Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

bruno cardoso

Citação de: adeptoBancada em 12 de Junho de 2023, 15:43
Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2023, 13:53
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Junho de 2023, 13:50
Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2023, 13:44
Citação de: Esbutenado em 12 de Junho de 2023, 08:46
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 12 de Junho de 2023, 00:12

:rir:  :rir:  :rir:

Há gente que lhes dá audiência e eles multiplicam-se que nem cogumelos, embora não saibam um caralho.
O problema ai e que metade dos que ai estao sabem mais do que deviam saber.

E estranh, mas também difícil de lidar para muita gente aqui do forum.

Mas tambem e so aqui do fórum porque a muita gente que fica agradada ao saber quem vem para o Benfica.

Levam as cenas na boa.
Será que sabem, sabes ao menos quantas vezes já erraram?

De facto o pessoal liga demasiado ao que os fontanários dizem, não ganhamos absolutamente nada ao saber alguma informação antes até porque muitas vezes está errada.

Até no último gajo que veio, a maioria falava de 30 e depois vem abaixo desse valor. É o que é.
Qual gajo???

https://twitter.com/NTransferencias/status/1668267019953664004

Noddy das Transferencias
@NTransferencias
Bruno Cardoso, as únicas fontes fiáveis são as do Noddy das Transferencias.
Ah ok.Entao vai dando as novidades que ele te transmite!!!Nao nos deixes as escuras.Queremos saber tudo!!!

SBJP

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2023, 16:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 16:03
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2023, 15:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 15:15
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2023, 15:01
Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2023, 14:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 14:31"No caso de venda do Gonçalo Ramos, o Benfica está interessado em contratar Rasmus Højlund. Valor pode ser demasiado alto para as intenções do Benfica".

Isto não foi nenhum twitteiro que escreveu, fui eu.
Vão ver se não vai aparecer uma notícia do género neste mercado de transferências.

Custou 17M ao Atalanta, no transfermarkt avaliam-no em 35M, mas há quem diga que estão a pedir 60M por ele. Essa não aparece.

Esse menino devia ter sido sacado quando ainda estava no Sturm Graz

Gostava de ver a indignação do pessoal do SB se se dissesse que o Benfica ia desembolsar mais de 17M por um miúdo que marcou 12 golos no Sturm Graz, 6 meses após estes terem pago 1,8M por ele.
Não é preciso imaginar, é abrir o tópico do Casper.

Pois, e foi só 7M, por uma situação idêntica:
um gajo que marcou 15 golos (em 14 jogos), no Rosenborg, 6 meses após estes terem pago 1M por ele..

O Benfica não deu 15M pelo Aursnes depois do Feyenoord o ter contratado por 600 mil euros?

É ainda pior

o Atletico pagar 120M Joao Felix - custo de formação  lolol

Notguilty

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 14:31"No caso de venda do Gonçalo Ramos, o Benfica está interessado em contratar Rasmus Højlund. Valor pode ser demasiado alto para as intenções do Benfica".

Vão ver se não vai aparecer uma notícia do género neste mercado de transferências.
era competência e jogadores a mais

adeptoBancada

https://twitter.com/NTransferencias/status/1668282475905163266

Bertolucci Kasparov

Citação de: adeptoBancada em 12 de Junho de 2023, 16:42

Pois, mas tu não contas como twitteiro  :2funny:

DeSousa

Em vez de andar a brincar aos Vikings em janeiro, este devia ter ficado fechado nessa altura para a próxima época.

adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 16:47

:cry2:

Águia 1904

Citação de: ElPablito em 12 de Junho de 2023, 03:32
Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2023, 02:55Em princípio Kerkez vai ser fechado esta semana para o Benfica
10 milhões mais variáveis e ainda uma percentagem para AZ Alkmaar numa futura venda com mais valias

Ristic não tem qualidade para jogar no Benfica , acho que BENFICA fazia bem em contratar também Leonardo Lelo

