Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

CreedBratton

Citação de: Slbsuporter em 09 de Junho de 2023, 11:25Se vendermos o Gonçalo Ramos (provável)
 Com o Musa, Henrique e o miúdo nórdico, será que vem mais alguém?
Seria mais fácil se o Casper tivesse mais minutos, saberíamos o que vale. Neste momento é uma incógnita e pela falta de minutos nem parece que foi o treinador a escolhe-lo
Concordo em relação ao Casper.

E acho que sim, temos de ir ao mercado se sair Ramos.

Sá das Violas30

Não me parece que o Feyenoord vá outra vez vender a nós.

djhifi

Citação de: CreedBratton em 10 de Junho de 2023, 03:40Se houver coerência, quero ver a malta que se queixa da falta de eficácia do Ramos...

Este Gimenez teve uma ponta final de época incrível, tenho muitas dúvidas é que esse seja o nível dele.

E depois de Kokçu, o Feyenoord não nos vai vender barato.

Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Pelo contrário, duas compras depois, devemos neste momento ter excelentes relações com o Feyenoord. Até vamos jogar com eles e tudo.

Cada jogador tem o seu valor e cada negócio é um negócio.

Alguns adeptos é que já não devem poder ver o Benfica á frente  ;D

djhifi

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Junho de 2023, 03:44Não me parece que o Feyenoord vá outra vez vender a nós.

Porquê? As nossas notas tem cor diferente?

Sá das Violas30

Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2023, 04:45
Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Junho de 2023, 03:44Não me parece que o Feyenoord vá outra vez vender a nós.

Porquê? As nossas notas tem cor diferente?
Não. Mas os negócios não são só notas.

ZeaDuart

Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2023, 03:51
Citação de: CreedBratton em 10 de Junho de 2023, 03:40Se houver coerência, quero ver a malta que se queixa da falta de eficácia do Ramos...

Este Gimenez teve uma ponta final de época incrível, tenho muitas dúvidas é que esse seja o nível dele.

E depois de Kokçu, o Feyenoord não nos vai vender barato.

Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Pelo contrário, duas compras depois, devemos neste momento ter excelentes relações com o Feyenoord. Até vamos jogar com eles e tudo.

Cada jogador tem o seu valor e cada negócio é um negócio.

Alguns adeptos é que já não devem poder ver o Benfica á frente  ;D

Porque não?! Fizeram o negócio e foram campeões! Voltam a fazer negócio, entretanto também reforçam o plantel e se forem campeões novamente, a malta fica feliz! Eu ficaria...jogadores passam, o clube fica! Seja para o Feynoord ou Benfica!

JotaL

Os adeptos do Feyenoord já devem olhar para nós, como nós olhamos para o Atletico.

fdpdc666

Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2023, 11:04Os adeptos do Feyenoord já devem olhar para nós, como nós olhamos para o Atletico.

Justamente!
No espaço de um ano viram-se obrigados a refazer o centro do meio-campo à nossa pala.

Mas também ficaram com os cofres bem recheados...

Dmitry91

Citação de: fdpdc666 em 10 de Junho de 2023, 13:09
Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2023, 11:04Os adeptos do Feyenoord já devem olhar para nós, como nós olhamos para o Atletico.

Justamente!
No espaço de um ano viram-se obrigados a refazer o centro do meio-campo à nossa pala.

Os cofres não ganham títulos, devem estar a bater fortemente no Vieira deles.

Bertolucci Kasparov

Justamente!

43M não diria que são cofres bem recheados  ;D

sbremoved_51160

Ou como os do Flamengo, quando fomos buscar o pastilha elástica... e depois mandámos para lá o Cebolinha.

GoldenState

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Junho de 2023, 13:13

Justamente!

Se calhar contratava-se o scout do Feyenoord e poupavam-se uns trocos  ;D

Nicolae Sena Santos

De acordo com as fontes que não tenho o Benfica está a preparar uma oferta para adquirir o Feyenoord. O clube neerlandês mudará o nome para Sport Feyenoord e Benfica, o equipamento passará a ser todo vermelho e os jogadores alternarão entre os clubes sempre que necessário

fdpdc666

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Junho de 2023, 13:13

Justamente!

Para o que me parecem ser os investimentos deles diria que é bem bom.
Eles não têm por hábito investir nada que se pareça connosco. É por aí que disse isso.

fdpdc666

Citação de: Dmitry91 em 10 de Junho de 2023, 13:11

Justamente!

Os cofres não ganham títulos, devem estar a bater fortemente no Vieira deles.

É possível sim. Pelo menos no caso do Kökcü a rapaziada não achou grande piada, até porque também era um miúdo "da casa".
Mas também me parece que eles têm bom olho na hora de comprar.