Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

bruno cardoso

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Junho de 2023, 23:40
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 23:38Benfica focara no dossier A.Guler na proxima semana.

E o lateral esquerdo
Parece que não esta fácil mas ainda não desistiram pelo que consegui ler.

Do kerkez claro.Mas existem alternativas.

bruno cardoso

Dossiers prioritários;
Kerkez
Arda Gulen
Di Maria
Felix

Coluna The Great

Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 01:28Dossiers prioritários;
Kerkez
Arda Gulen
Di Maria
Felix
Acho que é muita gente para a frente muito complicado de sacar qualquer um deles

bruno cardoso

Citação de: Coluna The Great em 10 de Junho de 2023, 02:11
Kerkez
Arda Gulen
Di Maria
Felix
Acho que é muita gente para a frente muito complicado de sacar qualquer um deles
Sao todos complicados ate porque alguns ai nao depende do Benfica mas sim deles ou dos clubes e falo do Di Maria e do Felix.

Os outros e preciso negociar duro.

A que ter paciencia.

Cob92

Kerkez
Arda Gulen
Di Maria
Felix

Mas o Benfica quer estes 3 todos juntos ou tipo só 1 dos 3 ?

È que já temos muita gente lá na frente

jjlope00

Kerkez
Arda Gulen
Di Maria
Felix
Deixa mas é o FM.
E ser um pouco racional sff

bruno cardoso

Kerkez e Arda Gulen em negociação.

Castro_SLB

Depois do investimento feito no Kokçu duvido que esteja em cima da mesa. Apesar de ser uma posição em que precisamos de acrescentar qualidade, não é, neste momento, uma posição prioritária.

TotoSalvio

Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 12:08Kerkez e Arda Gulen em negociação.

O que a malta não faz para ter um pouco de atenção... estás mais desesperado tu por atenção do que o Porto para vender jogadores

Cob92

Castro_SLB

E há aqui outra questão, este já tem uma data de clubes endinheirados em cima dele. O Kokçu tinha vários interessados, mas era 3ª/4ª escolha desses clubes. Neste caso o Benfica tem muita concorrência.

A menos que convençam o puto a vir para o Benfica, ao invés de ir para um Arsenal ou Newcastle.

sergio19azb

Faz sentido pela qualidade mas depois de contratarmos o Andreas , vamos investir mais uns milhões noutro miudo? Não consigo entender onde jogaria...

bruno cardoso

Citação de: TotoSalvio em 10 de Junho de 2023, 12:11
Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 12:08Kerkez e Arda Gulen em negociação.

O que a malta não faz para ter um pouco de atenção... estás mais desesperado tu por atenção do que o Porto para vender jogadores
Nao precisas de ler ou citar.Eu nao preciso de atenção essa tenho aqui em casa.