Tiago Santos (Estoril) - Record

divica

Citação de: xtream em 13 de Junho de 2023, 04:40ainda é verde para se dar uns 5M, tendo em conta conta q o Amorim gosta de contratar em Portugal e não o quer é pq concorda
OPa, o amorim e o sporting nao o querem porque precisam de um titular. Para suplente já têm o esgaio.
Ou alguem acha que este ou o esgaio estao prontos para serem titulares? Ou que o sporting tem interesse em ter 3 LDs?

Em relacao a ele custar 5M qual é o espanto? Ate pode ser uma merda, mas quando um musa custa 7M+jogadores por menos de 100% do passe qualquer jogador do tugao com alguma qualidade custa 5M...

Vmaduro

Preferia o Yan couto para substituir o gilberto

fabioLupi

O Sporting acho que tem cláusula anti rival mesmo que abdique do direito de preferência.

duarteslb

Vender Gil e espetar o dinheiro aqui. Pelo caminho mostrar aos lags que isto das clausulas anti rival sao uma palhaçada. Que clube ridículo.

Red_Fraction

Citação de: Vmaduro em 13 de Junho de 2023, 04:56Preferia o Yan couto para substituir o gilberto
Um gajo que não faz a mais pequena ideia de como defender, alias jogou mais a extremo no Girona que a lateral.

Só pode ser lateral num esquema de 3 centrais.

Red_Fraction

Gosto muito deste jogador, está verde, mas tem tudo para ser um excelente lateral.

Santolas

one man's trash is another man's treasure

GGG

Citação de: Vmaduro em 13 de Junho de 2023, 04:56Preferia o Yan couto para substituir o gilberto
Sim um gajo que tem 1.68, só se fosse mesmo um sobredotado que não é o caso

Savicevic

Citação de: xtream em 13 de Junho de 2023, 04:40ainda é verde para se dar uns 5M, tendo em conta conta q o Amorim gosta de contratar em Portugal e não o quer é pq concorda

O Amorim achou que o Arthur Gomes estava prontíssimo.

Savicevic

O Benfica não vai ter melhor que o Bah, portanto o que tem de fazer é encontrar um jogador que se lhe assemelhe em características e que, em determinados jogos, possa dar algum descanso ao dinamarquês e de preferência com margem para evoluir e entrar na equipa no futuro.

O Tiago Santos mostrou bastante potencial ao longo da temporada. Não foi consistente, mas a equipa com o Veríssimo era horrível. Melhoraram com o Ricardo Soares e a verdade é que a ponta final do miúdo foi muito boa, o que deixa indicações de que, no devido contexto colectivo, tem tudo para crescer.

O miúdo é um jogador potente e com boa definição no último terço. Sem bola tem de crescer mas os estímulos de treino com jogadores de outra qualidade podem ajudá-lo muito nisso.

Acresce que o nosso modelo de jogo beneficia as suas características.

5M€ parece-me um pouco puxado dado que ainda não é um jogador feito. Por outro lado, se fosse por 2 ou 3 o Sporting provavelmente exerceria o direito de preferências e temos de contar também com isso.

Por mim é para vir, gosto muito dele.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Savicevic em 13 de Junho de 2023, 10:08O Benfica não vai ter melhor que o Bah, portanto o que tem de fazer é encontrar um jogador que se lhe assemelhe em características e que, em determinados jogos, possa dar algum descanso ao dinamarquês e de preferência com margem para evoluir e entrar na equipa no futuro.

O Tiago Santos mostrou bastante potencial ao longo da temporada. Não foi consistente, mas a equipa com o Veríssimo era horrível. Melhoraram com o Ricardo Soares e a verdade é que a ponta final do miúdo foi muito boa, o que deixa indicações de que, no devido contexto colectivo, tem tudo para crescer.

O miúdo é um jogador potente e com boa definição no último terço. Sem bola tem de crescer mas os estímulos de treino com jogadores de outra qualidade podem ajudá-lo muito nisso.

5M€ parece-me um pouco puxado dado que ainda não é um jogador feito. Por outro lado, se fosse por 2 ou 3 o Sporting provavelmente exerceria o direito de preferências e temos de contar também com isso.

Subscrevo

vermelhoftw

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 10:30
Citação de: Savicevic em 13 de Junho de 2023, 10:08O Benfica não vai ter melhor que o Bah, portanto o que tem de fazer é encontrar um jogador que se lhe assemelhe em características e que, em determinados jogos, possa dar algum descanso ao dinamarquês e de preferência com margem para evoluir e entrar na equipa no futuro.

Subscrevo

Já cá devia estar...

xeriff