Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: PedroMartins em 09 de Junho de 2023, 22:19
Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2023, 22:17
Citação de: zelton em 09 de Junho de 2023, 21:04Bravo Rui Costa!

É com muita satisfação que vejo um Benfica finalmente virado para a vertente desportiva. Acabaram-se os carrosséis.

Claramente teremos cada vez mais um Benfica Europeu!!!

Obrigado 🙂
Pois mas o Benfica Europeu deveria ter chegado à final de amanhã se não fosse a palhaçada do mercado de transferências de inverno...

E no final de contas, e sem contar com uma fase de grupos exemplar, o Benfica Europeu desta época  foi tão longe na Champions como o Benfica do Catedrático e do Veríssimo na época passada...

Independentemente de não termos chegado á final, fizemos uma campanha de enorme qualidade e ninguém pode mudar isso.
Para o ano que façamos no mínimo igual
Com as mudanças que deverão acontecer no formato da Champions, será ainda mais difícil.

Oportunidades únicas como a desta época dificilmente voltarão a repetir-se...

PSR1993

Citação de: Kolchak em 09 de Junho de 2023, 22:16Estou a ponderar perdoar este gajo

Fica difícil continuar a associá-lo ao vieirismo. Em 2 anos o único ato de gestão desportiva danosa que teve foi confiar até ao último dia na puta argentina.

Vamos lá ver que a procissão ainda vai no adro.

Helder1977

Sempre disse que ia cortar com o paradigma do vieirismo.

Faroleiro

Citação de: Kolchak em 09 de Junho de 2023, 22:16Estou a ponderar perdoar este gajo
Pelo menos aquele abraço nojento ao peidoso já começa a ser "esquecido" ou pelo menos a não ser usado contra o Rui Costa...

Faroleiro

Citação de: PSR1993 em 09 de Junho de 2023, 22:24

Fica difícil continuar a associá-lo ao vieirismo. Em 2 anos o único ato de gestão desportiva danosa que teve foi confiar até ao último dia na puta argentina.

Vamos lá ver que a procissão ainda vai no adro.
Que sirva de lição para o futuro.

Faroleiro

Citação de: blueviper em 09 de Junho de 2023, 22:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 21:50LIVRA-TE de vender o António.
ele nao vai vender o antonio...mas o Ramos vai.

Por norma fazemos sempre um grande venda por ano, o ramos é talvez o mais fácil de ser vendido.

Não sei se a venda do enzo não alivia um pouco a pressão da necessidade das vendas.
Em 1 ano foram vendidos o Darwin e o €nzo. Para que é preciso vender mais? Ainda por cima será abaixo da cláusula e provavelmente com pagamento parcelado...

JustMe

Que seja definitivamente um ponto de viragem na política de contratações de um Benfica que só pensa em ganhar. É só o que pedimos e, no fundo, nem é tão difícil quanto isso.

Redady2

Citação de: JustMe em 09 de Junho de 2023, 22:28Que seja definitivamente um ponto de viragem na política de contratações de um Benfica que só pensa em ganhar. É só o que pedimos e, no fundo, nem é tão difícil quanto isso.
Continua que estás a trabalhar muito bem!

duarteslb

pecksniffian

A última época faz parte do passado. Manter a base e reforçar o plantel com discrição e competência para conquistar o bicampeonato, é tudo o que peço e parece me que tem trabalhado para isso. O sucesso dele é o nosso por isso só me resta confiar nele

Grizzli

Ha muita coisa a mudar ainda mas é notorio que mudamos um pouco

Continuar assim e que nao seja para cair nas boas gracas e ter bar aberto.
Tactica usada pelo seu mestre,afinal de contas

RGouveia.SLB

Ainda não estamos a meio de Junho mas já se renovou contrato com o Otamendi, cuja experiência e liderança são fundamentais para o balneário, para além da contratação do Kokçu. Tudo com bastante discrição.

Não sou nem pouco mais ou menos o maior defensor do RC mas quando há algo que merece ser elogiado, tem de se elogiar.

Helder1977

O SL e Benfica é mesmo GRANDE CRL.
Cura uma depressão.
🙂

Cob92

Citação de: duarteslb em 09 de Junho de 2023, 22:32Muita competencia Rui. Estás a conquistar me.

Este ano è decisivo e ele sabe disso também

insatisfeito

Mais do que nas compras, estou mais curioso para saber como vai lidar com as vendas.