Taty Castellanos (New York City) - CNN

fpie

Citação de: Androico em 13 de Junho de 2023, 10:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 09:55
Citação de: Androico em 13 de Junho de 2023, 09:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 09:24
Citação de: Androico em 13 de Junho de 2023, 09:22Não me parece que o Benfica tenha alguém "contratado" sem decidir a possível venda do Ramos, ainda para mais quando o Schmidt acabou a época a dizer que o Ramos devia ficar mais uma época.
mas tu achas mesmo que a venda do Ramos não está decidida?

Já o ano passado estava quando se pedia 40M por ele...só que ninguém ofereceu isso é ele acabou por ficar e valorizar muito mais...agora deve valer uns 80M no mínimo.
Tanto não está, que ainda não saiu. Ou seja, o Benfica deve ter jogadores referenciados mas só avança quando for concretizada a venda do Ramos.
uma coisa é "decidida" outra é  "efectuada"

Coisas diferentes.
E a última é que interessa para o caso. O Benfica está disposto a vender o Ramos, mas não é a qualquer custo. Para tal, já fixou o preço (80M), e nada nos diz que podem chegar propostas desse valor. Portanto, o Benfica não vai avançar sem que esse dossier esteja concluído.

muito provavelmente o Ramos já está vendido, mas só se saberá dia 1 de Julho, quando começa no ano para os clubes,  a maior parte está agarrada para não ultrapassar o fair play financeiro e muitos precisão de vender ainda até 30 de junho, quem tiver dinheiro agora, faz bons negocios

johncleese

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 10:18Eu, sinceramente, não conheço este tipo.

É acima da média?

É que se for para ser titular do Benfica então tem de vir para partir tudo cá no tugão senão, não vale a pena.

Para mim é muito acima da média

Cypherpunk

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 10:16
Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2023, 10:02
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 09:54E muito provavelmente o Benfica avançou para o Castellanos porque o Unal teve uma.lesao grave no último jogo.

Caso contrário acho que o PL escolhido para o lugar do Ramos seria ele.

Só acho estranho ir ao mercado contratar este tipo quando há Musa, Tengstedt, H. Araújo e Ramos.

4 para apenas uma posição e o Tengstedt custou 8 milhões.

Não é para se apostar no nórdico então?

É que mesmo que o Ramos saia, não faz sentido trazer este tipo. 
Claro que faz, se o Ramos sair tem de entrar alguem.

Já se viu que o Roger não conta muito com o Henrique (ele tem é de jogar, não pode ficar 2 anos parado) e o Musa é um bom elemento de banco/plantel (quando o Ramos se lesionou o Roger preferiu meter o Guedes a PL).

E o Tengstedt? Não será, supostamente, o substituto do Ramos?
Até pode ser mas têm de entrar outro sempre se o Ramos sair. Depois na pre epoca é que se vê quem esta mais pronto a ser titular. O Henrique Araujo deve ser emprestado e gostava fosse em pt Estrela com ele para ganhar caparro :2funny:

GGG

Perguntei a um colega de trabalho espanhol e ele tal como eu, tem a opinião de que o turco Ünal é melhor, mas diz que este argentino é bom jogador, muito lutador e com golo.

30min à Benfica

Citação de: Cypherpunk em 13 de Junho de 2023, 10:25
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 10:16
Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2023, 10:02
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 09:54E muito provavelmente o Benfica avançou para o Castellanos porque o Unal teve uma.lesao grave no último jogo.

Só acho estranho ir ao mercado contratar este tipo quando há Musa, Tengstedt, H. Araújo e Ramos.

4 para apenas uma posição e o Tengstedt custou 8 milhões.

Não é para se apostar no nórdico então?

É que mesmo que o Ramos saia, não faz sentido trazer este tipo. 
Claro que faz, se o Ramos sair tem de entrar alguem.

Já se viu que o Roger não conta muito com o Henrique (ele tem é de jogar, não pode ficar 2 anos parado) e o Musa é um bom elemento de banco/plantel (quando o Ramos se lesionou o Roger preferiu meter o Guedes a PL).

E o Tengstedt? Não será, supostamente, o substituto do Ramos?
Até pode ser mas têm de entrar outro sempre se o Ramos sair. Depois na pre epoca é que se vê quem esta mais pronto a ser titular. O Henrique Araujo deve ser emprestado e gostava fosse em pt Estrela com ele para ganhar caparro :2funny:

Seria o ideal  ;D  ;D  ;D  ;D

Silveralho

Citação de: Redady2 em 13 de Junho de 2023, 09:10
Citação de: Silveralho em 13 de Junho de 2023, 08:43
Citação de: Redady2 em 13 de Junho de 2023, 08:19A ser verdade é o adeus ao Gonçalo.

