Tiago Santos (Estoril) - Record

Goldberg

Citação de: player12 em 13 de Junho de 2023, 14:15
Citação de: Goldberg em 13 de Junho de 2023, 14:08
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2023, 14:04
Citação de: player12 em 13 de Junho de 2023, 13:54
Citação de: Águia 1904 em 13 de Junho de 2023, 13:52Gostava que Benfica tentasse contratar o Tiago Santos, mas está é uma notícia RASCORD , dúvido que Sporting facilite alguma coisa ao Benfica
O Ruben Amorim não quer o Tiago Santos, porque será!

E com razão. O Ricardo Esgaio é muito melhor.
mas onde viram que o amorim não  o quer?
não tem lá melhor.
Vinha no rascord.
então é capaz de ser verdade mas são muito nabos  :rir:

Savicevic

Citação de: Águia 1904 em 13 de Junho de 2023, 13:52Gostava que Benfica tentasse contratar o Tiago Santos, mas está é uma notícia RASCORD , dúvido que Sporting facilite alguma coisa ao Benfica

Porque quis o Esgaio, esse craque, logo o Tiago Santos não tem lugar. Ou então vai adaptar o Rochinha, o Sotiris ou o Arthur Gomes a lateral-direito, já que o crivo é infalível.

No limite mete o Vinagre a chutar só de pé direito contra uma parede e começa a jogar lá.

EAGLEBOY

A única coisa que não quero é se o Bah ficar 1 mês lesionado seja o Aursnes a jogar a lateral direito com este a olhar no banco.

Pode ter potencial mas para mim não é líquido que ganhe já o lugar de lateral direito ao norueguês (com o Bah indisponível). Se assim for não é a opção mais indicada.

o Noruego

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Junho de 2023, 14:12
Citação de: Shroom em 13 de Junho de 2023, 14:08
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Junho de 2023, 13:57
Também não queria um ponta de lança, portanto a opinião dele não é a verdade absoluta.

.. e agora quer enterrar €20M num ponta que o meu primo sueco diz que é banalíssimo  :clap1: espero que corra tão bem como com o Paulinho, mas lá está... é sempre uma incógnita
Claro mas dando ou não tinham de contratar um ponta no início da época que agora acabou, era tão evidente que pode ser confundido com ignorância.

Atacar uma época com o Paulinho e puto não faz lá muito sentido.
orçamento diz olá O0

idem para o Tiago Santos, claro que o Esgaio tem mais jogos, mas eles querem um titularíssimo
Não se querem limitar ao backup Esgaio, e à promessa T.Santos, que ainda precisa de evolução para se afirmar!
Percebe-se bem.

A não ser que vendessem o Esgaio, mas verdade seja dita ninguém lhe pega assim, e como eles são orgulhosos só pedem o que ninguém e eles esturraram o ano passado.
E se não fosse assim só vendem quando tiverem alternativa superior - com toda a legitimidade

Por isso é que ao dia de hoje é algo mais interessante para nós, mas longe de ser a última bolacha do pacote,
Ainda assim pode ser win-win para ele e para nós

o Noruego

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Junho de 2023, 14:30A única coisa que não quero é se o Bah ficar 1 mês lesionado seja o Aursnes a jogar a lateral direito com este a olhar no banco.

Pode ter potencial mas para mim não é líquido que ganhe já o lugar de lateral direito ao norueguês (com o Bah indisponível). Se assim for não é a opção mais indicada.

Penso que nesse cenário a ideia será mesmo rodar com o Aursnes (o Tiago Santos), consoante os jogos e o seu decorrer

Newlife

Johnny7

Acho que seria uma boa alternativa ao Bah.

É uma mota com margem de progressão e além disso tuga e jovem!

MiguelAlmeida

klik

Forte nos aspetos físico ( velocidade).. o que faz dele bom no 1 para 1 defensivo, e conseguir corrigir alguns dos erros que ainda comete. Mas na minha opinião ofensivamente e ao nível criativo/inteligência é apenas razoável( não tem metade da criatividade do Bah especialmente ao nível do passe). Ainda tem muito muito que crescer para poder ter nível de Benfica que se exige atacar, especialmente a consistência que se pede, quando tivesse que encarar aqueles jogos semana apos semana de equipas recolhidas a 40 metros.

