Taty Castellanos (New York City) - CNN

glorioso41

Para primeira aventura na Europa esteve muito bem.

Kyoto

ja tivemos ma experiencia com o RdT, o focul com o Bueno e o Sporting com o Pongole.

futeboldelite

JotaL

djhifi

Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2023, 10:0915M é muita fruta, por este..

Podemos começar com 10+5  :angel:

EDIT: Mas sim, é um preço puxadote. Mas avançado e tal...tbm confesso que nao o conheço bem.

Red_Fraction

Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2023, 10:0915M é muita fruta, por este..
Hoje um dia é dificil arranjar avançados decentes por menos que isso.

futeboldelite

djhifi

ubica13

É bom jogador, mas espero que a vir não represente a saída do Ramos.

Chairman

player12

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 10:05ja tivemos ma experiencia com o RdT, o focul com o Bueno e o Sporting com o Pongole.
Tenho a certeza que o RDT nas mãos do Roger seria outro jogador.

Leonzo

Citação de: ubica13 em 11 de Junho de 2023, 10:16É bom jogador, mas espero que a vir não represente a saída do Ramos.
Mas há duvidas que isso é um dado adquirido? Para avançados rápidos, com presença de área e fixo já temos O Musa, Casper e Henrique. Não acho nada descabido que se procure alguem de mais toque e refinado tecnicamente.

Se é este e tem qualidade, não sei. Mas parece ser um jogador interessante...

djhifi

franciscoafonso

Citação de: ubica13 em 11 de Junho de 2023, 10:16É bom jogador, mas espero que a vir não represente a saída do Ramos.
O Ramos vai pagar este mercado. É evidente.

A gestão do Benfica é assim. Não vale a pena desejar muito o contrário. É uma escolha consciente. Todos os anos vende-se um gajo por uma batelada que paga o mercado inteiro. Este ano é o Gonçalo, pra o ano será o António.