Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: X-rated em 12 de Junho de 2023, 18:18Esta condenação, duríssima saliente-se, face ao tipo de tipo de crime praticado, aliada à que já aconteceu com a parte cível onde foram condenados em 2 milhões de euros é e vai ser desvalorizada (e eu sei que ainda não transitou e sei bem o que isso significa) pelos dragartos, mas também pelos artistas que andam aqui a debitar post após post, ano após ano, a sua ira contra o Benfica actual e o dos últimos anos, como se o inimigo estivesse dentro de portas e não a norte.

será que a direção vai pedir à FPF/Liga de clubes para sancionar o porto?

Artigo 57.º
Utilização ou divulgação irregular de informação privilegiada 1. O clube que, indevidamente, utilize ou divulgue informação privilegiada suscetível de prejudicar a integridade de jogo oficial ou da competição é sancionado com exclusão da competição entre 1 e 3 épocas desportivas e cumulativamente com multa entre 10 e 20 UC, se sanção mais grave não lhe for aplicável por força de outra disposição deste Regulamento.

creative

paulomaia1972

Artigo 57º

Utilização ou divulgação irregular de informação privilegiada 1. O clube que, indevidamente, utilize ou divulgue informação privilegiada suscetível de prejudicar a integridade de jogo oficial ou da competição é sancionado com exclusão da competição entre 1 e 3 épocas desportivas e cumulativamente com multa entre 10 e 20 UC, se sanção mais grave não lhe for aplicável por força de outra disposição deste Regulamento.

Rui, o que esperas?

Peficago

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2023, 19:52Artigo 57º

Rui, o que esperas?

Alguém que vá à AG que questione a posição do clube sobre este assunto.

Sexta-Feira

Tens de processar todos aqueles que se serviram do caso dos emails para benefício próprio, sem excepção!

Todos os media que se serviram disto para conseguir audiências sem preocupação com a  difamação do clube.
Aquele indivíduo condenado, o Porto Canal em particular e o porto (clube) por concorrência desleal.

Os danos são irreparáveis! Durante o período de tempo em que o nosso clube esteve sob escrutínio, sofreu danos reputacinais e financeiros. A credibilidade e prestígio foram colocadas em causa!
Os adeptos/sócios foram sujeitos a humilhação pública.

Tens de fazer tudo ao teu alcance para que essa gente, essas entidade de serviço público e privado sejam punidas.

Blinda o clube, pensa no sucesso desportivo e acaba com eles por tudo o que nos fizeram.

Os Benfiquistas querem justiça!

ppfinder

Comunicado fraquinho.

Exige-se mais "martelo" com a corja nojenta.

jovem_turco

Comunicado da treta, se pelo menos anunciassem que iam requerer repercussões desportivas para o Porto já valia algo.

Kapow809

Citação de: ppfinder em 12 de Junho de 2023, 20:13Comunicado fraquinho.

Exige-se mais "martelo" com a corja nojenta.
Realmente.. até o cheaty team do ody causou mais dor no porto que este comunicado fraquinho..

IPASLB

Ao que parece, SÓ os salários anuais da equipa principal de Juniores Masculinos de Futebol do SLB, são superiores ao orçamento anual do Andebol ou Basquetebol e quiçá até do Futebol Senior Feminino que segundo o que consegui apurar, não ultrapassará os 2,7 M euros anuais.

Repito, ao que parece, que é como quem diz, o que consegui apurar, até porque o relatório e contas não é muito (quase nada) explícito.

Por isso;

TUDO o que é Futebol, TUDO o que é Futsal, DEVERIA estar na SAD...

Faz tudo parte da mesma federação (FPF).

O SLB só tem na SAD, as equipas masculinas  de Futebol...

E destas, 5 são TOTALMENTE PROFISSIONAIS;

SLB Equipa de Honra (Principal) Seniores Masculinos.

SLB B.

SLB Sub 23.

SLB Juniores A Masculinos.

SLB Juvenis A Masculinos.

Se o Futebol Senior Feminino e respectivos Escalões Jovens de Formação Femininos e o Futsal Senior Masculino, Senior Feminino e Escalões Jovens de Formação Masculinos e Femininos NÃO estivessem no CLUBE e SIM na SAD, libertaria BASTANTE orçamento para as restantes Modalidades.

Conterrâneo, pensa BEM nisto.

Goncalmi

Que comunicado é este? Enfim, nem com o Mauro Xavier a fazer o TPC??

MuadDib

Comunicado fraco. Muito fraco.

Espero agora que a estrutura esteja a preparar a queixa contra o FC Porco para entregar no Concelho Justiça da FPF.

Quero justiça. Exijo justiça.
Agora é que eu quero ver a coragem do Rui Costa.

MuadDib

Citação de: Goncalmi em 12 de Junho de 2023, 20:43Que comunicado é este? Enfim, nem com o Mauro Xavier a fazer o TPC??
Partilha aí o artigo do Mauro Xavier por favor.

jmjc

Citação de: MuadDib em 12 de Junho de 2023, 20:54Comunicado fraco. Muito fraco.

Espero agora que a estrutura esteja a preparar a queixa contra o FC Porco para entregar no Concelho Justiça da FPF.

Quero justiça. Exijo justiça.
Agora é que eu quero ver a coragem do Rui Costa.

Nao vai ver nada....espere sentado

lPhoenix

Que o Basket sirva de exemplo para o que é agir em defesa dos interesses do Benfica.

Quando a razão está do nosso lado temos de agir até às últimas consequências: não ceder ao medo, proteger-se expondo totalmente o bicho, ter confiança e consciência das nossas capacidades, encarar o bicho e ir para cima dele, com tudo.