver o Cândido costa todo cágado por vir o Turco..ahaha

Só me dá vontade de rir.

Pior estava o Sousa que virou logo o discurso para bater nas não renovações dos putos.

pimenta10

Oh Sousa o Cher Ndour está preparado para o 11 do Benfica?? Vai mamar e leva o Cândido contigo.

Grande Bouças e Luís Martins, a metê-los no sitio. O Cher Ndour tem qualidade mas é muito verde, e a intensidade que joga é zero. Para um duplo pivot era uma avenida com ele no meio.

É tão bom vê-los a espumar e a perderem-se em tentar arranjar argumentos.

Bergus_2010

Sim, mas apesar de tudo, a rotação deste é sempre em alta: condução de bola, passe, remate. E tem espírito de liderança. Parece-me um jogador muito completo que encaixa na perfeição no perfil de duplo pivô do Schmidt.

ajnogueira

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2023, 22:38

Djuricic era um bananolas de merda.
Zero intensidade e vontade.

Mas mesmo assim fez uma carreira ok, fez boas épocas na série A.

Com mais atitude e melhor integração poderia ter sido útil de vez em quando no Benfica, certamente.

pimenta10

Citação de: Boddicker em 08 de Junho de 2023, 22:41
Citação de: pimenta10 em 08 de Junho de 2023, 22:34Este Ricardo Sousa é outro cabrão. Aziado da merda. Não concorda por norma com o Cândido mas neste ponto do Kokçu já concorda. Eu sabo Ricardinho. És artista também.

O homem que no jogo contra o Braga, escolheu 7 ou 8 jogadores do Braga e só 3 ou 4 do Benfica. Vai mamar para o putedo mais o teu pai Ricardo. Só andas no insta a mandar mensagens a mulheres, tudo o que mexe.

Eu fico sempre curioso com estas postas para o ar... Partilha lá pq ir sabes para um gajo se rir
Sei do que falo, pensas que tenho 10 anos para andar inventar. Quero que ele se foda, se escrevi o que leste podes acreditar.

luis___alex

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2023, 22:32
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Junho de 2023, 22:27Já apareceram os bonecos todos:

M10
Fonte Premium
Jorge das Transferências
Tony das Transferências
Quill
Génio da Luz

Enquanto o elsardonpinador não se pronunciar...
hum
tu gostas de vigo
-------------------------

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 22:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2023, 22:41É lindo ver o Cândido costa todo cágado por vir o Turco..ahaha

Só me dá vontade de rir.

Pior estava o Sousa que virou logo o discurso para bater nas não renovações dos putos.
são 2 bonecos que ali andam...mas adoro os sentir com "medo".

JopoSumba

O jogador também não mostrava intensidade nenhuma, muito parecido com a situação do cebolinha.

Mas é uma realidade que o Jesus também teve esse defeito de não conseguir aproveitar varios talentos e em certos casos duvido que tenha sido culpa do jogador