Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MP21

Citação de: ultrahuey em 11 de Junho de 2023, 17:03
Citação de: MP21 em 11 de Junho de 2023, 16:53Engraçado, dizer que o Porco é uma merda pode dar castigo, mas jogadores do Porco festejarem um título exibindo cascois a dizer Benfica é uma merda, já não se passa nada. Claro que o cascol não pode ser castigado...

Pior, o Caoconceição cuspir na cara de um adversário ou chamar-lhe vendido está tudo na boa. Na mesma linha, o pedreiro caviar do Salvador a chamar ladrão ao árbitro em plena Luz.

Isso é que os chamados defensores nos programas desportivos e estrutura deviam explorar.

ultrahuey

Citação de: MP21 em 11 de Junho de 2023, 17:09
Citação de: ultrahuey em 11 de Junho de 2023, 17:03
Citação de: MP21 em 11 de Junho de 2023, 16:53Engraçado, dizer que o Porco é uma merda pode dar castigo, mas jogadores do Porco festejarem um título exibindo cascois a dizer Benfica é uma merda, já não se passa nada. Claro que o cascol não pode ser castigado...

Pior, o Caoconceição cuspir na cara de um adversário ou chamar-lhe vendido está tudo na boa. Na mesma linha, o pedreiro caviar do Salvador a chamar ladrão ao árbitro em plena Luz.

Isso é que os chamados defensores nos programas desportivos e estrutura deviam explorar.

Isso, principalmente a direção para preparar o contra-ataque as estes "casinhos" do Neres e do Vlacho. Ainda agora nas 24h de Le Mans no Eurosport alguém gozou com o célebre "falta para o Porto" e os meninos de coro já ficaram todos acesos nas redes sociais  :bah2:

Jonny-Venezuela

ShorBraga

Os Porcos são a equipa mais nojenta do futebol mundial, de longe. Um verão perfeito seria o triste falecimento do seu presidente e o cão do treinador abandonar o clube do seu coração.

As estatísticas do tempo útil de jogo em conjunto com os penaltis a favor explicam inteiramente a "persistente" existência deste clube miserável.

Posto isto, o Odysseas devia ser vendido, fazer um grande contrato algures (pq até merece) e na despedida esclarecer que queria realmente dizer uma equipa de MERDA, em português, para que não fiquem dúvidas.

E para não dizerem que ando aqui a desejar a morte só a presidentes suínos, também posso incluir na viagem para a último destino um presidente "alegadamente" benfiquista, que por pouco não fez o nosso clube colapsar irremediavelmente.

Ps - espero que façam um contrato de trabalho a sério ao editor de vídeo em causa. Não se esqueçam que a indiferença é o maior perigo que enfrentamos na atualidade.

merlim

Já pensaram que isto até pode ser propositado. Imaginem um castigo, de por ex. 2 jogos, o gr que contratarmos, partindo do princípio que estamos mesmo a sério para trazer um gr, faz esses jogos e ganha a titularidade, pode ser um motivo de pressão para o ody aceitar ser vendido. É um bocado conspirativo, mas dava jeito.

Lad

Citação de: merlim em 12 de Junho de 2023, 13:45Já pensaram que isto até pode ser propositado. Imaginem um castigo, de por ex. 2 jogos, o gr que contratarmos, partindo do princípio que estamos mesmo a sério para trazer um gr, faz esses jogos e ganha a titularidade, pode ser um motivo de pressão para o ody aceitar ser vendido. É um bocado conspirativo, mas dava jeito.
Amém 🙏 🕯

Ramiro Lopes

Citação de: merlim em 12 de Junho de 2023, 13:45Já pensaram que isto até pode ser propositado. Imaginem um castigo, de por ex. 2 jogos, o gr que contratarmos, partindo do princípio que estamos mesmo a sério para trazer um gr, faz esses jogos e ganha a titularidade, pode ser um motivo de pressão para o ody aceitar ser vendido. É um bocado conspirativo, mas dava jeito.
Vlachodimos em 2021:

"Acho que estou pronto para seguir em frente, é algo que quero agora. Tive o meu espaço, conquistei títulos, experimentei grandes sucessos, joguei na Liga dos Campeões e Liga Europa. O Benfica deu-me muito, ajudou-me muito a desenvolver, mas penso que as condições amadureceram para dar o próximo passo."

Está mais que preparado para ser vendido.

jorslb

Seria péssimo para todos (desvalorização) ter o Ody no banco, obviamente só contratamos alguém se for vendido

BENFIKA

Citação de: jorslb em 12 de Junho de 2023, 16:55Seria péssimo para todos (desvalorização) ter o Ody no banco, obviamente só contratamos alguém se for vendido

O problema é que pior do que tê-lo no banco é tê-lo na baliza  :tomates:  ;D

megahyper

Citação de: jorslb em 12 de Junho de 2023, 16:55Seria péssimo para todos (desvalorização) ter o Ody no banco, obviamente só contratamos alguém se for vendido
parece ser por aqui. ou ha venda ou será titular.

Bekambol

Citação de: Boddicker em 11 de Junho de 2023, 11:54Sem ele estamos mais perto de ganhar a supertaça.

Sim, devemos de tentar outra solução.

Bekambol

Citação de: megahyper em 12 de Junho de 2023, 17:32
parece ser por aqui. ou ha venda ou será titular.

Infelizmente, parece-me que sim, mais do mesmo.

20Nico Gaitan20

Ninguém lhe pega...é incrível.

Livrem-nos desta praga..

Obrigado senhor...

jorslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2023, 18:55Ninguém lhe pega...é incrível.

Livrem-nos desta praga..

Obrigado senhor...

No ano passado esteve quase fora, só não saiu para o Ajax porque o Van der Sar director geral recusou a transferência :)

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2023, 18:55Ninguém lhe pega...é incrível.

Livrem-nos desta praga..

Obrigado senhor...
Ainda fomos renovar com ele...

Obviamente que agora para sair vai ser o inferno.