Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 13:59O Miguel Pinho esta a foder a carreira a muitos miúdos.
É ... é só por causa do Miguel Pinho ...

aguia imperial

Citação de: Stigmat em 13 de Junho de 2023, 13:18Daqui a 3 anos ta num Pescara qualquer.
Pescara ? Nem isso .

30min à Benfica

Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Junho de 2023, 13:54
Citação de: Santolas em 13 de Junho de 2023, 12:25

Vai tirar o lugar a quem?

E acabaram de contratar mais um médio. Um tal de Kang Lee. Isso sem falar no Ugarte.

Realmente, não se percebe nada do que pretende o PSG. Deixou sair um craque como o Simons e fica aí a pescar tudo o que mexe.

Verratti vai sair.

O Renato também deverá sair.

kalimmer

Alguém me consegue explicar esta debandada de jogadores da formação do Benfica???
Todos os dias tem saído um ou mais!!
A formação já não interessa???

vermelhoftw

Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 14:07Mauro Xavier 🇵🇪
@MauroXavier

Vão ser emprestados ao Braga

Nao sei se esta a ser irónico acredito que sim.Mas se acontece-se não me admirava nada.

lol pois e a unica reposta plausivel pois nao ficarao no pantel de um psg...andarao de emprestimo de empréstimo ate acabarem num cansados quaisquer

Machadinho57

PSG? Quem?

Boa sorte ...

Trapattoni

Péssima decisão, mas cada um sabe de si.

King Ghost

Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2023, 14:18
@MauroXavier

Nao sei se esta a ser irónico acredito que sim.Mas se acontece-se não me admirava nada.

lol pois e a unica reposta plausivel pois nao ficarao no pantel de um psg...andarao de emprestimo de empréstimo ate acabarem num cansados quaisquer
Quem é o outro?

bruno cardoso

Citação de: King Ghost em 13 de Junho de 2023, 14:40
Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2023, 14:18
@MauroXavier

Quem é o outro?
Nao se fala tambem no Diego Moreira ???

Redceltic

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 14:11

E acabaram de contratar mais um médio. Um tal de Kang Lee. Isso sem falar no Ugarte.

Realmente, não se percebe nada do que pretende o PSG. Deixou sair um craque como o Simons e fica aí a pescar tudo o que mexe.

Verratti vai sair.

Verratti e sanches saem e Cher ndour fica no seu lugar. Estaria ao nível da melhor das vieiradas.

Diogo Brito

PSG em modo Football Manager.

Vão buscar tudo. E até no jogo é difícil ganharem a Champions.

Androico

Citação de: brsr em 13 de Junho de 2023, 12:58Prova que a equipa estava "curta" no meio campo com as lesões e castigos.

Lançar o Ndour na equipa A sem garantias de renovação...  :estrelas:

Ele foi lançado como "jogada de charme" para o convencer a renovar.

LFVL

Só faz falta quem cá está e quer estar. Txau e adeus.

Androico

É o modelo de negócio que temos hoje em dia, e do qual também beneficiámos. É triste mas é assim. Do ponto de vista dele, pode ser uma boa jogada. Ele trocou o Atalanta pelo Benfica, onde certamente procurava visibilidade para dar um salto para outro grande europeu. Ora, consegue-o sem que tenha de ter muitos minutos na equipa principal. E entre ser emprestado pelo Benfica, ou pelo PSG (com um salário superior), não me parece absurdo que escolha os franceses.

Vejo-lhe muito potencial e acho que poderá vingar no futebol europeu. Em qualquer caso, não podem jogar todos no Benfica e estamos bem ao nível de médios (Kokçu, Neves, Tino e Aursnes). 

30min à Benfica

Citação de: Redceltic em 13 de Junho de 2023, 14:55
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 14:11

Verratti vai sair.

Verratti e sanches saem e Cher ndour fica no seu lugar. Estaria ao nível da melhor das vieiradas.

Ahaha exato.

Mas não será o caso.

O Ndour será emprestado quase de certeza.

O PSG em termos de médios continuará com Soler, Ruiz, Vitinha, Ugarte e ainda deverá ir ao mercado tentar o Bernardo e mais alguém sonante.