Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

OmarLittle

Com as devidas diferenças, faz-me lembrar o Deco na forma como joga.

Mariachi

Sabem que vai de vela se isto se confirmar, certo?

Rei

Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2023, 12:18
Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 12:12
Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2023, 12:10
Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2023, 12:01
Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 11:55
Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2023, 11:52
Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 11:47
Citação de: bugpaul2000 em 09 de Junho de 2023, 11:45
Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 11:25
Citação de: Archie Bunker em 09 de Junho de 2023, 11:24então meio campo será Tino, Frederik, Orkun, Joao Neves....
Chiquinho
NAO - VENDER

Vai ficar, e acho muito bem. Fez por merecer um lugar no plantel. Vai ser o quinto jogador para jogar no miolo, sendo que o Aursnes do meu ponto de vista vai continuar a jogar a partir de uma das alas.

o quinto médio não pode ser um jogador da B que, aqui e ali, tenha uma oportunidade na equipa principal?

nada contra o Chidane, mas com só mais um ano de contrato seria uma venda de manual

Acho complicado o Benfica vender o Chiquinho, como dizes e bem, tem 1 ano de contrato. Mais vale ficar e ajudar a equipa no que for preciso ao longo da temporada. O Roger conhece-o bem e o jogador jogou bastantes jogos este ano.

Acho que este ano a aposta tem de ser sobretudo no Neves, nenhum jogador da B tirando o Ndour me parece preparado para dar o salto este ano, penso que seja mais importante subir o Veloso para a B por exemplo.

isso é muito vago

no início de 2022/23 a maioria dos Benfiquistas nem sabia quem era o Antonio Silva por exemplo e mesmo o Joao Neves apareceu e agarrou a oportunidade (na minha opinião foi mesmo muito importante na conquista do título)

O Toni e o Neves foram casos especiais, estamos a falar de 2 jogadores bastante talentosos e com um potencial absurdo. Neste momento na B encontras algum jogador que jogue a 6 ou 8 com a mesma qualidade que esses 2?

Acho o Veloso muito promissor, mas nem na B ainda jogou. Faz mais sentido subir o Veloso para a B por exemplo, do que um dos jogadores da B para a A. O Ndour seria aposta parece-me, mas decidiu sair. Tirando o Ndour, que outros médios da B achas que deveria ter uma oportunidade na A?

o Antonio Silva praticamente não jogou na B e foi o que foi

não estou a dizer para um miúdo da formação agarrar logo a titularidade (se acontecer óptimo), estamos a falar hipoteticamente de uma solução para 4 ou 5 médio do plantel no lugar do Chidane

Mas o Toni tem uma qualidade absurda. Era o que eu estava a tentar explicar-te. Tem muito a ver com a qualidade e potencial dos jogadores. Eu sinceramente não vejo na B nenhum jogador que jogue a 6 ou 8 com qualidade suficiente para dar o salto (mesmo que seja para ter uns minutos na A). Se me falares do Veloso, concordo, mas acho o Veloso ainda longe da maturidade que o Toni e o Neves demonstravam.

o Toni tem uma qualidade absurda... e teve a sorte de ter um treinador que não vai nas cantilenas de "queimar etapas", o mesmo é válido para o John Snow

acho perfeitamente plausível haver um jogador nos juniores, sub 23 ou equipa B que possa assumir, pelo menos, o papel de 4 ou 5 médio do plantel

Vamos concordar em discordar.

Eu nunca fui um defensor dessa ideia de queimar etapas. No entanto, olhando para os jogadores que temos, nenhum da B me enche as medidas. Estamos a falar de jogadores para o miolo.

Nos sub-23 tens o Veloso, para mim o que se aproxima mais do que procuramos para a A, no entanto acho o Veloso ainda bastante longe do nivel que o Toni e o Neves tinham quando saltaram para a A. Simples quanto isso.

O Chiquinho terminando contrato para o ano, nenhum clube lhe pega neste momento. Faz mais sentido permanecer no plantel e ser uma terceira linha, sabendo que para o ano provavelmente o Veloso com tempo de jogo na B vai estar preparado. E isto pode acontecer tanto daqui a 1 ano como daqui a 6 meses por exemplo, se der entretanto um salto significativo.

alex_diabólico

Bertolucci Kasparov

Citação de: barrospt em 09 de Junho de 2023, 12:24Tudo que seja passar os 30M já é extravasar a nossa capacidade financeira. E mesmo com os 30M acho inadmissível não ser a totalidade do passe. O que devia ser admitido era percentagem sobre mais-valias e aí ainda considerava ir até aos 25%

Vamos já fazer saber ao Feyenoord que achas inadmissível

Transformer

Citação de: barrospt em 09 de Junho de 2023, 12:24Tudo que seja passar os 30M já é extravasar a nossa capacidade financeira. E mesmo com os 30M acho inadmissível não ser a totalidade do passe. O que devia ser admitido era percentagem sobre mais-valias e aí ainda considerava ir até aos 25%

Mas o que é que é nossa capacidade financeira atual?

