Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

MikeM16

Citação de: Eusébio10 em 12 de Junho de 2023, 22:02O Rui Santos está a dizer que a questão do D.E. pode ficar resolvido nas próximas horas.

Não falou propriamente deste.

Nem sei que tipo de fontes ele tem

Mencionou alguém em específico ou só disse isso mesmo?

JotaL

Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2023, 17:26
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2023, 03:35
Citação de: ElPablito em 12 de Junho de 2023, 03:32
Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2023, 02:55Em princípio Kerkez vai ser fechado esta semana para o Benfica
10 milhões mais variáveis e ainda uma percentagem para AZ Alkmaar numa futura venda com mais valias

Ristic não tem qualidade para jogar no Benfica , acho que BENFICA fazia bem em contratar também Leonardo Lelo

Gostava de saber como concluíste isso...sendo que do pouco que mostrou, Ristic aparentou mostrar precisamente o contrário...mas hoje em dia o pessoal quer é cromos novos...

Acho que iriam ajudar-se mutuamente (Ristic e Kerkez), visto que são ambos Sérvios, uma pequena curiosidade, quando o Kerkez foi ainda com idade de juvenil para a Hungria, ele jogou na academia de futebol Miklos Feher
isso é mentira
Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2023, 07:16
Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2023, 02:55Em princípio Kerkez vai ser fechado esta semana para o Benfica
10 milhões mais variáveis e ainda uma percentagem para AZ Alkmaar numa futura venda com mais valias

Ristic não tem qualidade para jogar no Benfica , acho que BENFICA fazia bem em contratar também Leonardo Lelo

O Ristic fez 190min esta época e ás mijinhas porque esteve completamente tapado pelo Grimaldo.

Mas já saiu o veredito.

Estes "scouts" são fantásticos. O importante é haver cromos novos pro assador. Estourar o dinheiro todo em todas as posições incluindo troca de suplentes que nem hipótese tiveram de mostrar a sua real valia.

O importante é haver cromos novos.
Leonardo Lelo custa 1.5 milhões de euros e em ordenado de certeza é bem mais barato que Ristic por isso o Benfica só ficava a ganhar

Lelo mostrou muito mais esta época... e o suficiente para perceber que para o Benfica é curto. É jogador para um Guimarães ou assim

FTG

Citação de: Eusébio10 em 12 de Junho de 2023, 22:02O Rui Santos está a dizer que a questão do D.E. pode ficar resolvido nas próximas horas.

Não falou propriamente deste.

Nem sei que tipo de fontes ele tem

Vozes da cabeça dele ahahah

Bertolucci Kasparov

Citação de: slb_always em 12 de Junho de 2023, 22:22
Citação de: Notguilty em 12 de Junho de 2023, 16:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 14:31"No caso de venda do Gonçalo Ramos, o Benfica está interessado em contratar Rasmus Højlund. Valor pode ser demasiado alto para as intenções do Benfica".

Isto não foi nenhum twitteiro que escreveu, fui eu.
Vão ver se não vai aparecer uma notícia do género neste mercado de transferências.
era competência e jogadores a mais

Esse Rasmus vale, no transfermarket, 35 milhões. Portanto, devem pedir uns 50 por ele.. Não é pra o nosso bico.

Estás a insinuar que o interesse do Benfica no Rasmus Højlund não é verdade? Que isso foi inventado?

Savicevic

Citação de: poliban em 12 de Junho de 2023, 02:42
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2023, 01:39
Citação de: poliban em 12 de Junho de 2023, 01:19
Citação de: Ludwig van em 12 de Junho de 2023, 00:33Ou muito me engano ou há uma elevada probabilidade de o Ristic começar a época a titular se for este o único lateral esquerdo contratado.

Fácil. Já disse isso 2 vezes pelo menos.

Não vais acertar. Só se o Schmidt tiver aí um processo como o Gilberto/Bah, mas com o miúdo a fazer pré-época acho que não vai dar chances. E o Schmidt nunca pareceu ir à bola com o Ristic.

Fazemos uma aposta amigável, um gin no bar.

Apostado

Johnny7

Hoje nota-se mesmo que é segunda-feira...

Até os twitteiros estão sem tesao parw lançará bitaites!

Bullseye_SLB

DeSousa

Citação de: Bullseye_SLB em 12 de Junho de 2023, 23:12Este acho que está cada vez mais longe...
Normal, a Hungria fica mais longe que a Holanda.

djhifi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 14:31"No caso de venda do Gonçalo Ramos, o Benfica está interessado em contratar Rasmus Højlund. Valor pode ser demasiado alto para as intenções do Benfica".

Isto não foi nenhum twitteiro que escreveu, fui eu.
Vão ver se não vai aparecer uma notícia do género neste mercado de transferências.

PS: ALERTA CM em 3.2.1...

Fearless

Citação de: Azeméis tv em 13 de Junho de 2023, 00:05Está fechadissimo. Vai ser nosso jogador

O Azeméis TV soa-me que já deu infos boas. Pena ser da terra dos carneiros.

S1Benfica

Citação de: Azeméis tv em 13 de Junho de 2023, 00:05Está fechadissimo. Vai ser nosso jogador

Recebeste agora nova confirmação?

Disseram-me que era só a partir das 00h10 que se poderia dizer.

pedrux97

Citação de: Johnny7 em 12 de Junho de 2023, 23:01Hoje nota-se mesmo que é segunda-feira...

Até os twitteiros estão sem tesao parw lançará bitaites!
Pega lá então  :2funny:

Spoiler

DeSousa

Fut Sheriff
@FutSheriff
hey
@FabrizioRomano

kerkez to benfica soon?