Taty Castellanos (New York City) - CNN

vasco13

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2023, 12:58O que me deixa mais de pé atrás é o grupo do City deixa lo ir assim na boa sem activar uma clausula que é baixíssima para eles...

Eu sei que eles têm dois PL de outro patamar, mas não deixa se ser estranjo...
A verdade é que ele não estar pronto para estar na principal equipa do grupo, não é necessariamente mau. É só a melhor equipa do mundo na atualidade, não tem qualquer carência na posição, como referiste.
Aliás, há vários jogadores de qualidade que fizeram parte do grupo e não chegaram a jogar no City.

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2023, 12:58O que me deixa mais de pé atrás é o grupo do City deixa lo ir assim na boa sem activar uma clausula que é baixíssima para eles...

Nem despacharam aquele que foi o melhor lateral do Tugão para os lagartos por 8M€ nem nada...

O que não falta são esses grandes clubes desperdiçarem bons jogadores, só podem ter 20 e tal jogadores no plantel.

Só na epoca passada venderam o Bazunu e o Romeo Lavia para os Saints, que são 2 grandes promessas e têm vários interessados.

sergio19azb

Porro...

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 13:01

Porro...
Lavia, Bazunu...

BENFIKA

Já em anos anteriores em que era pedido aqui fiquei com a ideia de ser um avançado com uma técnica acima da média, muita mobilidade, muita garra.

Enquanto que o Ramos é um ponta da lança, um jogador de área, muito trabalhador, menos tecnicista, mais de finalizar jogadas, este parece mais um avançado solto que sabe aparecer na área.

Tenho algum receio no que diz respeito ao trabalho defensivo que é capaz, ou não, de fazer, e ao seu temperamento que já li por aí que é algo complicado por vezes.

Mas espero mesmo que o Ramos não saia, mas a sair e apesar de gostar deste jogador esperaria outro tipo de nome para o seu lugar, especialmente alguém com mais experiência no futebol europeu.

DeSousa

Citação de: jemcSLB em 11 de Junho de 2023, 12:45Está fechada a venda do Ramos

Castellanos, Musa e Araújo, parece-me bem

Mais 2/3 reforços e temos plantel fechado
Parece-te bem ficar mais fraco?

sergio19azb

Citação de: Redceltic em 11 de Junho de 2023, 12:59
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 12:56https://youtu.be/rI9f0X0zDpg

Apesar de na MLS, veja-se a qualidade técnica que tem.

Passes de letra, domínio de peito e segue a jogar com a bola controlada na coxa, calcanhares, etc.

Estamos perante um avançado com muita técnica, isso é inegável.

Não seria o meu modelo de avançado mas se tem o aval do Roger, é porque encaixa nesta ideia de jogo.

Faz-me lembrar o pouco o Zahavi do PSV, refinado tecnicamente.

Sabes quem parecia altamente refinado tecnicamente nos vídeos do YouTube? O Franco jara. Depois foi o que se viu... não que diga que este é igual, mas não conhecendo mais vale não se tirar grandes conclusões.
Eu não estou a tirar conclusões de nada. Apenas tracei o perfil do jogador, tecnicamente evoluído. Se isso chega para ser um bomm avançado? Não

Mas também nem o Ramos é unânime...

Pergunto, fosse para o Porto, seria bom reforço? Fosse para o Porto e talvez o discurso neste momento fosse diferente.

Eu preferia um jogador mais consagrado mas este não envergonha. Fez 14 golos no Girona, não sendo nada de mais, são números aceitáveis.

É esperar para ver.

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2023, 13:04Já em anos anteriores em que era pedido aqui fiquei com a ideia de ser um avançado com uma técnica acima da média, muita mobilidade, muita garra.

Enquanto que o Ramos é um ponta da lança, um jogador de área, muito trabalhador, menos tecnicista, mais de finalizar jogadas, este parece mais um avançado solto que sabe aparecer na área.

Tenho algum receio no que diz respeito ao trabalho defensivo que é capaz, ou não, de fazer, e ao seu temperamento que já li por aí que é algo complicado por vezes.

