João Resende (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 3 golos

Cob92

Citação de: Vascolptt em 13 de Junho de 2023, 14:45
Citação de: _Xebola_ em 13 de Junho de 2023, 14:12Não foi muito esperto.

Podia aguentar mais 2/3 aninhos, ir sacando umas marias chuteiras valentes e depois sim, seguir o caminho dele.
ele já é pai.

Nunca na vida eu sendo jogador de bola iria me comprometer aos 19 anos a ter filhos.

Ia gozar que nem um tolo.

Londrino-85

Podia aguentar mais 2/3 aninhos, ir sacando umas marias chuteiras valentes e depois sim, seguir o caminho dele.

Até pode nem ter sido esperto, mas não me parece ser burro:

Cabine Desportiva
@CabineSport
·
4h
João Resense está de saída do Benfica, pode terminar a carreira aos 20 anos e dedicar-se integralmente ao estudo de Engenharia na Universidade, informa @Record_Portugal

Terminou o Secundário com uma média superior a 19 valores.

tiago1991

Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2023, 12:39
Citação de: Gutt em 13 de Junho de 2023, 12:29
Citação de: DB4700 em 13 de Junho de 2023, 12:17era a grande promessa da geração de 2003. desde de 2020 (não sei se a pandemia não teve efeito) desapareceu por completo. gradualmente foi ultrapassado por todos os colegas. eu sabia que era bom aluno, mas afinal era excelente aluno. ao mesmo tempo engravidou a namorada (ou a namorada deixou-se engravidar). é pai e vai dedicar-se aos estudos.

surreal.

Surreal este comentário...

A namorada deixou-se engravidar ... LOL ... em 2023

até parece que disse alguma coisa de mal

basta ver vários exemplos de jovens que engravidaram para garantir a pensão

Rui_Vieira

Devia ter uma medalha, acabar com media de 19 valores e ganhar a youth league. TOP!

_Xebola_

Citação de: Vascolptt em 13 de Junho de 2023, 14:45

ele já é pai.

Ahhhh afinal é mesmo burro...

Um caso perdido... siga...

Kyoto

boa sorte no futuro! decisao sensata de abandonar o futebol

Darkboy

Citação de: Kyoto em 13 de Junho de 2023, 17:18boa sorte no futuro! decisao sensata de abandonar o futebol
Parece que vai continuar.

Aluno exemplar e matriculado no curso de Engenharia Mecânica, chegou a ser avançada a hipótese de Resende deixar o futebol para se dedicar aos estudos, mas o nosso jornal sabe que esse é um cenário que o jogador, internacional jovem por Portugal, não considera. A prioridade passa por consolidar-se como futebolista profissional, depois de já ter vencido a Youth League e a Taça Intercontinental de Sub-20 pelo clube da Luz.

Citação de: LFVL em 13 de Junho de 2023, 15:21João Resende deixa o Benfica para jogar mais: confira os detalhes

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/joao-resende-deixa-o-benfica-para-jogar-mais-confira-os-detalhes-16521426.html

xtream

congela a matricula 2/3 anos e se não der no futebol volta para a universidade q não perde nada

André Sousa

Burro seria ele se abandonasse o futebol.

Maestro.10

Citação de: xtream em 13 de Junho de 2023, 17:35congela a matricula 2/3 anos e se não der no futebol volta para a universidade q não perde nada

Exatamente! Não tem nada que saber...
Não é por esses 2 /3 anos de "atraso" que vai ter uma pior carreira profissional como engenheiro.

Maldini

Citação de: tiago1991 em 13 de Junho de 2023, 16:23
Citação de: DB4700 em 13 de Junho de 2023, 12:17era a grande promessa da geração de 2003. desde de 2020 (não sei se a pandemia não teve efeito) desapareceu por completo. gradualmente foi ultrapassado por todos os colegas. eu sabia que era bom aluno, mas afinal era excelente aluno. ao mesmo tempo engravidou a namorada (ou a namorada deixou-se engravidar). é pai e vai dedicar-se aos estudos.

surreal.

Certo ... É por obra do espírito Santo ...

A mulher diz podes estar à vontade que eu tomo a pílula e não tomou ou então rompeu o preservativo ... Etc ...
Credo

humbug_1904

Citação de: xtream em 13 de Junho de 2023, 17:35congela a matricula 2/3 anos e se não der no futebol volta para a universidade q não perde nada
O Henrique Araújo tem a matrícula congelada no ISEG por exemplo, fez bem. Claro que ele tem muitas mais certezas no futebol do que este mas é sempre uma boa rede.

bruno cardoso

Adeus rapaz e boa sorte.

.:VMPT:.

Citação de: tiago1991 em 13 de Junho de 2023, 16:23

surreal.

Sim, disseste. Estas a fazer juízos de valor sobre uma pessoa que não conheces....