Não sei se ganhamos muito com a troca dele pelo Gilberto.. pelo menos logo num 1º momento e numa 1º epoca. Gilberto pode ter algumas deficiências que tem mas é um jogador já muito experiente... com muita champions no Benfica...e onde geralmente pouco ou nada falhou nesses jogos grandes. Onde os adeptos "querem" e exigiam mais do Gilberto era nos jogos mais pequenos.

30min à Benfica

Vai para o Milan.

PS: Estou a brincar.

cajoyzen6

Bom jogador, tem muito para crescer e na sombra do Bah era o ideal

GGG

Citação de: klik em 13 de Junho de 2023, 14:44Forte nos aspetos físico ( velocidade).. o que faz dele bom no 1 para 1 defensivo, e conseguir corrigir alguns dos erros que ainda comete. Mas na minha opinião ofensivamente e ao nível criativo/inteligência é apenas razoável( não tem metade da criatividade do Bah especialmente ao nível do passe). Ainda tem muito muito que crescer para poder ter nível de Benfica que se exige atacar, especialmente a consistência que se pede, quando tivesse que encarar aqueles jogos semana apos semana de equipas recolhidas a 40 metros.

Não sei se ganhamos muito com a troca dele pelo Gilberto.. pelo menos logo num 1º momento e numa 1º epoca. Gilberto pode ter algumas deficiências que tem mas é um jogador já muito experiente... com muita champions no Benfica...e onde geralmente pouco ou nada falhou nesses jogos grandes. Onde os adeptos "querem" e exigiam mais do Gilberto era nos jogos mais pequenos.

Achar o Gilberto com nível para o Benfica, não pode ser levado a serio, quando este ano e quando foi preciso o brasileiro borrou a cueca e foi um valente zero! Tanto assim foi que o treinador foi obrigado a adaptar o "bacalhau" para aquela posição.

O tempo do Gilberto acabou, e é bom termos noção disso. Não só pela sua idade, como pelo fraco rendimento em campo e é por aí que precisamos de mudar. O que se procura é uma alternativa para rodar com Bah, alguém que seja ainda novo e com coisas para limar e acho que sinceramente, no mercado nacional, só Tiago Santos ou Costinha seriam soluções.

cristiano_1904

Citação de: o Noruego em 13 de Junho de 2023, 14:31
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Junho de 2023, 14:12
Citação de: Shroom em 13 de Junho de 2023, 14:08
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Junho de 2023, 13:57
Também não queria um ponta de lança, portanto a opinião dele não é a verdade absoluta.

.. e agora quer enterrar €20M num ponta que o meu primo sueco diz que é banalíssimo  :clap1: espero que corra tão bem como com o Paulinho, mas lá está... é sempre uma incógnita
Claro mas dando ou não tinham de contratar um ponta no início da época que agora acabou, era tão evidente que pode ser confundido com ignorância.

Atacar uma época com o Paulinho e puto não faz lá muito sentido.
orçamento diz olá O0

idem para o Tiago Santos, claro que o Esgaio tem mais jogos, mas eles querem um titularíssimo
Não se querem limitar ao backup Esgaio, e à promessa T.Santos, que ainda precisa de evolução para se afirmar!
Percebe-se bem.

A não ser que vendessem o Esgaio, mas verdade seja dita ninguém lhe pega assim, e como eles são orgulhosos só pedem o que ninguém e eles esturraram o ano passado.
E se não fosse assim só vendem quando tiverem alternativa superior - com toda a legitimidade

Por isso é que ao dia de hoje é algo mais interessante para nós, mas longe de ser a última bolacha do pacote,
Ainda assim pode ser win-win para ele e para nós
Se gastas 10 milhões num vinagre, outros 10 no s. Juste e uns 4 num grego qualquer...

Isso do orçamento é muito giro mas é óbvio que tinham de contratar um ponto, afinal só tinham um e era mediano.

Quanto ao esgaio, ele no máximo é um jogador útil, não é para titular mesmo sendo o Sporting.

EAGLEBOY

Eu acho que tinha que ser um jovem que desse garantias mínimas imediatas.

Duvido que o Tiago as dê nesta fase. Sinceramente penso que no mercado internacional podíamos ter melhores soluções.

Eu queria alguém que obrigasse o Bah lugar pela titularidade a cada jogo e não que jogasse só quando o Bah não puder.

Temos que ter 2 alternativas muito válidas no imediato

SousaLB

Será pelo mesmo motivo que o leva a apostar cegamente no Paulinho?

Quantos quartos lugares, goleadas europeias e eliminações contra equipas da Liga 3 vão ser precisos para deixarem de endeusar esse indivíduo?