Mas espero mesmo que o Ramos não saia, mas a sair e apesar de gostar deste jogador esperaria outro tipo de nome para o seu lugar, especialmente alguém com mais experiência no futebol europeu.
Sim sim , este rapaz é mais um Jonas, um Zahavi. Mas reparei que ataca bem a pequena área sobretudo para cabecear. Não se limita a marcar golos vindo de trás.

MMeira

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 13:04
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 12:56https://youtu.be/rI9f0X0zDpg

Passes de letra, domínio de peito e segue a jogar com a bola controlada na coxa, calcanhares, etc.

Não seria o meu modelo de avançado mas se tem o aval do Roger, é porque encaixa nesta ideia de jogo.

Sabes quem parecia altamente refinado tecnicamente nos vídeos do YouTube? O Franco jara. Depois foi o que se viu... não que diga que este é igual, mas não conhecendo mais vale não se tirar grandes conclusões.
Eu não estou a tirar conclusões de nada. Apenas tracei o perfil do jogador, tecnicamente evoluído. Se isso chega para ser um bomm avançado? Não

Pergunto, fosse para o Porto, seria bom reforço? Fosse para o Porto e talvez o discurso neste momento fosse diferente.

Eu preferia um jogador mais consagrado mas este não envergonha. Fez 14 golos no Girona, não sendo nada de mais, são números aceitáveis.

É esperar para ver.

O Puerto tb nos "roubou" o Evanilson e o Toni Martinez era grande lenda do SB... Oa dois juntos nao fazem um Ramos

Leonzo

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 12:48https://www.youtube.com/watch?v=C9GKcKwnF_U

Ao real, 2 golos de cabeça, 2 de pé, sendo que um é em corrida com finalização à baliza e o outro é uma finalização dentro da pequena área.

Parece-me ser um avançado móvel mas diferente do Ramos.
O indicador mais positivo é este jogo... Não vejo muitos PLs no mundo a fazer um Poker ao Real. Ainda para mais a jogar num Girona.

Pode se discutir se ele é melhor nesta ou naquela característica, agora tem de ser um gajo muito forte mentalmente para fazer um Poker ao Real. Estão a ver um Seferovic ou Musa a fazê-lo? Sinceramente eu não, podem me dizer que foi um jogo de uma vida, ou que foi um chouriço de todo o tamanho. Mas que os tem de ter no sítio tem!

sergio19azb

Citação de: MMeira em 11 de Junho de 2023, 13:07

É esperar para ver.

O Puerto tb nos "roubou" o Evanilson e o Toni Martinez era grande lenda do SB... Oa dois juntos nao fazem um Ramos
O Toni Martínez não sendo titular até tem números aceitáveis. É um musa

O evanilson nunca o achei nada de mais.

Ahh só para ficar claro, eu gosto do Ramos.

sergio19azb

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2023, 13:08
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 12:48https://www.youtube.com/watch?v=C9GKcKwnF_U

Ao real, 2 golos de cabeça, 2 de pé, sendo que um é em corrida com finalização à baliza e o outro é uma finalização dentro da pequena área.

Parece-me ser um avançado móvel mas diferente do Ramos.
O indicador mais positivo é este jogo... Não vejo muitos PLs no mundo a fazer um Poker ao Real. Ainda para mais a jogar num Girona.

Pode se discutir se ele é melhor nesta ou naquela característica, agora tem de ser um gajo muito forte mentalmente para fazer um Poker ao Real. Estão a ver um Seferovic ou Musa a fazê-lo? Sinceramente eu não, podem me dizer que foi um jogo de uma vida, ou que foi um chouriço de todo o tamanho. Mas que os tem de ter no sítio tem!
Foi o jogo de uma vida mas há substância para lá desse jogo.

Boddicker

MMeira

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 13:10
Citação de: MMeira em 11 de Junho de 2023, 13:07

É esperar para ver.

O Toni Martínez não sendo titular até tem números aceitáveis. É um musa

O evanilson nunca o achei nada de mais.

Ahh só para ficar claro, eu gosto do Ramos.

Nao trocava nenhum dos nossos avancados (nem mesmo Casper ou Henrique) por um desses.

Que nos "roubem" muitos desses que a gente agradece

fabioLupi

O Benfica tem a coisa bem estudada, para se falar em ir bater a cláusula.