Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

antonioslb

Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2023, 18:26
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Junho de 2023, 18:22Ha semanas que nao consigo voltar atras na box android tv da meo mas apenas na btv. No meo go ja consigo, meo go esse que esta adiantado em relacao a box. Wtf?
Para voltar atras na box consegui dar a volta a isso indo buscar o programa que queres fazer o Rewind nas gravações automáticas. Actualiza a box, talvez ajude.

O Meo GO é que para mim esta bugado , diz sempre que o numero maximo de utilizadores já foi atingido.. tenho de fazer macumba para funcionar.
Experimenta entrar nas Definições da app Me Go e Limpa a Cache. Se não der, faz o mesmo e Limpa os Dados.

vitormopinto1987

SAL.

Bora!!!!
Que haja festa em Fafe, os nossos adeptos de fora de Lx e arredores tb merecem festejar titulos.
A melhor equipa tem de aer capaz de vencer!

Hiper Benfica

Citação de: antonioslb em 11 de Junho de 2023, 18:33
Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2023, 18:26
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Junho de 2023, 18:22Ha semanas que nao consigo voltar atras na box android tv da meo mas apenas na btv. No meo go ja consigo, meo go esse que esta adiantado em relacao a box. Wtf?
Para voltar atras na box consegui dar a volta a isso indo buscar o programa que queres fazer o Rewind nas gravações automáticas. Actualiza a box, talvez ajude.

O Meo GO é que para mim esta bugado , diz sempre que o numero maximo de utilizadores já foi atingido.. tenho de fazer macumba para funcionar.
Experimenta entrar nas Definições da app Me Go e Limpa a Cache. Se não der, faz o mesmo e Limpa os Dados.

Foi o que eu fiz na app da meo nas boxes e continua igual. Ate tirei os cabos de rede e de alimentacao.

FaithNoMore

Excelente jogo da nossa parte,o resultado justo seria uns 6 ou 7,principalmente na 1a parte criámos inúmeras situações de golo iminente,chegámos a vulgarizar por completo o Nun'Alvares.
Ganho este 3° jogo agora é dar tudo para confirmar o título já em Fafe,com tudo para cima delas,carrega Benfica.

cesarslb

Bem meninas... espero estar em Fafe para vos ver carimbar o título 💪