Taty Castellanos (New York City) - CNN

Baron_Davis

Citação de: fdpdc666 em 13 de Junho de 2023, 13:10
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Junho de 2023, 12:59❗️Reunião em Espanha do @slbenfica por Taty Castellanos. O avançado de 24 anos é a prioridade de Roger Schmidt para reforçar o ataque dos encarnados. Rui Pedro Braz lidera as negociações. 🦅

🇦🇷 Taty Castellanos tem uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros no @NYCFC . 🔴⚪️

Reunião em Espanha porquê se o homem tem contrato com os americanos? É para poupar milhas e o meio ambiente?

Rui Pedro Greta Braz

asset ambientalista

fdpdc666

Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2023, 13:12
Citação de: fdpdc666 em 13 de Junho de 2023, 13:10
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Junho de 2023, 12:59❗️Reunião em Espanha do @slbenfica por Taty Castellanos. O avançado de 24 anos é a prioridade de Roger Schmidt para reforçar o ataque dos encarnados. Rui Pedro Braz lidera as negociações. 🦅

🇦🇷 Taty Castellanos tem uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros no @NYCFC . 🔴⚪️

Reunião em Espanha porquê se o homem tem contrato com os americanos? É para poupar milhas e o meio ambiente?

Rui Pedro Greta Braz

asset ambientalista

HOW DARE YOU????

Golo de Weldon

O que o Roger quer é lei!

Principalmente se usar estes jogadores para mexer na equipas antes dos 80.

hayato_1904

Se tirar o Taty do nome e deixar aqueles peteados e sobranceiras estupidas, por mim pode vir  :tonge:

MiguelAlmeida

Este sepulveda tb dizia que o ota não ia renovar com o Benfica....

GTtdi_SLB

mas quem crl é este Tata? alguém conhece como jogador o que vale? ou é só hype do swag?

Jakub

Citação de: Rei em 13 de Junho de 2023, 12:26
Citação de: Jakub em 13 de Junho de 2023, 12:16
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2023, 12:09Quantos jogadores marcaram um poker ao Real nos últimos 20 anos?

Não te canses. Depois quando vier, é tudo a babar...

Conheces bem o jogador? O que achas?

Conheço o suficiente, vi mais na MLS que na La Liga, apesar do Girona ser uma equipa muito interessante. Forte tecnicamente, bom toque, bom jogo aéreo, rápido. Acho-o muito completo. Acho que tal como o nosso ex-10, saudoso Jonas, ia conquistar o 3º Anel com o seu jogo. Mas isto sou eu.

Bertolucci Kasparov

Citação de: hayato_1904 em 13 de Junho de 2023, 13:16Se tirar o Taty do nome e deixar aqueles peteados e sobranceiras estupidas, por mim pode vir  :tonge:

Eu quero que ele use somente o Taty na camisola e se torne numa lenda do Benfica.

"Eu sou do tempo do Taty!"

Smballs

pontapé nos haters !!

:tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:

Sexta-Feira

Tati Castanholas!

Este ou sai bom jogador ou um FLOP.

Está na categoria RDT.

gringo da montanha

Citação de: Rei em 13 de Junho de 2023, 12:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 12:29
Citação de: Redady2 em 13 de Junho de 2023, 12:15

O puto mete-as de todas as formas.
remate fora da área-tem
Remate espontâneo-tem
Receção orientada para o remate-tem
Golos de encostar-tem
Golos de cabeça-tem

Diria que por 15M com 24 anos parece-me uma pechincha.

Faz lembrar o Aguero a correr, um touro, a Argentina costuma produzir muitos 9's com este perfil. Alvarez, Aguero, Lisandro, tudo jogadores de estatura baixa mas muito complicados de parar.
Finalmente um comentario assertivo!!
Agora comparar estilo de jogo de Aguero ou Lisandro com Jonas, sff!!!
Cada vez que comparam Taty com Jonas morre um golfinho bébé na Arrabida, pensem nisso...
Este jogador nao é alto mas é bastante bom de cabeça, marca muitos golos assim, coloca a bola de cabeça onde quer e tem impulsao suficiente....finaliza tb bem dentro de area em futebol de cruzamentos..

Mas lamentavelmente, é só isto...

Desmarca-se bem mas decide mal, fraco remate fora da area a maior parte das vezes e passe/assistencia falhada quase sempre.
O Jonas quando chegou à Europa levava centena de golos no Brasil, esqueçam essa palhaçada de comparaçao...
Pode ser um Lisandro Lopez? Talvez, mas está longe disso, terá que evoluir muito depois dos 25 anos..o Lisandro usava os 2 pés, coisa que este simplesmente é incapaz, até rematar descaido na esquerda vai buscar o pé direito ou trivela ou de letra...péssimo...
Tem uma carreira a marcar golos de penaltys nos States, e um Poker ao Real Madrid, só cai neste engodo quem quer, outro Funes Mori ou pior...

SigaPaVinho

Para fazer dupla com o Ramos? Roger a ver que não podemos ter um segundo avançado que fica 6 meses sem marcar um golo.

slbenfever

Já tinha ouvido falar deste Castellanos embora não tivesse muito conhecimento sobre o jogador. No entanto do que tenho visto de forma mais detalhada parece ser um avançado interessante com batante mobilidade e golo. Tem apenas uma época no futebol europeu, mas 13 golos na La Liga pelo Girona é uma boa marca.

JeSuisÉder

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Junho de 2023, 13:15O que o Roger quer é lei!

O problema aqui não é o gajo vir para ser uma alternativa ao 9 titular, é o gajo vir para ser o substituto do Ramos que é o que parece ser o plano.

Golo de Weldon

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Junho de 2023, 13:30
Citação de: Golo de Weldon em 13 de Junho de 2023, 13:15O que o Roger quer é lei!

O problema aqui não é o gajo vir para ser uma alternativa ao 9 titular, é o gajo vir para ser o substituto do Ramos que é o que parece ser o plano.

Há de certo essa dúvida. Vamos ver...