Pablo Álvarez (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas, 39 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça Jesus Correia (1)

DB4700

Alguém sabe como está? Se ainda joga nesta Final?

DB4700

chegou-me que vai ser operado e não joga mais. enfim. não vi o lance ao vivo, só agora. mas não pareceu nada de mais...

eplunum

Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2023, 21:36chegou-me que vai ser operado e não joga mais. enfim. não vi o lance ao vivo, só agora. mas não pareceu nada de mais...
puta que pariu só a nós está merda.

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
21 min
Tudo aponta que Pablo Álvarez se tenha lesionado e falhe o que resta da época. Péssimas notícias para o Benfica.

Não só Álvarez estava a ser um dos nossos melhores jogadores esta época (era o melhor marcador, 63 golos) como a rotação já estava curta devido à recuperação de Poka.

O Benfica poderá ainda assim voltar a incorporar Edu Lamas, que aparece pelo menos nas imagens dos últimos treinos.

Edu Lamas foi afastados dos jogos do Benfica desde da Final 8 da WSE Champions League. Não jogou um jogo contra Braga, Porto e Sporting.

Hiper Benfica

SLBTotti

Já fomos. Foda-se...

BlankFile

Grande revés... já na época passada, falhou os jogos decisivos da final por lesão também.

Boa recuperação.

IPASLB

A lesão não foi num lance que houve uma disputa com um cashbololeiro?

Salvo erro, com o "menino SONSO" Ferran Font?

Será que não foi até premeditado?

A ideia que me ficou foi essa, e queres ver que conseguiu os seus intentos...

Tem um semblantezinho de psicopata ou sociopata que mete nojo, e não é só ele, é um padrão naqueles lados bem como nos andrades azuis corruptos.

BlankFile

Citação de: IPASLB em 12 de Junho de 2023, 17:19A lesão não foi num lance que houve uma disputa com um cashbololeiro?

Salvo erro, com o "menino SONSO" Ferron Font?

Será que não foi até premeditado?

A ideia que me ficou foi essa, e queres ver que conseguiu os seus intentos...

Foi com esse filho da puta, sim. E pareceu-me intencional também... vindo do fdp que é.

IPASLB

Criar um ambiente o MAIS ADVERSO POSSÍVEL para toda a equipa do cashball, ESPECIALMENTE a este SONSO cara de MENINO DE CORO!

ricardoslb1988

Mestre30

RMouta

Não joga mais esta época.

axiomas

Rude golpe nas nossas aspirações. As melhoras.

ana_lopes2009