Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Grizzli

Diz o que qualquer um de nos pensa...e so vejo criticas.

Lol

JPSilva

Citação de: bozic em 09 de Junho de 2023, 00:03Passam a vida a chorar que não devemos ter medo deles e depois choram-se todos por o Benfica pôr uma frase genuína do Ody e, imagine-se, até dizem que o Benfica não devia deitar mais achas para a fogueira. Isso sim, é serem uns borrados.

E já agora, o Ody disse toda a verdade. Eles são realmente uma equipa trapaceira e manhosa.

O que eles querem é isto. E conseguem sempre. Porque os Benfiquistas vivem com medo de tudo o que eles dizem.

bozic

Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2023, 00:05
Citação de: bozic em 09 de Junho de 2023, 00:03Passam a vida a chorar que não devemos ter medo deles e depois choram-se todos por o Benfica pôr uma frase genuína do Ody e, imagine-se, até dizem que o Benfica não devia deitar mais achas para a fogueira. Isso sim, é serem uns borrados.

E já agora, o Ody disse toda a verdade. Eles são realmente uma equipa trapaceira e manhosa.

O que eles querem é isto. E conseguem sempre. Porque os Benfiquistas vivem com medo de tudo o que eles dizem.

O FJ Marques já deve ter mandado uma laracha qualquer. Eu adoro ver esse gajo a espumar.

Por mim publicávamos uma tirada destas por dia.

Achor81

A verdade e nada mais que a verdade.
:drunk:

É manda-los foder.

duarteslb

A paneleirada que para aqui vai...

Pedro84

Ui, por favor, não critiques o foculporto, porque eles ficam aborrecidos e isso é chato...

Shit ou cheat tem rotal razão no que disse, nunca esteve tão certo, aliás. É essencial que os jogadores do Benfica parem de ter medo desses merdas. Bem Neres e bem Vlachodimos.

O focul é uma equipa de merda e de batoteiros, que só não ficou a 10/15 pontos do Benfica porque jogam com regras diferentes dos outros.

Jotenko

Não devemos ter medo deles. Certo. Isso é para mostrar em campo.

Este tipo de tretas é só basicamente esvaziarmos o balão a favor deles, e permitirmos que eles tenham uma fuga para a frente fácil.

vitormopinto1987

muitos de vocês merecem ser gozados pelos andrades, foda-se. eles tratam-nos a nós e ás nossas equipas de filhos da puta pra baixo, seja no campo, nas bancadas, nas redes sociais (e falo de jogadores, dirigentes e adeptos daquela raça abjecta do desporto). E fica tudo ofendido por o Vlachodimos dizer que os gajos são uma "shit" (ou "cheat") team?

vitormopinto1987

Citação de: bozic em 09 de Junho de 2023, 00:09

O FJ Marques já deve ter mandado uma laracha qualquer. Eu adoro ver esse gajo a espumar.

e 1000 dias seguidos eram poucos para dizer a merda que eles são

Rei

Devia ter dito pior. Ele e os colegas. Incutir isso nos jogadores. Aquele clube é uma merda, uns mafiosos do caralho.

Grizzli

Citação de: bozic em 09 de Junho de 2023, 00:09

Falta e mais destas.

Escumalha deve estar piursa.

Nao jogam um caralho, no dia quende incutir neste clube uma mentalidade de que qualquer jogo contra o putedo e pa ganhar der por onde der, aquela merda morre.

_JonasThern_

ajnogueira

Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2023, 19:48
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Junho de 2023, 19:46
Citação de: Loopkin em 08 de Junho de 2023, 19:45Qual o sentido de revelar estas conversas de balneário? Suspender jogadores?

Nesta Liga tudo o que os nossos façam é razão para suspensão e ainda não entenderam isso?
Que suspendam.
Eles não suspendem porque Bem sabem que somos piores com ele na baliza. Fosse ele bom não tinham a imprensa que tem

Sim, ia ser lindo jogar a Supertaça com o verdinho Samuel.

SousaLB

Citação de: vitormopinto1987 em 09 de Junho de 2023, 00:43muitos de vocês merecem ser gozados pelos andrades, foda-se. eles tratam-nos a nós e ás nossas equipas de filhos da puta pra baixo, seja no campo, nas bancadas, nas redes sociais (e falo de jogadores, dirigentes e adeptos daquela raça abjecta do desporto). E fica tudo ofendido por o Vlachodimos dixer que os gajos são uma "shit" (ou "cheat") team?
Eu acho óptimo o que ele disse.

Só acho também que vai ser castigado. Por culpa do Benfica. É isso que me parece errado.

OLHO DE LINCE

Se é verdade que tem interessados na Premier league, era só horrível complicarmos o negócio.

Por mim 5-8 M ia com laço.
Precisamos abrir a vaga de Gr a todo custo.