Taty Castellanos (New York City) - CNN

dsdsds44

O João Pedro também já foi confirmado pelo Brighton?

joaopedro.palma

bnfc

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Junho de 2023, 18:58
Citação de: PB em 11 de Junho de 2023, 18:28Substituto direto do Gonçalo Ramos, em caso de saída, é o Musa. Este ou outro qualquer seria para alternar com o croata sempre que necessário.

Não esquecer que o croata ganhou lugar na lista de convocados da seleção e pode valorizar-se muito.

Juízo. Musa é jogador de plantel.

Já lá vai o tempo em que se faziam reposições de jogadores chave com essa diferença de qualidade.   

Depois do "não precisamos do Poborsky, temos o Carlitos", do "não há Simão mas há Adu" e do "não temos Enzo mas temos Chiquinho", eis que temos o "não há Gonçalo mas há Musa". É um fenómeno que se repete há décadas.

É óbvio que, saindo Gonçalo, precisamos de um substituto de grande nível. Mesmo para principal alternativa ao titular, o Musa é extremamente curto. Como principal aposta para a titularidade, então, seria uma decisão desastrosa.

PB

Ou entre muitos outros exemplos....

Não precisamos do Luisão, temos o Rúben Dias.

Quando há qualidade, é precisa também dar oportunidade como é o caso do Musa.

K9Pitbull

Não foi este que chegou a ser o melhor marcador da MLS?

djhifi

Citação de: _Xebola_ em 11 de Junho de 2023, 18:25
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Junho de 2023, 18:25
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2023, 18:24Se for para substituir o Ramos temos que almejar a melhor peço desculpa, volto a dizer não é mau jogador, mas se queremos dar o salto qualitativo na Europa não é com o Taty Castellanos.
É com quem por exemplo

Mbappé e Haaland.

Por 15M?

A que horas é para ir buscar ao aeoroporto? Bora Braz!

Papaloukas

Smballs

Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2023, 18:48
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 18:34
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2023, 18:27
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2023, 18:24Se for para substituir o Ramos temos que almejar a melhor peço desculpa, volto a dizer não é mau jogador, mas se queremos dar o salto qualitativo na Europa não é com o Taty Castellanos.
E se foi gasto 25M com um médio, tem que haver a mesma quantia para reforçar a posição de ponta de lança.

Também não acho mau jogador, mas não acho que tenha qualidade suficiente para ser titular no Benfica.
O problema é, com 25M€ compras quem ? (assumindo que tem que ser alguém superior ao Ramos)

Gift Orban, por exemplo.

Com o hype que tem 25 balas já não devem chegar

Essa era a minha aposta...

ultrahuey

Citação de: bnfc em 11 de Junho de 2023, 19:16
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Junho de 2023, 18:58
Citação de: PB em 11 de Junho de 2023, 18:28Substituto direto do Gonçalo Ramos, em caso de saída, é o Musa. Este ou outro qualquer seria para alternar com o croata sempre que necessário.

Não esquecer que o croata ganhou lugar na lista de convocados da seleção e pode valorizar-se muito.

Juízo. Musa é jogador de plantel.

Já lá vai o tempo em que se faziam reposições de jogadores chave com essa diferença de qualidade.   

Depois do "não precisamos do Poborsky, temos o Carlitos", do "não há Simão mas há Adu" e do "não temos Enzo mas temos Chiquinho", eis que temos o "não há Gonçalo mas há Musa". É um fenómeno que se repete há décadas.

É óbvio que, saindo Gonçalo, precisamos de um substituto de grande nível. Mesmo para principal alternativa ao titular, o Musa é extremamente curto. Como principal aposta para a titularidade, então, seria uma decisão desastrosa.

Já tivemos no passado recente, Pistolas, Mitroglu e Jimenez juntos... concordo que esta conversa de que o Musa chega é para pessoas que não se lembram por exemplo destes três juntos a fazer miséria do tugão. 

mojo_j0jo

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 18:25
Concordo
Entre 15 a 25M€ , tens alguma sugestão?

Eu acho que se o Ramos sair agora vai acabar como um André Silva. Acho muito sinceramente que se anda a fazer dele o que ele não é.

subLiminar

Alguma sugestão de video nos Youtubes?

mojo_j0jo

É melhor que o Musa? Tem potencial para ser internacional argentino?

Nicolae Sena Santos

Para mim o grande drama de Musa é o mesmo de Henrique Araújo, o estilo de futebol do Roger não é para pontas de lança fixos na área. Serão sempre suplentes para tentar abrir e desbloquear jogos que não estejam a correr bem.
Este Taty acho que se adequa melhor à estratégia ofensiva do Erikson alemão, aliás, tal como o Gonçalo que nunca na vida foi um ponta de lança.

LuisPortugal

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2023, 14:56
Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2023, 14:44
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2023, 14:26O Casper nao vale um crlh vai acabar de emprestimo em emprestimo.

Se o Ramos sair tem que vir alguem de qualidade inquestionavel e nao será este Tati que vai meter toda a gente de acordo.

Adoro estes comentários.

Não vale um caralho, um jogador que jogou uns 15 minutos.
15 mn bastaram para ver que o Neves era um grande jogador.

Sempre que o Tengstedt entrou não interessava atacar.. se tocou uma vez na bola..