Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

MikeM16

Citação de: klik em 10 de Junho de 2023, 18:13Jogadores turcos não confio em nenhum.. especialmente estes casos... a fazer lembrar o Abdülkadir Ömür ou o Emre Mor. Jogadores com hype turcos a volta nunca correspondem..  são raros os que fazem uma carreira Internacional mais próximo dos melhores.. e os que fazem isso.. é sempre de uma forma de 2º plano até lá chegarem.

Sinceramente o Benfica não tem que se meter nisto... especialmente depois de já termos apostado bom dinheiro no Andreas Schjelderup, entre outros.

Já agora o Kokcu.. sim é Turco.. mas é diferente... Nasceu na Holanda e viveu e formou-se lá a vida toda. Ele é Basicamente um Holandês com herança Turca.

Agora vamos generalizar jogadores baseado na sua nacionalidade? Se fosse assim, o Kvaratskhelia estava bem fodido.

Goldberg

este dos nomes todos que vi parece-me daqueles que mais facilmente vinha cá parar se realmente quiséssemos.
Mas não sei, com o nivel da nossa formação se tivermos algum da posição dele para sair em 2 ou 3 anos gastava noutro lado.

Goldberg

(hugo felix, por acaso não é da mesma posição)?

Espártaco

Citação de: Godescalco em 10 de Junho de 2023, 15:35
Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2023, 15:33
Citação de: Godescalco em 10 de Junho de 2023, 15:26Consta que o Rui já terá telefonado ao Jorge a pedir informações do miúdo.

Teremos armada otamana na Luz?

O Jorge terá dado o seu aval.
A opinião que interessa no que diz respeito a Arda Güler.

Agora é enviar o RPB à capital otomana para concluir o negócio.

Smballs

Para mim é falso este interesse... nunca o Benfica pagará os valores q se falam, por este miúdo com 17 anos...

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2023, 15:33
Citação de: Godescalco em 10 de Junho de 2023, 15:26Consta que o Rui já terá telefonado ao Jorge a pedir informações do miúdo.

Teremos armada otamana na Luz?
Foi vista, perto de Istambul, uma caravela portuguesa capitaneada por Rui Pedro Braz com o propósito de embarcar Arda Güler com destino a terras olisiponenses.

Sá das Violas30

Citação de: Smballs em 10 de Junho de 2023, 19:00Para mim é falso este interesse... nunca o Benfica pagará os valores q se falam, por este miúdo com 17 anos...
Primeiro tem 18.
Depois acho que tem cláusula de rescisão de 20/25M
Com percentagem de passe por 15M metíamos o rapaz cá.

van33

Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2023, 18:39
Citação de: van33 em 10 de Junho de 2023, 18:05
Citação de: _Xebola_ em 10 de Junho de 2023, 16:32Foda-se vocês chateiam-se uns com outros por cada merda mais sem jeito nenhum!

Só para avisar que o @van33 vai começar a distribuir amarelos.
3 já foram...
tu és fodido
estás um verdadeiro artur soares dias :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Estás por um fio tu tb

zefo

Para o Benfica dar mais de 10M teria de ser um pedido finca pé do RS como foi o Kouçu

luis___alex

Citação de: van33 em 10 de Junho de 2023, 19:36
Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2023, 18:39
Citação de: van33 em 10 de Junho de 2023, 18:05
Citação de: _Xebola_ em 10 de Junho de 2023, 16:32Foda-se vocês chateiam-se uns com outros por cada merda mais sem jeito nenhum!

Só para avisar que o @van33 vai começar a distribuir amarelos.
3 já foram...
tu és fodido
estás um verdadeiro artur soares dias :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Estás por um fio tu tb
tu sabes que eu gosto muito de ti :drunk:  :drunk:  :drunk:  :drunk:  :drunk:

MMeira

cajoyzen6

Vou estar atento à final da taça hoje por causa dele

Papaloukas

Já fez uma assistência na final da Taça, aos 2m.

Lopes1986