Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Cypherpunk

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Junho de 2023, 01:45
Citação de: Ja Clbeb em 08 de Junho de 2023, 22:47
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 22:36Negocio fechado, Milos Kerkez é jogador do Sport Lisboa e Benfica e a segunda contratação do clube para a epoca 23/24!
Benfica vai pagar 10M€ + 5M€ em variaveis por 85% do passe!
Um dos fontanários do twitter dis isso mesmo.

Vem o turco e este.

E o Kamada segundo um fontanário de nome Bernardo.
Tb diz que recusamos 10+2 pelo Vlachopatos. Aceitam 15M e já tem alvo apontado.
f*da se ainda bem que fontanários sabem 0 Dá direito a internamento recusar 10 + 2 pelo Ody

klik

Estes negócios do Kerkez e proprio Kocku faz-me lembrar muito por esta altura do ano na epoca passada o BAH e Neres!!

Representantes viajaram.. dizia-se que já estava "fechado".. mas entretanto passaram-se umas 2 semanas ou mais.. até serem confirmados.. pelos mesmos valores já anteriormente falados!!

Este ainda tem aquela declaração suspeita do Seleccionador da Hungria.

ElPablito

Estou confiante na sua vinda. Acredito que já esteja tudo mais ou menos alinhado...

johncleese

Segundo ABola recusou a oferta salarial e foi por isso que desistimos, mais que pelo valor pedido pelo AZ

dsdsds44

Aquela conversa toda do pai e depois recusa o salário oferecido?

BENFIKA

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2023, 08:16Segundo ABola recusou a oferta salarial e foi por isso que desistimos, mais que pelo valor pedido pelo AZ

Não deixava de ter a sua piada o negócio cair pelas exigências do jogador quando toda a gente dizia que ele queria muito jogar por nós que já estava tudo feito e só faltava acordo com o AZ  ;D

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2023, 08:18Aquela conversa toda do pai e depois recusa o salário oferecido?

Já deviamos saber que as conversas do pai, do irmão, do amigo, do seleccionador, valem todas o mesmo: 0

dsdsds44

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2023, 08:19
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2023, 08:18Aquela conversa toda do pai e depois recusa o salário oferecido?

Já deviamos saber que as conversas do pai, do irmão, do amigo, do seleccionador, valem todas o mesmo: 0
Verdade.

O pai esqueceu-se da parte "o meu filho quer muito jogar no Benfica, desde que lhe encham os bolsos de dinheiro".

E as últimas contratações do Benfica foi tudo feito de forma rápida e silenciosa, sem grande exposição pública prévia.

Logo era de desconfiar aquele circo todo...

dsdsds44

Passar para o próximo alvo que esta é a posição que necessita de ser mais reforçada.

PedroMartins

Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2023, 08:28Passar para o próximo alvo que esta é a posição que necessita de ser mais reforçada.

Baliza

BENFIKA

Kerkez: «Não me interessa o dinheiro, interessa-me o meu desenvolvimento»

O gajo dizer isto e depois não vir por causa do salário.... :D  :crazy2:

dsdsds44

Citação de: PedroMartins em 09 de Junho de 2023, 08:29
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2023, 08:28Passar para o próximo alvo que esta é a posição que necessita de ser mais reforçada.

Baliza
Na baliza já não tenho expetativas de mudança...

Não vale a pena porque se as tivemos no fim do mercado vamos ficar todos aziados...

Se o Benfica supostamente recusa propostas de 10 milhões e ele não quer sair país segunda liga inglesa...

Além disso ainda lhe foram renovar o contrato e meter um bruto salário...

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2023, 08:31Kerkez: «Não me interessa o dinheiro, interessa-me o meu desenvolvimento»

O gajo dizer isto e depois não vir por causa do salário.... :D  :crazy2:
Devia ter avisado o pai/empresário disso  ;D

Pablito13

Vai ser nosso jogador! E não, não sou o Pablito das Transferências :2funny: