Maik Zirbes (Basquetebol)

Poste, 34 anos,
Alemanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

lancadordedois

Citação de: CreedBratton em 05 de Junho de 2023, 00:37Vai dar para despachar ou estamos "atados"?

acho que o objectivo era despacha lo antes como alguem disse por aqui , mas ele exigiu tudo (e bem) , apesar de a meu ver um pouco falta de brio... possivelmente nao conseguiria encontrar melhor e assim no final de epoca pagamos menos... fica com dinheiro no bolso e ainda vai enganar outros .

É muito mais facil daqui a pouco encontrar um clube digno de nome e que lhe pague bem , dizendo que foi campeao e ainda ganhou um taça mas como esta a recuperar (LOL....)  foi pouco usado... , do que ter saido a meio da epoca sem ter ganho nada , com exibiçoes publicas vergonhosas iria para uma liga periferica com sorte...e para o segundo escalão...tipo a proliga de cá.

Chamem lhe burro , enganou nos (espero que tenha sido isso) porque ninguem verificou ou nao quis... agora de seguida fara o mesmo com outro (caso nao se reforme)

Dandy

Lá para dentro, Maik! ...

Bergus_2010

Como é possível que num clube com a nossa grandeza possa estar alguém que permite a permanência deste pseudo-atleta. É de loucos. Num playoff, com 2 postes arrebentados e este a viver à grande e à francesa. Incrível.

Lad

Esta contratação compete com a do Higor pela mais estúpida dos últimos os anos. Até dava vontade de rir se não fosse o dinheiro aqui deixado.
Num clube com o mínimo de exigência e competência dava despedimento na hora.

Tamarindus

Existem bons empregos...

jonas.thern

Há que assumir a responsabilidade de quem o foi buscar.

José Seidi

Um jogador que não joga nas decisões da época é porque não serve. A maior falha do Benfica...Mas lá foi campeão.

jjlope00

Obviamente para sair mesmo com mais 1 ano de contrato.
É que nem se coloca outra questão.

DB4700

é a grande dúvida deste mercado de verão. dá para rescindir e se sim, quanto vai custar? é o jogador mais bem pago do plantel.

jjlope00

Citação de: DB4700 em 12 de Junho de 2023, 13:55é a grande dúvida deste mercado de verão. dá para rescindir e se sim, quanto vai custar? é o jogador mais bem pago do plantel.
Não é nada, o bem mais pago do plantel..
Mas, é um dos que mais recebe. Obviamente, que é o Douglas. Até porque a sua carreira assim o justifica.

JM21

Autêntico flop.

Espero que seja possível alcançar um acordo e rescinda o seu contrato. Com o que ganha, certamente, conseguimos ir buscar alguém com um rendimento muito, muito superior.

Parabéns!  :slb2:

lancadordedois

pelos vistos nao meti aqui , devo ter esquecido ou ate arrependido, mas...

Tenho pena que seja so postagens do estrela vermelha mas do Benfica ZERO , so quando lhe interessa (o que é raro) como por exemplo agora.

Tamen

Onde anda este senhor? Esteve na festa ontem?

lancadordedois

Citação de: Tamen em 12 de Junho de 2023, 15:31Onde anda este senhor? Esteve na festa ontem?

sim mas acredito que tenha ido porque pediram muito, eu pelo menos nao teria vontade de ir.. morria de vergonha

orlando77

Citação de: jjlope00 em 12 de Junho de 2023, 14:01
Citação de: DB4700 em 12 de Junho de 2023, 13:55é a grande dúvida deste mercado de verão. dá para rescindir e se sim, quanto vai custar? é o jogador mais bem pago do plantel.
Não é nada, o bem mais pago do plantel..
Mas, é um dos que mais recebe. Obviamente, que é o Douglas. Até porque a sua carreira assim o justifica.
os pontas de lança no basket são os postes.
Lei da oferta e da procura.
Há menos, logo são mais caros.
Tenho a certeza que os interessados fazem fila, por incrível que possa parecer.
Espero é que não seja o Benfica a fazer força para ele ficar...