Taty Castellanos (New York City) - CNN

Jakub

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2023, 10:21
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 10:18Eu, sinceramente, não conheço este tipo.

É acima da média?

É que se for para ser titular do Benfica então tem de vir para partir tudo cá no tugão senão, não vale a pena.

Para mim é muito acima da média

Lembro me bem de falarmos dele, na altura pensei que fossem precisos uns 25M (era o que o NY pedia) para o tirarem de lá. Por 15M é excelente negócio, mais barato que RdT, Carlos Vinicius ou Yaremchuk.

30min à Benfica

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 11:09
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 10:18Eu, sinceramente, não conheço este tipo.

É acima da média?

É que se for para ser titular do Benfica então tem de vir para partir tudo cá no tugão senão, não vale a pena.

Também no tugão não é preciso ser um fora de serie para marcar muitos golos e fazer a diferença, jogando num grande e com o nível ofensivo que o Benfica tem, dificil é fazer poucos.

Percebo a tua ideia mas nos últimos anos tem "flopado" vários pontas de lança no Benfica (Castillo, Ferreyra, RDT, Gabriel Barbosa).

Golo de Weldon

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 11:12

É acima da média?

Também no tugão não é preciso ser um fora de serie para marcar muitos golos e fazer a diferença, jogando num grande e com o nível ofensivo que o Benfica tem, dificil é fazer poucos.

Percebo a tua ideia mas nos últimos anos tem "flopado" vários pontas de lança no Benfica (Castillo, Ferreyra, RDT, Gabriel Barbosa).

Gabriel mal jogou e quando o fez, foi de extremo com o RV. RDT fora de posição, e com aparente zero vontade. Os outros dois são terríveis.

Sou da ideia que não é qualquer um que faz golo com a camisola do Benfica e concordo, mas no caso desta lita, dois foram contextuais.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Abidos em 13 de Junho de 2023, 11:04
Citação de: jovem_turco em 13 de Junho de 2023, 10:55Se for para substituir o Gonçalo Ramos a 9 não gosto da ideia. Agora se for para jogar a segundo avançado parece-me bem, visto que tem inteligência para colocar o último passe e uma capacidade de drible interessante.
Concordo, tem algumas parecenças com o Jonas no estilo...

Ter um Jonas de 24 anos seria um sonho.

ultrahuey

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 11:12

É acima da média?

Acrescentava ai também o Yaremchuck.
O que me chateia é que tenho a certeza que o Fran Navarro vai "cagar" golos e mudou-se por uma mini e uma sandes de torresmos.

Abidos

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 11:10
Citação de: Abidos em 13 de Junho de 2023, 11:04
Citação de: jovem_turco em 13 de Junho de 2023, 10:55Se for para substituir o Gonçalo Ramos a 9 não gosto da ideia. Agora se for para jogar a segundo avançado parece-me bem, visto que tem inteligência para colocar o último passe e uma capacidade de drible interessante.
Concordo, tem algumas parecenças com o Jonas no estilo...

Em termos técnicos tem um quê de Jonas. Bom toque de bola, a bola sai sempre redonda dos pés. Em termos de raio de acção e capacidade física, diria que é mais um Lima. Pode jogar sozinho na frente, no apoio, é forte e rápido, não muito alto.

No esquema do Roger, precisamos dum jogador com melhor capacidade de decisão no lugar do Rafa...
O Rafa em forma, e com espaço para receber e rodar é útil, mas na maioria das partidas precisamos de melhor!
E este poderia ser esse jogador...

Bertolucci Kasparov

Agora imaginem compramos este como mais uma solução para o ataque e não como substituto do Ramos.

Smballs

Rei

bnfc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 11:23Agora imaginem compramos este como mais uma solução para o ataque e não como substituto do Ramos.

Acho que até passa mais por aí, especialmente se olharmos às suas características. É alguém que pode jogar sozinho na frente, mas tb no apoio ou até mesmo a partir de uma ala. Tem um perfil muito mais próximo, por exemplo, do Guedes que do Ramos. Pode ser alguém para o lugar do Guedes, se não renovarem o empréstimo, ou alguém para acrescentar. Ambos os cenários, a meu ver, são mais prováveis que a substituição directa do Ramos.

30min à Benfica

Transformer

Concorrência para o Rafa?

Gosto.

Tem de haver dinâmica.

Profeta_ Isaías

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 11:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 11:23Agora imaginem compramos este como mais uma solução para o ataque e não como substituto do Ramos.

Acho que até passa mais por aí, especialmente se olharmos às suas características. É alguém que pode jogar sozinho na frente, mas tb no apoio ou até mesmo a partir de uma ala. Tem um perfil muito mais próximo, por exemplo, do Guedes que do Ramos. Pode ser alguém para o lugar do Guedes, se não renovarem o empréstimo, ou alguém para acrescentar. Ambos os cenários, a meu ver, são mais prováveis que a substituição directa do Ramos.

Acho que este gajo tem qualidade, e pelo preço a que pode ser adquirido, pode estar aqui uma daquelas boas contratações, que não sendo prioritária, seria uma boa oportunidade de negócio, desde que não colocasse em risco o orçamento para as contratações prioritárias.

adeptoBancada