Taty Castellanos (New York City) - CNN

Leonzo

Pois também acho que isto é um pé no travão para o jogador não ficar com mais mercado, até o Ramos chegar da seleção e for para algum lado...

Se não viesse a bola diria taxativamente.

MikeM16

Agora é que se vê quem sabe alguma coisa do que se passa no Benfica. Tantos fontanários a dar este como certo e afinal nem em negociações está.  ;D

slbenfica_croft

Não conheço.

15M é muito dinheiro. É bom que não falhemos.

joaopedro.palma

Citação de: Papaloukas em 11 de Junho de 2023, 16:41
Citação de: joaopedro.palma em 11 de Junho de 2023, 16:31
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Junho de 2023, 16:24https://www.abola.pt/nnh/2023-06-11/benfica-castellanos-longe-da-luz/991464

Eles de facto têm razão, nós queremos o Castellano longe.
Fala por ti.

Está bem. Mas eu se fosse um gajo com dinheiro contratava-o para o por ali a jogar no meu quintal só para não vir para o Benfica

.:VMPT:.

Citação de: Filipevermelho em 11 de Junho de 2023, 16:31
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Junho de 2023, 15:54
Citação de: Filipevermelho em 11 de Junho de 2023, 15:5114 golos na liga espanhola é fraco 19 no Tugao é a última bolacha do pacote...Posto isto se a grande qualidade for correr muito já lá temos um cepo que faz isso.

E o resto dos golos?

Mostras, pelo comentário, o quanto percebes disto....

Eu não percebo nada nem conheço o jogador mas sei é analisar dados objectivos e 14 golos numa grande liga e 19 numa liga da segunda divisão europeia não devem ser muito diferente.
Agora repito mais uma vez não conheço o jogador e se a grande qualidade é como o Ramos correr muito então que se deixe estar em Espanha que está muito bem.

".... Posto isto se a grande qualidade for correr muito já lá temos um cepo que faz isso.... "

Acho que não preciso dizer mais nada sobre os teus conhecimentos futebolísticos....

MMeira

Nenad25

O que eu acho?

Já deve haver acordo com o jogador e com o clube.

E fica pendente até se oficializar a saída do Ramos.

Quanto ao jogador em si, não conheço ao ponto de opinar.

fdpdc666

Dava um bom título para um dos próximos filmes do Pedro AlmodóVAR.

Jakub

Estava na MLS e ja falava nele. Eu e outros aqui, pela semelhanca e elegancia a Jonas.

Vale o que vale. E grande jogador...

Red Guy

Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2023, 18:10Estava na MLS e ja falava nele. Eu e outros aqui, pela semelhanca e elegancia a Jonas.

Vale o que vale. E grande jogador...

Estava a ver que só a mim é que me fazia lembrar o jonas pistolas

MMeira

Citação de: fdpdc666 em 11 de Junho de 2023, 17:56Dava um bom título para um dos próximos filmes do Pedro AlmodóVAR.

Penalti pro Porco

Sempreparasemprebenfica

Nicolae Sena Santos

Do que vi, gosto. Além disso dava jeito um avançado chanfrado dos cornos para não ter medo dos defesas do Porto, e este parece-me capaz de arrancar a garganta do pepe à dentada se acordar mal disposto.

JeSuisÉder

Se for para substituir o Ramos temos que almejar a melhor peço desculpa, volto a dizer não é mau jogador, mas se queremos dar o salto qualitativo na Europa não é com o Taty Castellanos.