Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Se renovar com o Benfica e recusar os milhões que lhe andam a oferecer, revela que tem muita vontade de jogar por nós, que gosta do clube e que tem carácter.

DVP_SLB

Onde vejo os episódios do Bplay? Obrigado 😊

bozic

Eu imagino a malta por trás desses twitter's a rirem-se como perdidos num café com os amigos 'vou agora dar a entender que o Kokcu está em risco de cair, vamos ver o pessoal todo a copiar/colar isto em todo o lado' enquanto pedem um Sumol com ColaCao.

HeijiHattori

Citação de: 20COMER em 09 de Junho de 2023, 12:37Jorge do transférico a dar a entender que vai renovar por 2 anos.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1667131993799249922
Eu interpretei que o Benfica e o Otamendi sao 2. Ou seja, vao por camninhos diferentes.

20Nico Gaitan20

O jorge das bifanas a dar a entender que pode renovar 2 anos.

Pablito13

Desde que não queira dizer que o António Silva vá ser vendido, tudo bem. Ah, e o Morato tb tem de ficar. Se assim for, concordo com a renovação, porque o Otamendi é muito importante no campo e no balneário.

bruno cardoso

❗️Exclusivo. Otamendi vai renovar com o
@slbenfica
 por mais duas épocas - contrato até junho de 2025. 🔴⚪️🦅

↪️ reunião com o Rui Costa e Roger Schmidt foi decisiva para a continuação do central por mais dois anos.

Roy Kent

O que interessa é o que diz o Benfica. O resto que se fodam, só querem protagonismo à conta do Benfica.

20COMER

Citação de: HeijiHattori em 09 de Junho de 2023, 12:46
Citação de: 20COMER em 09 de Junho de 2023, 12:37Jorge do transférico a dar a entender que vai renovar por 2 anos.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1667131993799249922
Eu interpretei que o Benfica e o Otamendi sao 2. Ou seja, vao por camninhos diferentes.

pois tambem pode ser...

Este Jorge acerta sempre ;)

20Nico Gaitan20

Eu fui contra a renovação dele...mas realmente acho que o Benfica neste momento não tem dentro do plantel um capitão do nível do Argentino.

Se der para renovar sem colocar as finanças em risco óptimo...mas nada de loucuras

Androico

Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 12:49❗️Exclusivo. Otamendi vai renovar com o
@slbenfica

↪️ reunião com o Rui Costa e Roger Schmidt foi decisiva para a continuação do central por mais dois anos.

Qual é a fonte?

Jpedroc23Araujo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 12:52Eu fui contra a renovação dele...mas realmente acho que o Benfica neste momento não tem dentro do plantel um capitão do nível do Argentino.

Se der para renovar sem colocar as finanças em risco óptimo...mas nada de loucuras
Temos o Lucas Veríssimo que se voltar vai ser um grande líder dentro de campo

Rmgv

Se for 1 ano e dentro dos limites salariais do clube acho que faz sentido, se em termos futebolisticos poderia ser "facilmente" substituído em termos de liderança do balneário não me parece que seja assim tão fácil...

JJJJJJ

Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 12:49❗️Exclusivo. Otamendi vai renovar com o
@slbenfica

Fds, oh Bruno mete as fontes, não custa nada colocar os links

Pedro Nunes 28

Não concordo com a renovação. Há que saber fechar ciclos.
Cumpriu enquanto cá esteve, obrigado e Boa Sorte!