Tendo em conta o estado físico, se calhar é o melhor.

Gonçalo Ramos.

Fdx, as vezes parece que tenho um atraso mental...muitos dias a acordar as 02:30 vai queimando os poucos neurónios que tenho.
Pensei que estavas a falar sobre a hipótese do empréstimo ou compra a preço de saldo do Guedes.

bnfc

Parece ser um bom marcador de penalties. Não um Jimenez (94%) ou um Simão (95%), mas um bom marcador ainda assim. Nos últimos 15 penalties, falhou 2. Eficácia de 87%, quando a média na Europa varia entre 75% e 80%. Um pouco superior aos 84% do João Mário (80% se considerarmos apenas os penalties ao serviço do Benfica). Para se ter uma ideia, a eficácia do Cristiane é de 84%.

Se vier, os penalties devem passar a ser dele.

Redady2

Provavelmente seria, ou não, isso não saberemos de certeza. Acho é que haveria um grupo de potenciais jogadores que interessavam.
Agora, um jornal de Girona dizer aos seus adeptos que o jogador não fica no clube porque o Benfica comprou-o ao City group é porque o negócio está consumado. Em resposta a um artigo ontem no jogo, que dizia que o Porto também estava interessado se vendesse um dos seus avançados, no jornal de hoje sai a notícia a dizer que os Espanhóis dizem que ele está vendido, porque provavelmente essa foi a resposta que os Andrades tiveram quando perguntaram "quanto custa?".

Se os outros média nada sabem, tirando o zuca da CNN que avançou com a notícia na semana passada, é porque o Benfica está a trabalhar muito bem nos bastidores!

Aguentem-se!

dsdsds44

E seria bem melhor...

O Unal é superior e seria uma aquisição fantástica para o nosso modelo de jogo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 10:43Parece ser um bom marcador de penalties. Não um Jimenez (94%) ou um Simão (95%), mas um bom marcador ainda assim. Nos últimos 15 penalties, falhou 2. Eficácia de 87%, quando a média na Europa varia entre 75% e 80%. Um pouco superior aos 84% do João Mário (80% se considerarmos apenas os penalties ao serviço do Benfica). Para se ter uma ideia, a eficácia do Cristiane é de 84%.

Já agora, quais são os números do Kokçu a nível de penáltis?

jovem_turco

Se for para substituir o Gonçalo Ramos a 9 não gosto da ideia. Agora se for para jogar a segundo avançado parece-me bem, visto que tem inteligência para colocar o último passe e uma capacidade de drible interessante.

bnfc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 10:54
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 10:43Parece ser um bom marcador de penalties. Não um Jimenez (94%) ou um Simão (95%), mas um bom marcador ainda assim. Nos últimos 15 penalties, falhou 2. Eficácia de 87%, quando a média na Europa varia entre 75% e 80%. Um pouco superior aos 84% do João Mário (80% se considerarmos apenas os penalties ao serviço do Benfica). Para se ter uma ideia, a eficácia do Cristiane é de 84%.

Já agora, quais são os números do Kokçu a nível de penáltis?

Quase a mesma coisa (87.5%), mas uma amostra muito menor, de apenas 8 penalties.

Abidos

Citação de: jovem_turco em 13 de Junho de 2023, 10:55Se for para substituir o Gonçalo Ramos a 9 não gosto da ideia. Agora se for para jogar a segundo avançado parece-me bem, visto que tem inteligência para colocar o último passe e uma capacidade de drible interessante.
Concordo, tem algumas parecenças com o Jonas no estilo...

benficaslb1

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 10:18Eu, sinceramente, não conheço este tipo.

É acima da média?

É que se for para ser titular do Benfica então tem de vir para partir tudo cá no tugão senão, não vale a pena.

Também no tugão não é preciso ser um fora de serie para marcar muitos golos e fazer a diferença, jogando num grande e com o nível ofensivo que o Benfica tem, dificil é fazer poucos.

bnfc

Citação de: Abidos em 13 de Junho de 2023, 11:04
Citação de: jovem_turco em 13 de Junho de 2023, 10:55Se for para substituir o Gonçalo Ramos a 9 não gosto da ideia. Agora se for para jogar a segundo avançado parece-me bem, visto que tem inteligência para colocar o último passe e uma capacidade de drible interessante.
Concordo, tem algumas parecenças com o Jonas no estilo...

Em termos técnicos tem um quê de Jonas. Bom toque de bola, a bola sai sempre redonda dos pés. Em termos de raio de acção e capacidade física, diria que é mais um Lima. Pode jogar sozinho na frente, no apoio, é forte e rápido, não muito alto.