Um clube que nos últimos anos vendeu Felix, Fernandez e Darwin pelos valores que vendeu não me parece descabido dar 30 milhões por um jogador destes.

Ainda para mais sabendo que é altissima a probabilidade de o vender daqui a uns tempos pelo dobro ou o triplo.

É necessário ambição.

divica

Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 12:13
Citação de: divica em 09 de Junho de 2023, 12:11
Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2023, 12:01
Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 11:55
Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2023, 11:52
Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 11:47
Citação de: bugpaul2000 em 09 de Junho de 2023, 11:45
Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 11:25
Citação de: Archie Bunker em 09 de Junho de 2023, 11:24então meio campo será Tino, Frederik, Orkun, Joao Neves....
Chiquinho
NAO - VENDER

Vai ficar, e acho muito bem. Fez por merecer um lugar no plantel. Vai ser o quinto jogador para jogar no miolo, sendo que o Aursnes do meu ponto de vista vai continuar a jogar a partir de uma das alas.

o quinto médio não pode ser um jogador da B que, aqui e ali, tenha uma oportunidade na equipa principal?

nada contra o Chidane, mas com só mais um ano de contrato seria uma venda de manual

Acho complicado o Benfica vender o Chiquinho, como dizes e bem, tem 1 ano de contrato. Mais vale ficar e ajudar a equipa no que for preciso ao longo da temporada. O Roger conhece-o bem e o jogador jogou bastantes jogos este ano.

Acho que este ano a aposta tem de ser sobretudo no Neves, nenhum jogador da B tirando o Ndour me parece preparado para dar o salto este ano, penso que seja mais importante subir o Veloso para a B por exemplo.

isso é muito vago

no início de 2022/23 a maioria dos Benfiquistas nem sabia quem era o Antonio Silva por exemplo e mesmo o Joao Neves apareceu e agarrou a oportunidade (na minha opinião foi mesmo muito importante na conquista do título)

O Toni e o Neves foram casos especiais, estamos a falar de 2 jogadores bastante talentosos e com um potencial absurdo. Neste momento na B encontras algum jogador que jogue a 6 ou 8 com a mesma qualidade desses 2?

Acho o Veloso muito promissor, mas nem na B ainda jogou. Faz mais sentido subir o Veloso para a B por exemplo, do que um dos jogadores da B para a A. O Ndour seria aposta parece-me, mas decidiu sair. Tirando o Ndour, que outros médios da B achas que deveriam ter uma oportunidade na A?
O maestro ou o neto podem surpreender.
O Henrique Pereira igualmente(extremo)

Estava a falar de 6's e 8's. O Neto vai sair do Benfica. O Henrique joga a extremo.
nao se sabe o que vai acontecer ao neto, mas mesmo assim tens o maestro e ate dezembro provavelmente algum jogador se vai destacar no meio campo na B ou sub 23...

para quinta opcao num clube como o Benfica é suficiente.

Bertolucci Kasparov

Citação de: emanuelcostaslb em 09 de Junho de 2023, 12:24so para dizer que o Braz esta na Holanda há muito tempo.
o que veem no twitter hoje é puramente mentira.

O que dizem no Twitter?

20Nico Gaitan20

Contratação ao nível do Aimar...só que este vem no seu "PRIME".

agora é fechar um DE que seja competente...se não for o Kerkez...é partir logo para outro.

SLBruxelas

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 12:31Contratação ao nível do Aimar...só que este vem no seu "PRIME".

agora é fechar um DE que seja competente...se não for o Kerkez...é partir logo para outro.

Kerkez, e manter o Ristic. Ficamos bem servidos. Depois disso atacar um bom guarda redes.

cesarslb

Fdx nunca mais é oficial...este tipo de negócio convém ser rápido, muito rápido CRL

Eusébio10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 12:31Contratação ao nível do Aimar...só que este vem no seu "PRIME".

Nao ha Aimares por ai.

Nao coloquem o hype mais alto do que aquilo que esta.

E' mais aproximado ao nível que tinha o Bruno Fernandes quando chegou ao Sporting o que ja seria muito bom

20Nico Gaitan20

Citação de: Eusébio10 em 09 de Junho de 2023, 12:36

Nao ha Aimares por ai.

Nao coloquem o hype mais alto do que aquilo que esta.

E' mais aproximado ao nível que tinha o Bruno Fernandes quando chegou ao Sporting o que ja seria muito bom
nao é hype algum...quem acompanhana eredivise a uns 2 anos..sabe perfeitamente que esta ali um jogador diferenciado.

E eu nao disse que ele era um "aimar" disse sim que o nivel de contrataçao é parecida...só que este nao vem com 29 anos e cheio de bicho...e sim no seu PRIME

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 12:34

Kerkez, e manter o Ristic. Ficamos bem servidos. Depois disso atacar um bom guarda redes.
kerkez parece-me que ardeu de vez...devemos partir para outro...talvez o Jurasek.