Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

komytis

Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2023, 02:51
Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 01:28Dossiers prioritários;
Kerkez
Arda Gulen
Di Maria
Felix

Mas o Benfica quer estes 3 todos juntos ou tipo só 1 dos 3 ?

È que já temos muita gente lá na frente

Nao temos nada!

bruno cardoso

Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2023, 12:13
Citação de: DeSousa em 10 de Junho de 2023, 12:09
Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 12:08Kerkez e Arda Gulen em negociação.
Fonte?

Ele próprio, ele não precisa de fonte.
Nao precisas de ler ou citar.Eu nao venho para aqui para ter atenção de ninguem.So passo informação que encontro,ninguém e obrigado a ler ou citar e só passar a frente.Obrigado

bruno cardoso

Citação de: jjlope00 em 10 de Junho de 2023, 02:53
Kerkez
Arda Gulen
Di Maria
Felix
Deixa mas é o FM.
E ser um pouco racional sff
Eu nao tenho que ser racional em nada!!!Eu nao venho aqui e olha deixa ca por uns nomes aqui para brincar com o pessoaL !!!

Nao tenho idade para isso.

MiguelAlmeida

Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 12:22
Citação de: jjlope00 em 10 de Junho de 2023, 02:53
Kerkez
Arda Gulen
Di Maria
Felix
Deixa mas é o FM.
E ser um pouco racional sff
Eu nao tenho que ser racional em nada!!!Eu nao venho aqui e olha deixa ca por uns nomes aqui para brincar com o pessoaL !!!

Nao tenho idade para isso.
Conta lá como está a negociação do guler

Sexta-Feira

Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2023, 12:16E há aqui outra questão, este já tem uma data de clubes endinheirados em cima dele. O Kokçu tinha vários interessados, mas era 3ª/4ª escolha desses clubes. Neste caso o Benfica tem muita concorrência.

A menos que convençam o puto a vir para o Benfica, ao invés de ir para um Arsenal ou Newcastle.

Este miúdo era facilmente convencido a jogar pelo Benfica.

Para além do seu treinador ser o JJ e conhecer o Benfica muito bem, saiu do clube sem discrepâncias e atritos com o Rui Costa.

Depois, o Benfica contratou a estrela turca da atualidade e isso claro que tem logo influência na cabeça do miúdo.

Neste momento o Benfica é um clube de prestígio internacional, porta principal e elo entre os colossos Europeus. Quer pela sua formação de elite, quer pelos negócios da "China" que consegue realizar.

Eu tentaria este negócio.
Este miúdo tem qualidade para se tornar uma estrela mundial a médio prazo.
Pé esquerdo incrível!

17M + 15% do passe.

bruno cardoso

Depois em momento algum foi dito que existe 100% de hipótese que jogadores como:

Felix
Renato
Di Maria

Vão mesmo ser jogadores do Benfica!!!Apenas pelo que leio e encontro no twitter e ja expliquei varias vezes isso,vou postando por aqui.

Ate agora tem dado tudo certo.

cavpacores

Sexta-Feira

Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 12:25Depois em momento algum foi dito que existe 100% de hipótese que jogadores como:

Felix
Renato
Di Maria

Vão mesmo ser jogadores do Benfica!!!Apenas pelo que leio e encontro no twitter e ja expliquei varias vezes isso,vou postando por aqui.

O Renato já não vem. O meio campo está fechado e bem fechado.

Félix e Di Maria são dois jogadores extremamente difíceis de contratar, por razões diferentes.

Ainda assim dentro dessa dificuldade só um deles é que colocaria cá os pés.

Basicamente, seria apenas um.
Essa pequena lista não é realista.
Existe uma probabilidade maior do Di Maria jogar por nós.

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2023, 12:24
Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2023, 12:16E há aqui outra questão, este já tem uma data de clubes endinheirados em cima dele. O Kokçu tinha vários interessados, mas era 3ª/4ª escolha desses clubes. Neste caso o Benfica tem muita concorrência.

A menos que convençam o puto a vir para o Benfica, ao invés de ir para um Arsenal ou Newcastle.

Para além do seu treinador ser o JJ e conhecer o Benfica muito bem, saiu do clube sem discrepâncias e atritos com o Rui Costa.

Depois, o Benfica contratou a estela turca da atualidade e isso claro que tem logo influência na cabeça do miúdo.

Neste momento o Benfica é um clube de prestígio internacional, porta principal e elo entre os colossos Europeus. Quer pela sua formação de elite, quer pelos negócios da "China" que consegue realizar.

Pé esquerdo incrível!

17M + 15% do passe.

Mas esse papel não do Shelderjup? não podemos andar nisto ad-aeternum. O próximo plantel não podem ser só fetiches e next big things. Precisamos de equilibrar o plantel com prospects, estabelecidos e formação do Seixal. Andar consecutivamente a trazer prodígios lá de fora cria mau-estar no Seixal. Além de que não somos ricos, temos R&C's a respeitar e EO's a honrar, o clube é deficitário e não é pouco!

bruno cardoso

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2023, 12:30
Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 12:25Depois em momento algum foi dito que existe 100% de hipótese que jogadores como:

Felix
Renato
Di Maria

O Renato já não vem. O meio campo está fechado e bem fechado.

Félix e Do Maria soa dois jogadores extremamente difíceis de contratar, por razões diferentes.

Ainda assim dentro dessa dificuldade só um deles é que colocaria cá os pés.

Basicamente, seria apenas um.
Essa pequena lista não é realista.
Existe uma probabilidade maior do Di Maria jogar por nós.
Ja expliquei como podem ser os negócios dos 3.

Difíceis claro que sim!!!

Impossiveis nao!!!!

GTtdi_SLB

Só por ter sido destreinado pelo professor pardal já não o quero cá.

Sexta-Feira

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2023, 12:32
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2023, 12:24

Depois, o Benfica contratou a estela turca da atualidade e isso claro que tem logo influência na cabeça do miúdo.

Pé esquerdo incrível!

17M + 15% do passe.

Mas esse papel não do Shelderjup? não podemos andar nisto ad-aeternum. O próximo plantel não podem ser só fetiches e next big things. Precisamos de equilibrar o plantel com prospects, estabelecidos e formação do Seixal. Andar consecutivamente a trazer prodígios lá de fora cria mau-estar no Seixal. Além de que não somos ricos, temos R&C's a respeitar e EO's a honrar, o clube é deficitário e não é pouco!

Este miúdo já não é propriamente um prospect ou fetiche.

O Shelderjup é!
Há uma ponto de interrogação muito maior sobre o nórdico.

Mas este aqui não é!
O puto joga mesmo muito, mas só tem 17 anos.
Mas já é de longe muito melhor.

E outra coisa! O Shelderjup joga da esquerda para o meio, o Guler da direita para o meio.

Um talento.
Perfeito porque é muito bom e está na fase em que pode sair do banco sem criar confusão ou jogar a titular.

Não há clube nenhum neste mundo mais apropriado para ele.
A nossa filosofia é tudo aquilo que miúdos da idade dele e mais velhos precisam para serem futebolistas de elite.

cristiano_1904

Li no Twitter que a Terra é plana.