Taty Castellanos (New York City) - CNN

Smballs

Parece me q vamos fechar este antes de vender o Ramos...provavelmente pq terá muito mercado... se assim for, parece me bem jogado

MiguelAlmeida

Citação de: Smballs em 11 de Junho de 2023, 15:28Parece me q vamos fechar este antes de vender o Ramos...provavelmente pq terá muito mercado... se assim for, parece me bem jogado
Ramos já poderá estar vendido.

MMeira

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2023, 14:56
Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2023, 14:44
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2023, 14:26O Casper nao vale um crlh vai acabar de emprestimo em emprestimo.

Se o Ramos sair tem que vir alguem de qualidade inquestionavel e nao será este Tati que vai meter toda a gente de acordo.

Adoro estes comentários.

Não vale um caralho, um jogador que jogou uns 15 minutos.
15 mn bastaram para ver que o Neves era um grande jogador.

Davas grande olheiro e poupavas tempo e dinheiro aos clubes.

Enquanto os outros observam jogadores em 4-5 jogos em diferentes contextos, tu so precisas de ver o jogador 15min no aquecimento

Android1974

Só não percebo é porque deixam sair esta notícia três semanas antes do negócio G.Ramos poder ser concluído. Não é pedir sarilhos? Além de que, se o negócio G.Ramos não estiver concluído, ainda estiver a ser negociado, é alta bandeira.

jvpjonas

Eu não conheço o jogador. Alguém que conheça sabe se ele é só ponta de lança ou também pode ser segundo avançado?

Smballs

Citação de: jvpjonas em 11 de Junho de 2023, 15:38Eu não conheço o jogador. Alguém que conheça sabe se ele é só ponta de lança ou também pode ser segundo avançado?

Joga a pl mas tem mobilidade para fazer as 2 posições

jvpjonas

Citação de: Smballs em 11 de Junho de 2023, 15:40
Citação de: jvpjonas em 11 de Junho de 2023, 15:38Eu não conheço o jogador. Alguém que conheça sabe se ele é só ponta de lança ou também pode ser segundo avançado?

Obrigado.
Eu sei que é wishfull thinking mas não poderá ser para jogar com o Ramos?

Mariachi

joaopedro.palma

Citação de: jvpjonas em 11 de Junho de 2023, 15:43
Citação de: Smballs em 11 de Junho de 2023, 15:40

Obrigado.
Eu sei que é wishfull thinking mas não poderá ser para jogar com o Ramos?

Com Ramos ou outro que venha.

Filipevermelho

14 golos na liga espanhola é fraco 19 no Tugao é a última bolacha do pacote...Posto isto se a grande qualidade for correr muito já lá temos um cepo que faz isso.

Android1974

Por acaso, estava a pensar nisso, é um tipo que parece poder jogar ao lado do ponta.

MrCobb

Os PL são caros, se for por esse preço sinceramente parece um bom negócio,o jogador não é nenhum cepo.

.:VMPT:.

Citação de: Filipevermelho em 11 de Junho de 2023, 15:5114 golos na liga espanhola é fraco 19 no Tugao é a última bolacha do pacote...Posto isto se a grande qualidade for correr muito já lá temos um cepo que faz isso.

E o resto dos golos?

Mostras, pelo comentário, o quanto percebes disto....

Android1974

A cena mais importante: como é que lhe vamos chamar, Taty ou Castellanos? Os dois é um bocado demais e nem cabe na camisola. Na do Girona era Castellanos.

SLBRulez

Veremos, mas ainda estou com algumas reservas que venha.
O jogador em si não conheço.