Gostava de saber como concluíste isso...sendo que do pouco que mostrou, Ristic aparentou mostrar precisamente o contrário...mas hoje em dia o pessoal quer é cromos novos...
conclui que Ristic não serve para Benfica pelo que Roger Schmidt mostrou este ano , apostou quase zero no Ristic , nem serviu para dar descanso ao Grimaldo

Águia 1904

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2023, 03:35
Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2023, 02:55Em princípio Kerkez vai ser fechado esta semana para o Benfica
10 milhões mais variáveis e ainda uma percentagem para AZ Alkmaar numa futura venda com mais valias

Ristic não tem qualidade para jogar no Benfica , acho que BENFICA fazia bem em contratar também Leonardo Lelo

Gostava de saber como concluíste isso...sendo que do pouco que mostrou, Ristic aparentou mostrar precisamente o contrário...mas hoje em dia o pessoal quer é cromos novos...

Acho que iriam ajudar-se mutuamente (Ristic e Kerkez), visto que são ambos Sérvios, uma pequena curiosidade, quando o Kerkez foi ainda com idade de juvenil para a Hungria, ele jogou na academia de futebol Miklos Feher
isso é mentira
Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2023, 07:16

O Ristic fez 190min esta época e ás mijinhas porque esteve completamente tapado pelo Grimaldo.

Mas já saiu o veredito.

Estes "scouts" são fantásticos. O importante é haver cromos novos pro assador. Estourar o dinheiro todo em todas as posições incluindo troca de suplentes que nem hipótese tiveram de mostrar a sua real valia.

O importante é haver cromos novos.
Leonardo Lelo custa 1.5 milhões de euros e em ordenado de certeza é bem mais barato que Ristic por isso o Benfica só ficava a ganhar

divica

Citação de: adeptoBancada em 12 de Junho de 2023, 17:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 16:47

:cry2:
nao te preocupes, amanha aparece um adeptoBancada das transferencias.

30min à Benfica

Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2023, 17:26
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2023, 03:35

Acho que iriam ajudar-se mutuamente (Ristic e Kerkez), visto que são ambos Sérvios, uma pequena curiosidade, quando o Kerkez foi ainda com idade de juvenil para a Hungria, ele jogou na academia de futebol Miklos Feher
isso é mentira
Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2023, 07:16

O Ristic fez 190min esta época e ás mijinhas porque esteve completamente tapado pelo Grimaldo.

Mas já saiu o veredito.

Estes "scouts" são fantásticos. O importante é haver cromos novos pro assador. Estourar o dinheiro todo em todas as posições incluindo troca de suplentes que nem hipótese tiveram de mostrar a sua real valia.

O importante é haver cromos novos.
Leonardo Lelo custa 1.5 milhões de euros e em ordenado de certeza é bem mais barato que Ristic por isso o Benfica só ficava a ganhar

O Lelo não provou nada ainda.

O Ristic já tem vários anos a jogar em seniores e já jogou na Liga Francesa. Para além de que é mais experiente e convém não ter só miúdos na equipa.

tiagomachado18

Citação de: o Noruego em 12 de Junho de 2023, 10:48
Citação de: tiagomachado18 em 12 de Junho de 2023, 00:01
Citação de: Vidito em 11 de Junho de 2023, 23:30
Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2023, 21:48Houve alguma noticia nova, ou ta tudo excitado so porque sim?

Mas vocês não têm Twitter?! Eu não sei é como é que este tópico ainda não passou para o geral.

O twitter é mais viciante que o tiktok. Se seguires as páginas certas então...

Mas convem bloquear mafaldas vieiras, e fabios beneditos, se não vão começar a insultar tudo o que é post deles e acabam bloqueados.
eu tenho twitter e essas páginas não me aparecem, quanto mais ainda andar a interagir

A mim também não, eu bloqueia-as.

Eusébio10

O Rui Santos está a dizer que a questão do D.E. pode ficar resolvido nas próximas horas.

Não falou propriamente deste.

Nem sei que tipo de fontes ele tem

slb_always

Citação de: Notguilty em 12 de Junho de 2023, 16:25

era competência e jogadores a mais

Esse Rasmus vale, no transfermarket, 35 milhões. Portanto, devem pedir uns 50 por ele.. Não é pra o nosso bico.