SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2022/2023!!!

IPASLB

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2023, 14:35
Citação de: VanHooijdonk26 em 11 de Junho de 2023, 14:31Maltinha, alguém me consegue fazer aqui um resumo das classificações finais do nosso futebol de formação? estou com preguiça para ir ver um a um.  ;D
Em sub-19 terminamos em 4.º lugar.

Em sub-17 somos campeões e ainda falta uma jornada por jogar.

Em sub-15 vamos em primeiro com 5 pontos de vantagem e a faltar 2 jogos para o fim.
Isso a nível nacional, depois ainda temos várias equipas em Campeonatos Regionais/Distritais.

jvpjonas

Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2023, 14:57
Citação de: Andris em 11 de Junho de 2023, 14:35
Citação de: VanHooijdonk26 em 11 de Junho de 2023, 14:31Maltinha, alguém me consegue fazer aqui um resumo das classificações finais do nosso futebol de formação? estou com preguiça para ir ver um a um.  ;D
Em sub-19 terminamos em 4.º lugar.

Em sub-17 somos campeões e ainda falta uma jornada por jogar.

Em sub-15 vamos em primeiro com 5 pontos de vantagem e a faltar 2 jogos para o fim.
Isso a nível nacional, depois ainda temos várias equipas em Campeonatos Regionais/Distritais.
Ou seja, resumindo:
O BENFICA É O MAIOR

slbenfever


IPASLB

Citação de: jvpjonas em 11 de Junho de 2023, 14:59
Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2023, 14:57
Citação de: Andris em 11 de Junho de 2023, 14:35
Citação de: VanHooijdonk26 em 11 de Junho de 2023, 14:31Maltinha, alguém me consegue fazer aqui um resumo das classificações finais do nosso futebol de formação? estou com preguiça para ir ver um a um.  ;D
Em sub-19 terminamos em 4.º lugar.

Em sub-17 somos campeões e ainda falta uma jornada por jogar.

Em sub-15 vamos em primeiro com 5 pontos de vantagem e a faltar 2 jogos para o fim.
Isso a nível nacional, depois ainda temos várias equipas em Campeonatos Regionais/Distritais.
Ou seja, resumindo:
O BENFICA É O MAIOR
O SLB enquanto for o clube desportivo português com mais sócios, oficialmente será SEMPRE o maior clube desportivo português, mesmo que não conquistasse qualquer título.

O SLB é o maior e melhor clube desportivo português.

Freire

Fiquei impressionado com o Gonçalo Moreira, que qualidade.

Kurt Cobain 10


Orgulhosamente_SLB


Wishmaster

#1207
Só  os Gonçalos e o Martim parecem ter qualidade para algo mais

The Eagle 10


xtream

Citação de: Freire em 11 de Junho de 2023, 16:14Fiquei impressionado com o Gonçalo Moreira, que qualidade.
o problema dele é se o tamanho irá ou não influenciar nos séniores, no euro não esteve assim tão bem

slb_always


Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2022/23 | Ap. Campeão | 17ª Jornada


SL Benfica 3-2 SC Braga

Francisco Neto (8') e Gonçalo Moreira (24' e 58')

Resumo do Jogo

Jogos da 17ª Jornada | Classificação




danhel