Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Sexta-Feira

Citação de: Vmaduro em 11 de Junho de 2023, 21:37O Khvicha Kvaratskhelia que partia tudo na liga russa também teve o mesmo tratamento aqui no fórum, só jogava contra pinos, chegou a Itália e é o melhor jogador do campeão Nápoles....,jogadores diferenciados que se nota logo na maneira como tratam a bola têm de ser aproveitados quando é possível, usar a vinda de um dos melhores turcos da atualidade e o JJ se for possível para trazer este miúdo que não engana..

Esse foi outro!
O Benfica tem de abrir os olhos e antecipar-se com talentos destes.

Há jogadores que não enganam.

GiiB_10

Duvido que haja sequer interesse do Benfica...

o Noruego

não se brinque com isto, é demasiada boa promessa para não ser cumprida

Stanic

Citação de: Vmaduro em 11 de Junho de 2023, 21:37O Khvicha Kvaratskhelia que partia tudo na liga russa também teve o mesmo tratamento aqui no fórum, só jogava contra pinos, chegou a Itália e é o melhor jogador do campeão Nápoles....,jogadores diferenciados que se nota logo na maneira como tratam a bola têm de ser aproveitados quando é possível, usar a vinda de um dos melhores turcos da atualidade e o JJ se for possível para trazer este miúdo que não engana..
Estás enganado foi sempre muito elogiado, era dos que não deixava duvidas do seu potencial, basta lembrar aquela exibição contra a Espanha.

BENFIKA

Tenho dúvidas de que o Benfica tenha intenção de avançar para ele e sinceramente acho que bem.
Não que não seja grande promessa mas é muito caro e acho que nos 3 que jogam atrás do avançado estamos bem servidos e temos posições mais carenciadas para reforçar.

SonicYouth

Citação de: Fabiuh21 em 11 de Junho de 2023, 20:20O miúdo tem um toque de bola diferenciado, é notório, mas isto de jogar contra pinos também torna tudo mais fácil
São todos pinos, em todo o lado.
Só o tugão é que está cheio de craques ...

JeSuisÉder

Citação de: djhifi em 11 de Junho de 2023, 21:12
Citação de: Nicolae Sena Santos em 11 de Junho de 2023, 20:50
Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 20:46Arda Güler vs Başakşehir

1 assist
46 passes
91% pass accuracy
8 key passes
3 big chances created
5/5 accurate long balls
3/5 successful dribbles
2 tackles
6/11 duels won

18 years of age. A truly fantastic performance in the Turkish Cup final! Elite talent. Pure quality. 🟡🔵🇹🇷

Este é daqueles que é para vir já e depois logo se vê

Anda Arda, a gente depois conversa.

Agente Kokçu em acção...vai estar com ele na seleção daqui a uns dias.

o Noruego

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2023, 22:54Tenho dúvidas de que o Benfica tenha intenção de avançar para ele e sinceramente acho que bem.
Não que não seja grande promessa mas é muito caro e acho que nos 3 que jogam atrás do avançado estamos bem servidos e temos posições mais carenciadas para reforçar.
o ano passado foi incluído Draxler e ainda se pretenderia o Kamada,
É natural que este ano se queira juntar algum criativo prometedor e com várias capacidades

EagleRaY

Espártaco

GTtdi_SLB

estive a ver um bocado desse jogo aí em cima. Não sou apologista desta contratação porque acho que não precisamos desta posição. Mas que é um belo jogador, lá isso é. Não podemos ir a todas e muito menos por fetiches desnecessários.

_JonasThern_

Se houver possibilidade é trazer. O Mudriyk também podia ter vindo por 20 milhões ou lá o que era, era caro e 6 meses depois estava a ser vendido por 80 ou 90.