Pré-Época 2023/2024

luckynascimento

Boas, alguém sabe onde é que vendem os bilhetes para o Troféu do Algarve, normalmente? Chego a Faro nesse dia e vou direto do aeroporto para o Estádio 🏟�

Mjölnir

Citação de: luckynascimento em 10 de Junho de 2023, 11:06Boas, alguém sabe onde é que vendem os bilhetes para o Troféu do Algarve, normalmente? Chego a Faro nesse dia e vou direto do aeroporto para o Estádio 🏟�
Normalmente aparece primeiro nos sites online. Depois também vendem no estádio.

Di_Maria

No final da época disse que precisava de descansar.

Ontem fui tatuar 1904 no pulso, vi o Basket, andei a seguir aviões e ainda festejei a renovação do Otamendi.

Tenho descansado imenso, não haja dúvidas.

_Huji_Slb

Citação de: Mjölnir em 10 de Junho de 2023, 11:32
Citação de: luckynascimento em 10 de Junho de 2023, 11:06Boas, alguém sabe onde é que vendem os bilhetes para o Troféu do Algarve, normalmente? Chego a Faro nesse dia e vou direto do aeroporto para o Estádio 🏟�
Normalmente aparece primeiro nos sites online. Depois também vendem no estádio.

Agora nada, no site da empresa organizadora ainda nao aparece referencia nenhuma a prova, Esse trofeu do Algarve é mesmo  a continuação do mítico guadiana.

o certo é o jogo com al-nassr, vai ser estádio cheio.

francisco

Provavelmente já responderam, mas, sinceramente, não encontrei: há forma de ver os episódios do documentário da B PLAY?

Papaloukas

Citação de: francisco em 10 de Junho de 2023, 23:26Provavelmente já responderam, mas, sinceramente, não encontrei: há forma de ver os episódios do documentário da B PLAY?
Não consegues ver no nosso site, diretamente? é só fazer registo lá na BPlay.

_Xebola_

Citação de: francisco em 10 de Junho de 2023, 23:26Provavelmente já responderam, mas, sinceramente, não encontrei: há forma de ver os episódios do documentário da B PLAY?

Amigo regista-te mesmo no B Play.

É à borla e o registo mais fácil de todo o sempre.

duarteslb

Citação de: Lopes1986 em 10 de Junho de 2023, 09:46
Citação de: DeSousa em 09 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: kenya24 em 09 de Junho de 2023, 22:12Alguém sabe onde posso ver a série eu amo o Benfica sem pagar ?
https://www.benficaplay.pt/  está grátis para ver, baste registar.
A mim manda para a app e diz que nao da para instalar porque foi feita para versao anterior...

Tens que ver no pc.

bruno cardoso

Que bela equipa que vamos ter.

E ainda estamos no começo vai ser um mês de loucos o pessoal ate se vai passar.

Notguilty

Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2023, 02:14Que bela equipa que vamos ter.

Vamos ser felixes?

Sá das Violas30

Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2023, 02:14Que bela equipa que vamos ter.

Tens infos novas dos tweets que metes sem link para o original?

aquaris

Sem nomes, põe as posições dos jogadores.

Notguilty

Se for para uma resposta vaga e de q
 não sabes nada mais vale não responder . Preferimos ficar a sonhar com o plantel galáctico até amanhã.

slbfuckfcp

Gosto da época preparada com antecipação...e não estar à espera do dia 31/08 para entrar quem não chega.

admito a saída de algum central, arrumar a casa e talvez alguma grande venda.

Lord_of_Tuborg

tudo me leva a crer que este ano vamos conseguir ter o plantel 95% fechado aquando do dia 05 de Julho que nos ultimos anos tem sido uma falha por vezes e o Treinador pode começar a trabalhar com quem de direito logo de inicio, para isso também ajuda as atitudes de Rafa e João Mario em mandarem os amigos de Ronaldo para o car@lho...