CN Final J1: Sporting CP 5 - 1 SL Benfica, 10Jun. Sáb. 18h00 *Canal 11*

bozic

Não consigo perceber como é que num 5x4 o Bruno Coelho está no meio colado aos dois jogadores do Sporting que fazem o io-io na primeira linha. Qual é a ideia mesmo? Temos um jogador que não tem linha de passe para receber a bola.

eplunum

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2023, 19:36
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2023, 19:35
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2023, 19:32É por isto que tardam em fazer o 5x4. Sabem que estão mais perto de mamar do que marcar.
porque agora têm que fazer as coisas a pressa,se tivesse arriscado mais cedo tínhamos mais tempo para fazer as coisas com mais calma além de que nos permitia ter mais bola eu já vi vários treinadores a fazer isso.
Em primeiro lugar é preciso saber fazê-lo, com ou sem pressa.
qualquer equipa consegue fazer isso no 5 para 4 e com mais tempo podíamos ter mais bola e esperar pelos momentos certos agora assim temos que fazer as coisas a correr e é meio caminho andado para estes erros.

Palmeirinha

Goldberg87

bozic

Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2023, 19:39
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2023, 19:32É por isto que tardam em fazer o 5x4. Sabem que estão mais perto de mamar do que marcar.
porque agora têm que fazer as coisas a pressa,se tivesse arriscado mais cedo tínhamos mais tempo para fazer as coisas com mais calma além de que nos permitia ter mais bola eu já vi vários treinadores a fazer isso.
qualquer equipa consegue fazer isso no 5 para 4 e com mais tempo podíamos ter mais bola e esperar pelos momentos certos agora assim temos que fazer as coisas a correr e é meio caminho andado para estes erros.

"qualquer equipa consegue fazer isso"

Hibernaste?

eplunum

Citação de: bozic em 10 de Junho de 2023, 19:37
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2023, 19:36
Citação de: bozic em 10 de Junho de 2023, 19:34
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2023, 19:32
Citação de: drums96 em 10 de Junho de 2023, 19:31o gajo está à espera de marcar um golo por minuto, para empatar
decisão ridícula de arriscar só agora pois agora têm de ser feito tudo á pressa.

Se arriscasse mais cedo, íamos sofrer mais cedo e isto ia descambar para 7 ou 8.

Se não sabemos jogar em 5x4, não jogamos. Simples.
não ia porque permitia nos ter mais bola e fazer as coisas com mais calma.

Como se vê.

Em 2 minutos de 5x4 sofremos um golo e o Sporting mandou outra que foi milagrosamente ao poste.

Do Benfica nem uma oportunidade a sério.
qual a parte que agora temos que fazer as coisas a correr que não percebeste?com mais tempo podíamos fazer as com mais calma e arriscar mais pela certa.

Mikaeil

Tr - 17

Muito bem.

Bela malha que levaram.

O importante é continuar a brincar aos treinadores. Força Tatá.

Smballs

O tio Costa quer ganhar sempre... acho q para o ano não conhecemos o futsal....é a minha esperança!!

bozic

Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2023, 19:41
Citação de: bozic em 10 de Junho de 2023, 19:37
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2023, 19:36
Citação de: bozic em 10 de Junho de 2023, 19:34
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2023, 19:32
Citação de: drums96 em 10 de Junho de 2023, 19:31o gajo está à espera de marcar um golo por minuto, para empatar
decisão ridícula de arriscar só agora pois agora têm de ser feito tudo á pressa.

Se arriscasse mais cedo, íamos sofrer mais cedo e isto ia descambar para 7 ou 8.

Se não sabemos jogar em 5x4, não jogamos. Simples.
não ia porque permitia nos ter mais bola e fazer as coisas com mais calma.

Como se vê.

Em 2 minutos de 5x4 sofremos um golo e o Sporting mandou outra que foi milagrosamente ao poste.

Do Benfica nem uma oportunidade a sério.
qual a parte que agora temos que fazer as coisas a correr que não percebeste?com mais tempo podíamos fazer as com mais calma e arriscar mais pela certa.

Nem vou perder tempo com alguém que diz que qualquer equipa sabe jogar em 5x4.

eplunum

Citação de: bozic em 10 de Junho de 2023, 19:40

Hibernaste?
é pá acho que não estás a perceber o que estou a dizer, é mais fácil cometer estes erros quando não tens tempo e tens que arriscar tudo do que arriscar mais cedo e fazer as coisas com mais calma e pela certa.

lancadordedois

Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 19:35O Sporting tem melhor jogadores que o Benfica ponto final.

Pode vir o melhor treinador do Mundo que o sporting com estes jogadores ganha sempre.

Estão sempre melhor em todas as vertentes fisica,tatica em tudo mesmo.

E preciso o Benfica ir buscar melhores jogadores e mais comprometidos com o clube.

se estao melhores fisicamente e tacticamente é mesmo pelo contrario, mas se eles cumprirem com o estipulado a nivel alimentar e fisico claro que é meio caminho andado.

exactamente o que eu digo que nao temos... equipa preparada fisicamente e tacticamente.
mas isto pode estar mascarado se a moral for uma merda , algo que so eles tem conhecimento

com o extenso staff que temos tecnico ao dispor e meios para a pratica fisica , isto é simplesmente lesivo.... e sem compreensão.

e ja vimos esta epoca o Gonçalo secar por completo o Zicky

bozic

Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2023, 19:44
Citação de: bozic em 10 de Junho de 2023, 19:40

Hibernaste?
é pá acho que não estás a perceber o que estou a dizer, é mais fácil cometer estes erros quando não tens tempo e tens que arriscar tudo do que arriscar mais cedo e fazer as coisas com mais calma e pela certa.

Viste mais algum jogo do Benfica este ano?