Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sá das Violas30

RedWinner

vem só 1 jogador ou pode haver surpresas?

djhifi

Citação de: Cris27 em 09 de Junho de 2023, 21:07Tenho um amigo lagarto a dizer que chumbou nos testes médicos... Isso não vai ser feito só amanhã?

A resposta á tua pergunta está na 4ª palavra da frase.

poiudivino

Sr Aimar

Redceltic

Citação de: Cris27 em 09 de Junho de 2023, 21:07Tenho um amigo lagarto a dizer que chumbou nos testes médicos... Isso não vai ser feito só amanhã?

Fez os exames médicos do avião.  É um avião daqueles que levou os seals para apanhar o bin Laden. Tem montes de espaço para tudo o que é máquina de testes.
Teu amigo lagarto sabe do que fala.

o Noruego

vitormopinto1987

Citação de: RedWinner em 09 de Junho de 2023, 21:14vem só 1 jogador ou pode haver surpresas?
vem um médico com ele no avião, até já lhe fez os exames médicos e tudo!

drums96

quando o avião passar aqui por Leiria vou ter um cartaz a dizer "39'a doğru"

slbenfica_croft

Eu até sou dos que defendo racionalidade económica, que por norma um clube em Portugal, mesmo o BENFICA deve evitar negócios acima dos 20M, etc.

Mas quando compramos por 30M somos os loucos a viver no limbo dizem eles.

Quando vendemos por 120M somos igualmente loucos a viver no limbo dizem igualmente eles.

A minha questão é:

O que é que eles são?

A pergunta é obviamente de retórica. Porque TODOS os BENFIQUISTAS sabem o que eles são.

divica

Citação de: GloriousQuavo em 09 de Junho de 2023, 21:12

Eles nem dormem. Andam malucos
Wtf?
Tipo, o empréstimo ser usado para pagar um empréstimo anterior é perfeitamente normal. Caso contrário ia haver desinvestimento desportivo para se pagar um empréstimo.

O cota do bigode

Darkboy

Citação de: RedWinner em 09 de Junho de 2023, 21:14vem só 1 jogador ou pode haver surpresas?
Vem o Kökçü e o Alc_SLB.

Creio que o segundo é a maior figura ao dia de hoje.

Phanatik

Grand Moff John

É verdade. Em pleno vôo, estavam ali a sobrevoar o País Basco quando estourou a bomba.

Estava a comer a hospedeira na casa de banho e testou positivo para TESÃO NA PIROCA.